1. Spirit Fanfics >
  2. Edge of desire - Parte 2 >
  3. What have we done?

História Edge of desire - Parte 2 - What have we done?


Escrita por: _sweetsurvivor

Capítulo 66 - What have we done?


Assim que a porta caiu, nos levantamos imediatamente e pude ver meu pai e o príncipe parados naquele espaço onde ficava a porta.

- Bonni, fique atrás de mim! - disse Marcy, se posicionando na minha frente, e eu apenas obedeci.

Meu pai a encarava de maneira extremamente assustadora, e o príncipe, ao lado dele, parecia não estar entendendo absolutamente nada.

- Rei Doce, quem é aquela? - ele perguntou, direcionando o olhar para a Marceline.

"Marcy, o que faremos?" 

Ela se mantinha fixa na minha frente, apertando seus punhos com muita força.

- GUARDAS, PEGUEM ESSE PEQUENO MONSTRO! - gritou o rei, assim que alguns guardas se posicionaram quase que imediatamente atrás dele.

- PAI, NÃO! - gritei, desesperada.

Eu não fazia ideia do que aconteceria, pois, sinceramente, pensei que eu e Marcy decidiríamos fugir, mas ela não manifestava nenhuma intenção de realizar tal ação.

Antes que os primeiros 5 guardas pudessem se aproximar mais, ela flutuou absurdamente rápido na direção deles e, um a um, ela foi os derrubando com golpes tão rápidos que mal podia analisá-los.

Quando dois tentavam se levantar e os outros que ainda estavam de pé a cercaram, senti meu coração apertar ainda mais com o grito que meu pai deu.

- AGORA SEU IDIOTAS, PEGUEM-NA! 

- MARCELINE!  - gritei também, no intuito de alertá-la a respeito do que vinha por trás dela.

Ela, com o olhar fixo e ofegante, flutuou, fazendo com que eles próprios acertassem suas espadas em seus braços. Novamente, com golpes rápidos e estratégicos, foi acertando eles, quase que ao mesmo tempo, até que 4 deles simplesmente cederam e ficaram no chão, restando apenas um, de frente para ela, apontando sua espada, tremendo de medo. Eu não sabia explicar o que estava sentindo naquele momento, mas confesso que o jeito que o cabelo dela caía em seu rosto e o jeito que ela se movimentava, olhando com aqueles olhos aparentemente ainda mais vermelhos e suas presas maiores, só me faziam perceber ainda mais o quanto ela era linda, mesmo no meio de tanto desespero, medo, preocupação.

- GUARDAAAAAAAAAAAAS! PRECISO DE MAIS GUARDAS!!!!!!!!!!!!!!!!  - meu pai gritou.

Ela acertou um chute na espada daquele último guarda, fazendo com que eu segurasse a respiração por um momento, pois a espada voou em direção ao rosto do meu pai, ficando presa na parede a milímetros de distância do seu rosto.

"Droga...essa foi por pouco meu amor."

Quando o último guarda foi jogado em cima do que eu costumava considerar como meu guarda roupa, Marcy rapidamente se posicionou na minha frente de novo, de costas para mim.

- Marcy... - sussurrei, olhando cada parte do seu corpo para garantir que ela não estava machucada.

De repente, muitos guardas apareceram na porta do meu quarto.

"Marcy, deveríamos fugir..."

- MATEM AQUELE MONSTRO, PEGUEM MINHA FILHA E A TIREM DE PERTO DELA! - gritou o rei.

- Bonni, precisamos sair daqui... - ela sussurrou, me olhando por cima do seu ombro.

"Graças a Glob..."

Antes que eu pudesse concordar, olhamos para a janela e me senti ainda mais preocupada, pois vários arqueiros começaram a se posicionar ali, pendurados de frente à janela por cordas, mirando na Marceline.

- PAI, PARE POR FAVOR! GUARDAS! EU ORDENO! - gritei, puxando Marcy pelo braço e ficando de frente para ela.

- CALE A BOCA, SUA PEQUENA INGRATA! DE VOCÊ EU CUIDO DEPOIS, GUARDAS, EU SOU O REI, VOCÊS OBEDECEM A MIM! ENTREM AGORA E ARRANQUEM BONNIBEL DE LÁ E MATEM AQUELE MONSTRO!  - ele gritou, sem conseguir tirar os olhos da Marceline, enquanto meu noivo me encarava fixamente.

"Droga..."

Os guardas começaram a entrar no meu quarto e eram tantos que aquele espaço parecia não ser suficiente. Marceline me pegou pelo braço e me trouxe para trás dela novamente.

- Bonni, pra trás!

