1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Bonjour Paris!

História Efeito Agreste. - Bonjour Paris!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Eai galera espero que vcs curtam a fic.

Capítulo 1 - Bonjour Paris!


Narradora on

Bip Bip Bip-O relógio de Marinette apitou avisando que eram 7:00 da manhã.

Ahn....que coisa.....odeio segundas-feiras!- Marinette falou apertando o despertador.

Logo a jovem se levantou, colocou um potinho de leite para a sua gatinha Tikki e em seguida foi se arrumar para o trabalho.

Marinette abriu o guarda-roupa e escolheu sua roupa. Uma saia tubinho Vermelha de bolinhas pretas, seguido de uma blusa gola japonesa preta, Scarpins pretos e um blazer vermelho. A jovem arrumou os cabelos em um coqui desconectado e foi tomar seu café para em seguida ir rumo ao trabalho.

Ah....cara vou me atrasar!- ela falou pegando sua bolsa e saindo correndo de seu apartamento.

Assim que a jovem saiu de casa, pegou um táxi e foi rumo ao trabalho na filial da grande empresa Agreste Corp Designer.

Assim que a jovem chegou, ela foi para a pequena sala onde ela como Trainee tinha.

Narradora off

                 -***-

Marinette on

Bom dia Lila !-Marinette falou cumprimentando a secretaria ruiva.

Bom dia Senhorita Cheng!- a secretaria falou sorrindo-Ah.... o Senhor Agreste pediu para a senhorita ir na sala dele.

Ele falou o motivo?-perguntei curiosa.

Não....não!-Lila falou balançando a cabeça.

Okay....muito obrigada Lila!- falei dando um sorriso.

Sai de lá e fui rumo a sala do Senhor Gabriel Agreste. Fiquei o caminho todo pensando em o que ele queria falar comigo.

Toc....Toc!-bati na porta com a mão um pouco trêmula.

Entre Senhorita Cheng....preciso falar com você!- o senhor Agreste falou apontando para eu sentar.- Bom....senhorita Cheng, você foi a melhor Trainee que eu já tive....por este motivo estou te efetivando como Estilista Chefe da filial de Paris. Ou seja, você irá trabalhar na coleção parisiense na minha empresa na qual meu filho está no comando.... Você aceita?

Fiquei de boca aberta com a proposta do Senhor Agreste, voltar para Paris? Estilista Chefe da grife em Paris? Adrien Agreste meu chefe? Ah nossa....faz um tempo que eu nunca mais fui para Paris. A única pessoa com quem mantenho contato é a minha irmã Alya e com aminha sobrinha Marion. Pensei nas palavras do Senhor Agreste, respirei fundo e logo dei a minha resposta.

Senhor agreste.....eu aceito a proposta!- falei confiante.

Ótimo..... Você pode terminar os croquis para leva-los para Paris!-ele falou arrumando seu óculos- ah....mais uma coisa você está liberada às 14:00 para ir arrumar suas malas, sua viajem é as 17:00 e claro assim que chegar em Paris vá falar diretamente com meu filho Adrien....ele sabe sobre a sua promoção!

Obrigada...senhor!-falei sorrindo e sai de sua sala com o celular nas mãos.

Fucei na minha lista de contatos e achei o telefone de minha irmã. Logo tomei coragem e mandei uma mensagem para ela.

" Estou voltando para Paris...te explico quando chegar....vou chegar por volta das 6:00 da manhã, espero que não se importe!"

Bjos Marinette 

Logo que a mensagem foi enviada fui para minha sala terminar os croquis. Fiquei tão concentrada que nem vi a hora passar, assim que olhei no relógio me assustei...eram praticamente 14:30 e eu tinha que ir correndo para casa arrumar minhas malas.

Peguei um táxi e assim que cheguei em meu humilde apartamento comecei a arrumar as malas.

Ah....Tikki sai daí sua gata boba.... Você vai no seu bagageiro sabia?- falei rindo da situação inusitada de Tikki deitando dentro de minha mala.

Tirei minha linda gata alaranjada de dentro da mala e coloquei minhas roupas lá. Peguei as coisinhas de Tikki e depois a coloquei em seu charmoso bagageiro em forma de joaninha e fui rumo ao aeroporto.

O caminho foi muito longo por sorte cheguei uns 5 minutos antes de fazer o check-in. Assim que meu voo foi anunciado...entreguei meu passaporte para a segurança carimbar e fui para o meu lugar.

