1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Sozinhos em casa!

História Efeito Agreste. - Sozinhos em casa!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Amorecos de My vida.... muito obrigada pelos comentários positivos da fic!

Vcs são dez!

Bjokitas de paçoca pra vcs!

Capítulo 10 - Sozinhos em casa!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Sozinhos em casa!

Marinette on

Eram umas 6:00 da manhã do domingo, acordei assustada com um enorme trovão que surgiu no lado de fora.

Ah...!-gritei de susto.

Logo virei para o lado tomando outro susto com Adrien ao meu lado olhando pra mim com uma de preocupado.

Você está bem?-Adrien perguntou me abraçando.

É...nnnnnos não fizemos o que estou pensando?-perguntei nervosa.- E o que você está fazendo dormindo na minha cama?

Não...não aconteceu nada entre nós!-ele falou me olhando-E dormi aqui porque o sofá não é o melhor lugar para dormir!

Dei uma risada e assenti, logo Adrien olhou no relógio e bufou com o horário. Do nada outro trovão ecoou e eu dei um grito maior do que o primeiro.

Vem....eu te protejo!-Adrien me puxou para seus braços.

Me aconcheguei em seus braços ainda mais, logo comecei a sentir meu coração pulsar acelerado...notei que eu ainda estava atraída por Adrien.

Não....não posso estar dívida por duas pessoas completamente diferentes. Um é o Adrien Agreste, meu amigo de tanto tempo na qual fui apaixonada.

O outro era o Chat Noir, o gato misterioso que na qual eu me entreguei de corpo e alma.

E agora como escolher um dos dois? O que eu faço? Meu coração grita Adrien e meus pensamentos gritam Chat!

Logo notei Adrien passar a mão sobre minhas costas, suas mãos gélidas faziam meus pelos oriçarem por causa disso.

Apertei minhas mãos em seus peitoral, na qual me fazia sentir cada músculo definido de seu corpo....o que me fez ter pensamentos pervetidos com ele, o que era errado...afinal ele é meu chefe!

A cada trovão que ecoava, Adrien me apertava ainda mais contra sí. Ele me acariciava com tanto cuidado que eu me sentia como uma porcelana fina.

Fica calma Marinette!-ele falou baixo perto de meu ouvido-Não vou deixar nada te fazer mal.

Olhei para aquele par de olhos verdes, e dei um leve sorriso. Nem percebí que dei uma leve bocejada de sono.

Logo Adrien e eu deitamos e ele fez cafuné em mim me fazendo cair novamente no sono junto com ele.

Deviam ser umas 10:00 quando acordei, notei que Adrien não estava mais na cama. Levantei e fui em direção a cozinha na qual vi Adrien entretido fazendo o café da manhã.

Bom dia!-ele falou sorrindo e estendendo minha xicara de cafe-Toma!

Bom dia!-falei sorrindo pegando a xícara de sua mão-Obrigada.

Logo sentei na mesa e começamos a comer, assim que terminamos peguei a louça e levei para a pia para lava-los.

Nem vem...eu lavo!-Adrien falou puxando a esponja e o detergente de minha mão.

Não mesmo...minha casa minhas regras!-falei rindo.

Tentei pegar a esponja molhada de suas mãos mas não consegui, pois eu era baixinha perto dele.

Adrien riu e pegou um pouco de sabão colocando na ponta do meu nariz.

Ah é assim?-gargalhei.

Logo peguei a espuma que estava em uma das xícaras e passei no rosto de Adrien, me vingando dele.
Sem perceber começamos uma guerra de sabão. Logo um pouco de sabão entrou em um de meus olhos.

Aí...aí!-falei pondo a mão no olho-Tem sabão...aí meu olho!

Adrien chegou perto para ver o que aconteceu, quando ele chegou mais perto ele tirou a mão de meu olho e me encarou.

Que feio....fingindo pra mim!-ele riu segurando meu pulso.

Nnnnnaaaoooo menti!-falei gaguejando.

Então... Porquê gaguejou e Porque está corada?-ele falou em meu ouvido.

Logo ele mordeu o lóbulo de minha orelha de uma forma que me fez gemer. Ele parou e me olhou dando um sorriso de lado.

Uhm... Você gemeu?-ele perguntou sarcástico.

Não.....Eu não gemi!-falei desviando o olhar.

Olha pra mim e diz que não!- ele falou segurando no meu queixo.

Olhei para ele e abaixei a cabeça e respirei fundo. Logo ele me olhou sorriu e levou seus lábios até os meus.

Começamos a nos beijar e logo ele me carregou no colo e me fez sentar no balcão da pia. Nossas línguas dançavam valsa sem parar, meu coração acelerava de um modo que me fazia ofegar.

Por mais que eu tentasse relutar, eu não conseguia. Logo percebi minhas pernas se prenderem na cintura de Adrien de um modo que colava ainda mais nossos corpos.

Meus pensamentos ficavam confusos....ao mesmo tempo que eu beijava ele eu pensava em Chat. Meu deus o que eu faço?

Logo paramos de nos beijar, e ficamos nos olhando por um bom tempo. Por um impulso eu puxei a sua camisa trazendo seus lábios novamente para os meus.

O que eu estava fazendo? Eu pirei de vez! Eu estou me sentindo uma trouxa...mas ele é o Adrien, o amor de minha vida....será mesmo?

