1. Spirit Fanfics >
  2. Edge of desire - Parte 2 >
  3. Please don't forget me, I'm going away.

História Edge of desire - Parte 2 - Please don't forget me, I'm going away.


Escrita por: _sweetsurvivor

Capítulo 58 - Please don't forget me, I'm going away.


Fanfic / Fanfiction Edge of desire - Parte 2 - Please don't forget me, I'm going away.

Enquanto chorava desesperadamente naquela grama, cada vez mais um conflito se formava dentro de mim: de um lado, eu queria com todo o meu coração que ela viesse atrás de mim e me abraçasse forte; por outro, eu esperava que ela nunca mais viesse atrás de mim para que eu tivesse certeza de que nenhum mal aconteceria a ela.

"Só quero que você não me esqueça..."

De repente, ouvi a voz do mágico novamente. Dessa vez, sua voz não vinha de dentro da minha mente e sim, do meu lado.

- Boa garota. Confesso que esperava um pouco menos de você, mas a maneira fria com que você agiu perante sua amada foi realmente de partir o coração. - ele disse, dando uma risada maligna.

- Isso é tudo culpa sua. - disse, ainda em prantos, apertando meus punhos e olhando em sua direção.

- Ah não fale assim, Princesa. Eu estou apenas cumprindo a minha parte de um acordo. Mas não se preocupe: a sua querida Marcy arranjará outra pessoa e todo o sofrimento que você causou a ela será esquecido. - ele disse, se ajoelhando na minha frente e aproximando seu lábios da minha orelha, o que me fez sentir um nojo imenso vindo daquele hálito horrível.

Tive um impulso de empurrá-lo para longe.

- CHEGA! - gritei.

Ele caiu na grama na minha frente e me olhou de maneira furiosa para mim.

"Droga..."

De repente, ele se levantou e apertou forte o meu pulso, fazendo eu me contorcer de dor e ficar de pé na frente dele.

- Ora, sua... - ele falou entre dentes, levantando sua outra mão com a intenção de me dar um tapa no rosto, mas se segurou. - sorte sua que seu pai me fez prometer que eu não machucaria você.

- O quê? Meu pai? - perguntei, confusa.

Ele apenas riu e me soltou, se virando de costas.

- Bom, agora vamos embora, já me diverti demais.

Abaixei a cabeça e olhei para trás, sentindo meu coração apertado.

- Me perdoe, Marcy - sussurrei.

Segui ele por dentro da floresta, sem dizer absolutamente nada enquanto ele cantarolava de maneira animada e satisfeito.

"Aposto que vai ganhar uma bela grana do meu pai...eu não vou conseguir nunca mais olhar pra cara dele por todo esse inferno que está fazendo com minha vida e a vida da Marcy..."

Olhei para trás enquanto andava. Meu coração estava extremamente apertado por imaginar o que ela poderia estar pensando nesse momento, ou fazendo...

"E se eu tivesse contado tudo para ela, será que juntas, poderíamos vencer tudo isso?"

Suspirei, sentindo algumas lágrimas escorrerem.

"A vida dela jamais poderia correr esse risco..."

- Chegamos. - disse o mágico, interrompendo os meus pensamentos.

Olhei para frente e vi que ali estava um imenso triângulo que brilhava intensamente por dentro, emitindo cores diversas e em formato de espiral.

"Isso é um... portal?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...