1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Provocações!

História Efeito Agreste. - Provocações!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo gente!

:)

Marinette e Adrien vão aprontar! Hehe

Capítulo 13 - Provocações!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Provocações!

Marinette on

Cheguei no trabalho e fui para minha sala, entrei e me deparei com uma caixa bem bombons suíços e um par de ingressos para o show do DNCE que seria no sábado a noite.

Olhei para a porta e logo vi Adrien me olhando da cabeça aos pés com uma cara de safado. É parece que o que rolou ontem o deixou beeeem mais safado.

Bom dia Adrien!-falei sorrindo-Dormiu bem?

Bom dia princesa!-ele falou dando um sorriso de lado-Depois de ontem...foi impossível não dormir bem....até meu sonho foi bom!

Sentei na ponta de minha mesa e olhei para ele com uma cara que dizia "seu safado".

Ele gargalhou e veio em minha direção,ele apoiou no fundo dos meus olhos e deu um selinho em meus lábios.

Vc está linda com esse vestido preto com esse decote!-ele falou em meu ouvido-Depois conversamos...tenho uma reunião com uns executivos chineses hj!

Okay-falei sorrindo- Depois marcamos o horário para vc me buscar no sábado.

Zerou!-ele sorriu de lado e saiu de minha sala.

Fiquei um tempo sentada na minha mesa pensando no que Alya me falou. E depois de ontem estou me sentindo uma safada!

Logo comecei o meu trabalho, criar joias exclusivas para a grife.Tive tantas idéias que eu coloquei no papel e na pauta da próxima reunião.

Depois de um tempo Alya me mandou uma mensagem para comprar o presente de aniversário da Marion que era daqui a 3 dias......pois ele não ia ter horário de almoço.

Sai de minha sala e pedi para Rose avisar Adrien que eu ia sair para comprar o presente da Marion e que voltaria as 15:00.

Eu peguei o elevador e sai da empresa, peguei um táxi e fui até o shopping. Rodei aquilo tudo e nem percebi que estava sendo seguida por alguém.

Logo que parei perto da fonte, ouvi alguém me chamar na qual tomei um susto e cai dentro dela.

Aí meu deus Marinette!-Adrien falou pegando na minha mão me ajudando a sair-Nossa pelo visto te assustei....desculpa!

Adrien!-falei brava-Vc anda me seguindo?

Não...é que eu ia almoçar e Rose me avisou que vc vinha para cá comprar o presente de Marion!-ele falou sem jeito-Então decidi vir te ajudar e te chamar para comermos algo.

Ah....tá...vc muito gentil Adrien!-falei sorrindo-É....preciso comprar roupas novas pois estas estão super molhadas!

Ele sorriu de um jeito safado e logo passou a língua nos lábios como se estivesse imaginando algo.

Safado!-falei batendo nele-Nem vou te chamar para me ajudar!

Ah...eu vou mesmo querendo ou não!-ele falou rindo-Não posso perder este espetáculo!

Revirei os olhos e sai andando na frente e parei em frente a uma loja que parece ser beeeeem chique.

Vem....-Adrien falou me puxando para dentro da loja.

Adrien....essa loja é cara!-falei assustada pela reação dele.

E daí?-ele falou sorrindo-Eu pago Marinette!

Não mesmo!-falei irritada.

Logo ele me encarou e fez uma cara de "Não aceito não como resposta!" e logo aceitei.

Escolhi uma roupa bem glamorosa..... uma jaqueta rocker com tachas douradas, um Scarpin dourado metálico, uma calça preta e uma blusa tomara que caia preta colada.

Sai do provador e Adrien me olhou de boca aberta....como se estivesse vendo algo surpreendente.

Se quiser levar lingerie tbm....vai em frente!-ele falou me medindo-Ah....escolhe mais roupas pra vc...como disse EU PAGO!

Depois de ouvir o comentário da lingerie...fiquei mais vermelha que um tomate. A única coisa que fiz foi assentir e logo voltei para o provador.

Tirei toda a roupa e logo ouvi Adrien bater na porta e estendendo algo pra mim. Uma lingerie toda preta de renda e bem sexy e outra toda vermelha.

Experimenta e depois me mostra!-ele falou rindo.

Nnnnnnnem vvvvvvvem!-falei gaguejando-Vai procurar uma roupa para mim.

Olhei para as duas e experimentei....até que Adrien acertou na minha numeração e nas cores...adoro preto e vermelho, são cores tipo bem sensuais.

Logo Adrien voltou e me entregou uma outra roupa, como estava de olhos fechados e de costas para a porta na qual esqueci de travar....nem reparei nele entrando no provador.

Como ele era bem no fundão da loja, ninguém tinha visão e nem escutava nada.

Assim que virei para a direção da porta, senti alguém me puxando pela cintura.

Marinette que espetáculo hein?-Adrien falou em meu ouvido-Vc fica um arraso de lingerie vermelha.