Ela começou a lutar contra aqueles guardas mais uma vez. Eu fiquei observando aquilo tudo, sentindo muita vontade de lutar e de poder fazer algo também, mas era inútil, pois eu não fazia ideia de como poderia fazer aquilo. Marcy estava muito ofegante, e eu comecei a me questionar se realmente sairíamos vivas dali.

De repente, o príncipe se aproximou de mim e me agarrou pelos braços e eu me senti a mais idiota do mundo, pois, por mais que eu tentasse, não conseguia me soltar dele.

- MARCELINE! - gritei.

Ela me olhou, e nesse exato momento, percebi que acertaram um corte em seu braço, de raspão. Antes que eu pudesse gritar, o príncipe tampou minha boca, me arrastando até a porta do quarto.

- SOLTA ELA, SEU FILHO DA PUTA!  - Marcy gritou, matando com mais velocidade aqueles guardas e mostrando uma fúria imensa e vindo na minha direção.

- MARCELINE!!!!!  -  gritei, em desespero, tentando de todos os jeitos me soltar do príncipe.

De repente, algo havia acontecido com ela. Marceline ficou muito mais rápida, matando cada vez mais e mais aqueles guardas, de um jeito que chegou até a me assustar. Algum arqueiro disparou uma flecha contra ela pela janela, quebrando o vidro do meu quarto. Ela segurou duas flechas com a mão antes que elas a machucassem.

"Co...como isso é possível?????"

- MAS O QUÊ??? - gritou meu pai.

- MARCELINE! - gritei mais uma vez para que ela se atentasse aos outros guardas.

Ela matou simplesmente todos os guardas e veio na minha direção, enquanto o príncipe me machucava de tanto me apertar e, antes que ela se aproximasse mais, senti a lâmina fria da espada do príncipe ser pressionada contra meu pescoço.

Marceline parou, ficando bem de frente para mim. Todos ficaram em silêncio e meu pai me olhou também.

- FICOU LOUCO? SOLTE MINHA FILHA! 

- MAIS UM PASSO E EU CORTO A GARGANTA DELA, SUA IDIOTA! - ele gritou, olhando fixamente para Marceline, apertando mais ainda sua lâmina, e eu podia jurar que minha pele se rasgaria a qualquer momento.

"Não...Marcy não faça isso..." pensei, chorando desesperadamente por pensar no risco que ela corria ao se render.

Ela começou a abaixar suas adagas.

- MAIS UM PASSO E EU MATO ELA! - ele gritou mais uma vez.

- SOLTA ELA, SEU LOUCO! É MINHA FILHA! 

- SE VOCÊ FOR ESPERTO COMO APARENTOU SER, VÁ BUSCAR MAIS DE SEUS GUARDAS! OU MATO SUA FILHA AQUI MESMO E ASSUMO, NÃO SÓ UMA PARTE DO SEU REINO COMO COMBINAMOS, MAS A DROGA DO REINO INTEIRO! - disse o príncipe, olhando para o rei rapidamente e depois olhando para Marcy.

Meu pai o obedeceu feito um cão em desespero e correu pelos corredores chamando mais guardas.

 - Solta ela, seu canalha. - ela disse, olhando para o príncipe, apertando as adagas com força.

- Agora, seja uma Abadeer esperta e coloque essas adagas no chão, ou vou cortar o pescocinho da sua querida aqui mesmo, na sua frente. 

- Marceline...não...não dê ouvidos... - disse, chorando muito.

- CALA A BOCA, SUA PUTA! - ele gritou.

- SE VOCÊ OUSAR SE MEXER EU VOU CORTAR A CABEÇA DELA FORA, SUA CRETINA! SOLTA LOGO ESSAS MERDAS DE ADAGAS! 

"Marceline, se salve por favor...me deixe aqui e vá embora...por favor...não solte essas adagas..."

De repente, ela soltou as adagas no chão, olhando fixamente para mim.

- AGORA, AJOELHE-SE PEQUENO DEMÔNIO, PERANTE O SEU FUTURO REI. 

- Marceline... - sussurrei, chorando muito. 

- CALE-SE! - ele gritou mais uma vez, apertando a lâmina contra meu pescoço e eu senti arder.

Ela foi lentamente apoiando seus joelhos no chão, olhando para baixo, enquanto ele soltava uma risada assustadora.

Meu pai apareceu com mais alguns guardas e estes se posicionaram atrás dela.

- Se ousar se mexer... - ele ameaçou.

- Marceline... - a chamei, desesperada.

De repente, um dos guardas acertou sua espada em suas costas e ela arregalou os olhos.

- MARCELINE!!!!  - gritei com todas as minhas forças.

 

Ela despencou no chão, com o sangue escorrendo pelas suas costas.

 

- MARCELINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

"O que nós fizemos? Nós deveríamos ter fugido..."

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...