1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Almoçando juntos!

História Efeito Agreste. - Almoçando juntos!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Meus amores muito obrigada pelos elogios da fic...estou muito emocionada.

Bem é isso!

Bjoooooos

Capítulo 12 - Almoçando juntos!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Almoçando juntos!

Marinette on

Eram umas 5:00 da manhã eu havia acordado cedo, levantei e tomei meu banho com calma.

Fiquei pensando em como me portar perante a Adrien depois de nossa tarde de ontem.

Confesso que ao mesmo tempo que estou nem aí...eu também me sinto envergonhada.

Sai do banho e fui pro quarto me arrumar. Coloquei uma camisa social branca e uma saia tubinho vermelha seguido de sapatos de camurça preto com salto dourado e uma jaqueta preta.

Eu estava tão avoada que nem ví Alya parada na porta me encarando.

Ui....Marinette você está tipo aquelas mulheres "perigosas" que querem seduzir os homens ao seu redor!-Alya riu-Isso tudo é só pro Adrien Agreste?

Para Alya...não viaja!-falei corada-E talvez...pode ser!

Ela gargalhou e saiu de meu quarto e indo acordar Marion para ir a escola. Me maquiei e passei um batom vermelho para chamar a atenção.

Logo coloquei comida para Tikki, me despedi do pessoal de casa e peguei um táxi rumo a Agreste Corp.

Cheguei lá e Rose já havia pego meu café e me entregou a pasta com toda a pauta da reunião.

Obrigada!-falei sorrindo.

De nada Marinette!-ela falou sorrindo e voltando sua atenção ao PC.

Entrei na minha sala olhando as pastas e bebendo um gole do meu café. Sentei na minha mesa e logo vejo um enorme buquê de lírios vermelhos, na qual estava acompanhada de uma pequena mensagem.

"Marinette... Você topa almoçar comigo hoje?"

Ass: Adrien.

Olhei para a mensagem e senti meu coração acelerando. Meu deus Adrien Agreste me chamou para almoçar com ele? Ahhhhh me segura que vou morrer!

Logo meus devaneios foram interrompidos por uma voz rouca e sexy perto de meu ouvido.

Então Marinette.... Você vai aceitar meu convite?-Adrien falou baixo em meu ouvido.

É.....uhum!- falei baixo e de olho fechado.

Logo ele virou minha cadeira em sua direção me fazendo ficar de frente para ele. Olhei em seus olhos na qual estavam extremamente verdes.

Lentamente Adrien me beijou de um modo na qual eu fiquei imóvel...sem reação. Senti suas mãos apertarem minhas coxas me fazendo dar um baixo gemido.

Uhm...pelo visto parece que alguém aqui não esqueceu o que rolou ontem!-ele falou sorrindo de lado.

Nnnnnão!-falei corada.

Isso é ótimo...saímos para almoçar as 14:00!-Adrien falou saindo da sala-Ah...a reunião será de tarde hoje...tipo umas 16:00.

Okay!-falei sorrindo.

Olhei novamente para aquele enorme buquê e sorri de um modo fofo, me senti como se tivesse ganhado um prêmio.

O dia correu bem, eu e Adrien fomos para a sessão de fotos dele, na qual ele exigiu minha presença.

Depois da sessão fomos almoçar no restaurante em frente a Torre Eiffel. Como estava chovendo, dividimos o guarda-chuva e ele me emprestou o seu sobre-tudo para me aquecer do frio....pois eu havia deixado minha jaqueta no escritório.

Entramos no restaurante e Adrien escolheu uma mesa reservada longe de todos os olhares alheios.

É...escuta sobre ontem....-falei meio sem jeito.

O que foi?-ele perguntou curioso-Você não gostou?

É....gostei.-falei corada.

Ele somente sorriu de lado e logo pediu nosso almoço. Me perdi completamente olhando a chuva cair.

Você está pensativa a manhã toda...o que houve?-Adrien falou preocupado.

Nada...estava pensando na minha vida!-falei rindo.