Adrien...cai fora daqui!-falei sem jeito.

Logo senti sua boca dar um chupão no meu pescoço deixando uma marca roxa no local.Depois ele desceu e mordeu minha barriga e depois minha cintura me fazendo gemer baixo.

Isso foi só pra eu testar sua reação!-Adrien falou sorrindo de lado.

Logo ele saiu e eu me troquei, coloquei a roupa que ele me trouxe...que era bem sexy. Depois de um tempo sai do provador com a roupa que ele escolheu e logo fomos para o caixa pagar.

Saímos da loja e fomos rumo a uma loja de brinquedo para comprar o presente da Marion.

Adrien escolheu uma bicicleta rosa com estrelas pretas muito fofa e eu comprei uma boneca.Pedi para entregar em casa e logo depois paguei os presentes.

Fomos almoçar e depois voltamos para a empresa. Assim que chegamos fui até minha sala e peguei as pastas do croquis das joias da nova marca Gabriel Luxury Designer.

Bati na porta e Adrien sorriu ao me ver entrar, ele fechou a porta e logo depois fez sinal de sente-se é começamos a nossa reunião.

Depois que terminamos de resolver o novo emblema e o designer das joias, saímos da sala dele. Fui guardar minhas coisas e peguei a caixa de bombom e os ingressos e minha bolsa.

Sai de minha sala e fui para o elevador. Entrei e quando a porta ia fechar ví Adrien segurar a porta e entrar.

O elevador desceu até o um determinado ponto até que ele parou de vez e a luz apagou.

Ah não...que porcaria!-Adrien falou-Parece que acabou a energia de vez!

E o gerador?-perguntei assustada.

Só vão conseguir arrumar semana que vem junto com as cameras do elevador!-ele falou rindo-Mas....

Mas o que Adrien?-perguntei com medo.

Mas....existe uma bela vantagem em acontecer isso hj e agora com nos dois aqui!-ele falou me prendendo na parede-Podemos brincar um pouco!

Respirei ofegante e de forma constante...afinal não sabia o que poderia acontecer comigo nas mãos de Adrien.

Hey....não fica com medo!-ele falou beijando meu pescoço-Aproveite...pq acho que a energia volta só as 23:00 e são 19:00.

Logo depois de falar isso, senti as mãos de Adrien me acariciar por baixo da blusa de seda verde na qual eu vestia

Ele levantou minha blusa tirando-a e jogando no chão, depois tirou minha saia e em seguida toda sua roupa. Foi aí que me senti possuída por um espírito safado que me fez abaixar a cueca de Adrien e depois me fez levar a boca até seu amiguinho.

Ah....delicioso Marinette!-ele falou gemendo.

Continuei provocando ele e logo ele gozou me fazendo engolir tudo.Em seguida ele me prendeu na parede e levantou uma de minhas pernas começando um oral em mim.

Adrien....não para!-gemia puxando seus cabelos-Não para!

Depois de um bom tempo fazendo isso, cheguei no clímax e logo depois ele colocou minhas pernas envolta de sua cintura e entrou de vez em mim.

Senti uma de suas mãos prenderem meu pulso com força e com a outra ele segurava minha cintura.

Ele parecia um felino selvagem querendo devorar sua presa....que era eu. Logo senti ele entrar e sair com tudo, gritei de dor e logo ele falou.

Marinette....preciso lhe dizer uma coisa....eu não faço amor eu fodo e fodo gostoso!-Adrien falou entrando contudo em mim.

Ah....então me mostra!-falei gemendo em seu ouvido-Me mostra seu lado animal!

Logo ele começou a entrar e sair violentamente e dava mordidas por toda a região do meu colo.

Gemiamos incontrolávelmente, depois ele me virou de costas e começou a entrar em mim por trás do mesmo jeito de antes.

Senti ele beijar toda a extensão de minhas costas me fazendo ter arrepios leves e mega gostosos.

Eu estava amando aquilo....nunca pensei que transaria em um elevador ainda mais com Adrien.

Logo ele voltou a boca sobre meus seios e continuou o vai e vem em minha intimidade. Puxei seu cabelo para fazer com que nossos olhares se encontrassem e aí tasquei um beijo seio de amor e malícia nele.

A cada toque de sua língua na minha fazia eu me arrepiar e puxar seus cabelos de um modo que dizia mais.

Ele ouviu me recado e em questão de segundos meus pulsos foram presos por sua gravata me fazendo ficar com os braços para trás e suas mãos seguravam meu quadril fazendo movimentos de vai e vem, e seus lábios colados no meu como se fosse cola.

A cada gemido entre beijos que eu dava, ele estocavá ainda mais fundo....bem fundo. Quando nenhum dos dois aguentava mais, nos trocamos e deitamos encostados na parede ofegantes e eu apoiei minha cabeça em seus ombros adormecido.

Marinette off.


Notas Finais


Hehe Adrien safado!

Marinette sua tonta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...