Logo meus pensamentos foram interrompidos quando senti as mãos de Adrien apertarem minhas coxas me fazendo soltar gemidos entre os beijos.

A cada apertada que ele dava eu puxava seus cabelos pedindo mais.....cada vez mais.

Do nada nosso beijo parou devido ao telefone que estava tocando. Ele bufou e me desceu do balcão, fui em direção ao telefone e atendi.

Felizmente era Alya avisando que chegaria só a noite. Logo meus pensamentos se voltaram para Chat. Fui pro meu quarto e mandei uma mensagem marcando um jantar com ele no mês que vem.

Pra minha surpresa a resposta veio rapidamente e claro que ele aceitou. Deixei meu celular na cômoda e voltei para sala na qual vi Adrien brincar com Tikki.

Você gosta de gatos?-perguntei sorrindo.

Sim... eu tenho um gato chamado Plagg!-ele falou sorrindo.

Que fofo!-gargalhei fofamente.

Logo Adrien me pediu uma toalha para tomar banho, assentí e fui pegar. Assim que segurei a toalha nas minhas mãos, fiquei um tempo pensando em Adrien somente de toalha o que me fez arrepiar.

Acordei do transe quando ouvi Adrien me chamar pedindo a toalha. Entrei no banheiro com os olhos fechados e estendi o braço entregando a toalha.

Logo senti eu ser puxada para dentro do chuveiro de roupa e tudo. Olhei assustada para Adrien que sorria de forma maliciosa.

Adrien...-falei nervosa.

Shiiu!-ele falou pondo o dedo em minha boca-Relaxa Marinette...só relaxa.

Logo senti seus lábios colarem novamente aos meus na qual me fez passar os braços envolta de seu pescoço.

Senti as mãos de Adrien puxaram minha blusa para fora de meu corpo junto com meu shorts e minha calcinha.

Olhei para ele assustada, e ele me beijou novamente pegando minhas pernas e colocando em sua cintura.
Ele abriu devagar minhas pernas e começou a massagear minha intimidade me fazendo morder seus ombros.

Logo depois senti seus dedos entrarem dentro de mim, na mesma hora arranhei suas costas de forma que fez Adrien morder meu pescoço.

Suas mãos brincavam comigo me fazendo delirar, logo ele abriu minhas pernas e me penetrou com tanta força que me fez urrar de prazer.

Não acredito que isso está acontecendo? Eu e Adrien no chuveiro? Devo estar delirando?

A cada estocada eu mordia seu pescoço, a cada beijo eu puxava seu cabelo e dizia mais.

Adrien ficava falando coisas em meus ouvidos, coisas bem quentes nas quais eu estava amando.

Por um momento esqueci Chat, e me entreguei ainda mais pra Adrien. Seus movimentos de vai e vem rápidos me faziam ir para a lua e voltar.

Gemiamos o nome de cada um entre beijos. Logo notei o chuveiro ser desligado e ele me carregar para cama, continuando ali nossa diversão.

Por mais que eu tentasse fazer-lo perder o controle....Ele dizia para si mesmo em tom alto "SE CONTROLA ADRIEN....NÃO PERCA O CONTROLE!".

Porque ele não poderia perder o controle?.... O que aconteceria se isso ocorre-se?

Senti a cama balançar avisando que o ritmo estava devagar. Peguei Adrien pelo cabelo, puxei em minha direção e beijei seu pescoço.

Adrien...acelera mais!-falei em seu ouvido.

Logo fui surpreendida por Adrien entrando e saindo de mim em um nível digamos "Hard" de modo que me fez segurar na cabeceira da cama e jogar meu corpo para trás de tanto prazer.

A cama balançava avisando que o nível estava rápido, não me senti satisfeita e então gemi mais alto pedindo mais.....ainda mais.

Logo tive a sensação de estar sendo rasgada completamente por dentro...me causando um pequeno ardor.

Senti o clímax chegar e um líquido sair de mim, assim como Adrien que saiu de dentro de mim e foi para o banheiro.

Eu estava ofegante e não sentia minhas pernas, eu cansei de um modo que se eu dormisse agora eu hibernaria igual um urso.

Fechei os olhos de leve e logo senti os braços de Adrien me envolverem. Ele me abraçou por trás, beijou meu pescoço e dormimos de conchinha.

Marinette off.

                 -***-

Adrien on

Depois desta tarde maravilhosa que tive com Marinette, meus pensamentos me fizeram perceber que eu devia conquista-lá ainda mais.

Eu fiquei pensando que assim que eu a conquista-se como Adrien, logo eu poderia dizer que o cara com quem ela dançou no baile e se entregou naquela noite era eu.

Mas como eu faria isso? Como ela iria reagir? Como dizer para ela que a amo?

Pensei em dizer no dia do jantar na qual ela marcou comigo....quer dizer com Chat Noir, mas algo em mim dizia não.

Não sei como ficará nossa relação depois de hoje, será que ela irá me tratar da mesma forma como estava me tratando.

Logo notei ela sonhar e pronunciar meu nome varias vezes de modo que fez ficar vermelho e abraça-lá ainda mais.

Puxei ela ainda mais para mim, sentindo o calor de seu belo corpo, acariciei mais suas belas curvas e beijei o topo de sua cabeça na qual encostei meu queixo e adormecí.

Adrien off


Notas Finais


Ui...safados!

Adrien não se controla e vira logo o Christian Gostosão Grey!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...