Gargalhamos juntos e logo terminamos de almoçar. Saímos do restaurante e passamos numa padaria na qual compramos croissants de chocolate.

Voltamos para a empresa e logo fomos para a sala de reuniões, e novamente Adrien não tirou os olhos de mim.

Logo comecei a suar e minhas mãos ficaram trêmulas....realmente Adrien conseguiu o que queria.....me deixar corada na frente de todos.

Assim que a reunião acabou, olhei para o relógio que marcava umas 19:00.Dei uma pequena bufada e logo ouvi Adrien me chamar.

É....Marinette quer uma carona?-ele perguntou se apoiando na porta de minha sala.

Você não acha que as pessoas vão comentar sobre essas inúmeras caronas que você me dá?-falei levantando a sobrancelha.

Deixa eles...afinal eles tem inveja!-ele riu-Então...quer ou não a carona?

Claro!- falei trancando minha sala.

Me virei e senti Adrien segurar minhas mãos como se estivéssemos namorando. Dei um leve sorriso e logo ele me guiou até o elevador na qual paramos no estacionamento.

Ele destravou o carro e logo eu entrei. Ele jogou o paletó no banco de trás e ligou o carro.

Eu olhava pela janela distraída quando senti as mãos de Adrien acariciarem minhas coxas. Logo elas foram subindo e subindo...até subir a minha saia.

E por uma questão de segundos ele parou o carro por causa do farol e continuou subindo minha saia. Comecei a ofegar de nervoso, não acreditando no que Adrien estava pensando em fazer.

Senti em pouco tempo seus dedos brincarem com minha intimidade me fazendo gemer e me contorcer dentro do carro. Não resisti e levei minha mão até o meio de suas calças e notei um enorme volume ali.

Ele sorriu maliciosamente para mim e parou o carro numa rua sem saída escura e logo notei que ambos estavam se acariciando dentro do carro.

A cada gemido ele acelerava a massagem com os dedos e vice-versa. Aquilo estava bom....muito bom confesso!

Logo senti os dedos de Adrien entrarem em mim me fazendo dar um pulinho de susto seguido de um alto gemido.

Awh Adrien!-gemia baixo-Adrien........Adrien!

A cada nome seu que eu repetia, era um chupada no pescoço e os dedos ainda mais fundos dentro de mim.

Comecei a acelerar os movimentos nele também, fazendo ele pirar e gemer meu nome....Marinette.....Marinette!

Aquilo era música para meus ouvidos. Logo notei ele chegar no orgasmo e então decidi abocanhar seu "amiguinho" para não sujar seu carro.

Senti as mãos de Adrien em minha cabeça empurrando-a mais para frente. Logo engoli tudo e voltei para a realidade.

Adrien me encarou por um breve momento e logo ligou o carro me levando para casa.

Assim que cheguei, arranquei meus sapatos e minha roupa. Me joguei na cama de lingerie mesmo e por uma coisas que me possuía eu comecei a brincar com minha intimidade de modo na qual eu conseguia lembrar de Adrien brincando comigo.

Ahhhhh-gemia abafado para ninguém ouvir.

As lembranças do episódio de ontem misturados com o que rolou no carro estava me deixando ainda mais louca.

Por mim Adrien podia fazer isso comigo todo dia. Se quiser poderia até colocar uma coleira em mim dizendo "Propriedade de Adrien Agreste....favor não tocar"....que eu nem ligaria.

Realmente Alya tinha razão....Adrien mexe comigo e com minha imaginação de um modo tão dominador que é impossível resistir.

E eu não ia resistir aos maravilhosos encantos dele. Eu ia pedir mais!

Não ligaria se por algum acaso ficássemos trancados na sua sala sozinhos. Eu ia amar ficar nos amasso com ele ali....me pegando naquele tapete branco e macio, no sofá preto de couro ou na mesa gelada de vidro.

Depois de perder o fôlego, fui ao banheiro e assim que voltei botei meu pijama e cai no sono pensando no Adrien e na nossa gostosa reunião particular no carro dele!

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...