É....o senhor agreste confia mesmo em mim....até colocou-me para viajar na área VIP.-falei olhando para Tikki que estava assustada-Relaxa Tikki você está segura... gatinha boba!

Confesso que dormi o voo todo... só percebi que cheguei quando a aeromoça me acordou dizendo que eu havia chegado.

Agradeci, peguei Tikki e fui sair do avião. Peguei todas as minhas malas e fui andando em direção ao portão de desembarque. Logo respirei fundo e com um largo sorriso avistei minha irmã Alya com minha Sobrinha Marion.

Bonjour Paris....Bonjour minhas queridas Alya e Marion...estou de volta e dessa vez vim pra ficar!- falei abraçando elas duas que correram em minha direção.

Tia Ladybug.... Você voltou!-Marion falou me abraçando-Quem é essa Tia Ladybug?

Nossa não escuto este apelido desde pequena...Ladybug era meu apelido na qual Alya me deu quando tínhamos uns 6 anos...tudo por causa de meu pijama de joaninha e claro...desde então fiquei viciada em joaninhas e gatos!

Ah....Marionetista!-falei carregando minha sobrinha no colo- Que saudades de você....ainda continua tentando articular a sua mãe?

Nem te conto....agora ela aprendeu a fazer os chamados "olhinhos de bebê"!- Alya falou rindo- Pelo menos agora ela para de me pedir um gato de estimação...pois você trouxe a sua gatinha.

Hahaha sim.... a Marion está livre para brincar com a Tikki!-falei rindo andando em direção ao carro de Alya. - então como anda a editora chefe da revista de moda mais badalada de Paris?

Ah....esse trabalho é legal mas cansa muito!- ela disse revirando os olhos- Um lado bom é que além de eu conseguir fotos exclusivas do seu amado Adrien eu agora vou poder ver seus lindos designers na capa da revista.

O Adrien ainda é modelo?- perguntei curiosa-Ele ainda continua lindo?

Lindo?.....Lindo é pouco para aquele deus francês loiro de olhos verdes e barriga tanquinho!- ela disse rindo e se abanando- Marinette desde o dia que você partiu para NY ele não ficou com absolutamente ninguém.... sei disso porque a nossa colega Alix virou jornalista e trabalha pra mim.

Jura?.... nossa Alya!- falei tentando não parecer nervosa- é....Alya...eu sou a nova estilista chefe da Agreste Corp Designers e o Adrien será meu chefe!

Truuuuuuhhh!- Alya freiou o carro com tudo.

O que????.... Designer Chefe?....Adrien seu chefe?- ela falou com os olhos arregalados- Olha Ladybug você tem sorte mesmo....mas Porquê não contou na mensagem?... Você precisa de roupas novas!

Primeiro....queria fazer uma surpresa e segundo....não preciso de roupas novas!- falei cruzando os braços.

Ah....precisa....como você tem que estar as 7:00 na Agreste Designer eu vou te emprestar algo novo que eu comprei ontem!- Alya falou rindo ligando novamente o carro.

Ficamos o caminho todo conversando, como meu voo chegou antes da hora prevista deu tempo de eu tomar banho e me arrumar.

Alya....esse seu apartamento é......Enorme!- falei animada- Você tá ganhando super bem!

É... sim e vai logo se arrumar... Você tem um encontro com o seu amado Adrien!- ela falou me empurrando em direção a porta do meu enorme quarto.

Tomei me banho e me arrumei. Coloquei uma camisa, uma saia tubinho e um blazer todos de cor preta e somente o sapato na cor vermelha, deixei meu cabelo solto e peguei um táxi para ir até o meu novo local de trabalho. Tenho que parecer apresentável.

Logo o táxi parou em frente a um enorme prédio espelhado. Me apresentei na recepção e fui até o andar indicado. O elevador parou no 6 andar e assim que as portas abriram respirei fundo e sai dalí em direção a mesa da secretaria loira de cabelos curtos simpática chamada Rose.

Me apresentei e esperei até ser chamada. Meu coração acelerava, eu suava frio....como será que eu iria reagir em frente ao cara que me rejeitou aos 16 anos de idade?... como ele deve estar?...lindo ou maravilhoso?

Marinette off


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado desta primeira parte.

Só pra vcs saberem nessa história a Alya foi adotada pelos Cheng e a Marion (maronetista) é filha dela de uns 6 anos de idade.

Bom....bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...