1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. O aniversário da Marion.

História Efeito Agreste. - O aniversário da Marion.


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo pra vcs amores!

Capítulo 14 - O aniversário da Marion.


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - O aniversário da Marion.

Marinette on.

Haviam se passado 3 dias e claro que hj além de ser feriado aqui em Paris era tbm o aniversário de minha sobrinha Marion.

Adrien disse para Alya que a festa poderia ser na casa dele....afinal ela era grande e tinha piscina e sala de jogos....tudo o que crianças gostam.

Alya concordou e assim a festa seria na mansão de Adrien. Olhei para Adrien com uma cara de "Pq vc está fazendo isso?". E a única coisa que ele fez foi dar um sorriso.

Ah....Marinette-ele falou dando um sorriso pervertido-Não esquece de por seu biquíni!

Aff...-falei revirando os olhos-Vc não presta!

Ele riu de uma forma fofa, o que me fez ficar boba e suspirar. Alya gargalhar ao meu lado e me deu uma cutucada com o cotovelo.

É....pelo visto parece que temos pombinhos apaixonados hein?-ela falou rindo-Vc hein Marinette....está me surpreendendo a cada dia!

Que....Alya não viaja, eu e o Adrien somos amigos!-falei nervosa.

Uhm...amigos?-ela falou cruzando os braços-Marinette vc não me engana....sei muitíssimo bem o que vc e o Adrien estavam fazendo no seu quarto!

Ele foi ver os croquis...é isso!-falei cruzando os braços.

Croquis?-ela riu-Marinette...não mente, sei bem que vc e o Adrien transaram....ví uma camisinha no lixo do seu quarto!

Okay....vc venceu Alya!-falei com vergonha-Eu e ele fizemos isso mesmo!

Sabia!-ela falou rindo-Eai....quando vão assumir a relação de vcs dois?

Alya....por mim seria desde os 15 anos-falei meio triste-Mas não sei se ele quer isso Alya, existem mulheres lindas loucas para ficar com ele....pq ele me escolheria?

Por causa do seu coração!-ela disse fofamente-Nino me disse que o Adrien não para de falar de vc e que ele está completamente louco por ti Marinette!

Olhei para Alya com os olhos arregalados, não podia acreditar no que eu estava ouvindo....Adrien louco por mim?

Logo meus pensamentos acabaram quando ouvi a campainha tocar. Os amiguinhos de Marion haviam chegado e ela claro saiu correndo para abraçar todos.

Deviam ser umas 30 crianças todas correndo e brincando na piscina e no salão de jogos.

É...parece que o Adrien pensou em tudo quando ofereceu a casa para a festa da Marion!-Alya riu e foi ajudar o Nino.

Ela saiu e logo Marion veio correndo de um jeito que quase me fez cair dentro da piscina....sorte que Adrien me segurou.

Obrigada!-falei sem jeito.

Disponha!-ele falou sorrindo.

Logo começou as brincadeiras na piscina e eles jogavam água em todo mundo fazendo guerra de bexiga d'água.

Adrien parecia uma criança jogando bexiga no Nino e no resto das crianças.

É isso aí tio Adrien!-Marion gritou atacando uma bexiga nele.

Olhei para Alya que ria igual uma hiena sem parar, dei um cutucar nela e cruzei os braços olhando com uma cara de brava pra ela.

Tio Adrien?-questionei ela-Desde quando a Marion chama ele assim?

Desde o dia que ela o viu no shopping começou a chamar ele de tio Adrien!-Alya riu-É Marinette....até a Marion é mais esperta que vc!

Hehe...tonta!-falei e em seguida gritei muito brava-Hey.....Adrien eu te mato!

Não podia acreditar que Adrien havia atacado uma bexiga d'água em mim. Ah ele me paga!

Olhei para ele com uma cara de muito irada e fui para dentro da casa. Logo noTeixeira ele vir atrás de mim.

Desculpa princesa...-ele falou rindo-Sabia que vc fica muito linda brava?

Aff...vê se me erra Adrien!-faloi tentando ignorar ele.

Senti as mãos de Adrien seguraram meus pulsos firmemente de um modo bastante forte. Olhei para ele assustada e com a boca aberta, ele é doido de tentar fazer algo comigo aqui... em plena festa de minha sobrinha!

Não me provoca Marinette....vc não sabe com quem está se metendo!-ele falou com uma voz um pouco brava e misteriosa.

O que vc vai fazer hein?-questionei desafiadoramente-Vamos me mostra Adrien!

Percebi ele respirar fundo tentando manter a calma. Seus olhos me encarando pareciam olhos de um felino com fome....muita fome!

Só conseguia ouvi-lo dizer " Adrien não perca o controle....não agora!". Logo ele soltou meu pulso e beijou a minha testa, saindo de dentro da casa rumo ao rol com piscina.

Fiquei um longo tempo tentando entender o que havia acontecido. Logo ouvi um pequeno guizo e uma bola felpuda preta me olhando com aqueles enormes pares de olhos verdes.

Ah....que fofura!-peguei o gatinho preto em meu colo olhando sua placa verde-Olá Plagg!

Olhei para ele e o carreguei no colo até onde Alya estava. Adrien me olhou e deu um sorriso.

Vejo que conheceu o Plagg!-ele falou rindo.

Não sabia que gostava de gatos Adrien?-falei de forma fofa.

Eu....adoro gatos....inclusive os gatos pretos!-ele falou rindo de lado-É....uma longa história na qual vc irá saber um dia!

Olhei para ele é logo pensei "Que raio de história é essa que adie contaria algum dia?". Parei por um tempo e logo botei o gato no chão e fui ver o que Marion queria.

Depois de um longo tempo de festa, foi a vez de abrir os presentes e cantar parabéns. Assim que ela viu Adrien chegando com uma bicicleta, ela deu um grito e saiu correndo para abraça-lo.

É....parece que alguém fez parte da família de vez....casa logo com ele Marinette!-Alya falou rindo-Viu como ele gosta de crianças?

Olhei completamente apaixonada por ele, parece que Alya estava certa. Adrien ficou tão próximo de Marion que era impossível dizer que ele não era tio dela.

É mano....conquistou a pequena de vez!-Nino falou pondo a mão no ombro de Adrien-Parece que vc virou membro da família!

Adrien riu e logo olhou pra mim sorrindo, na qual me deixou corada me fazendo olhar pra baixo. Será que realmente o que Alya e Nino me falaram estava certo?

A festa havia acabado umas 22:00 e claro estávamos super cansados. Marion dormiu no sofá da sala de Adrien, Nino capotou no outro sofá e eu,Alya e Adrien estávamos discutindo.

Não precisa Adrien é sério!-falei cruzando os braços-Eu vou pra casa e amanhã te encontro na porta do local do show.

Oh....teimosia Marinette!-ele falou pegando no rosto-Sério....dorme aqui!

É...eu detesto admitir mais o Adrien está certo!-Alya falou ajeitando o óculos-O Nino e a Marion capotaram de vez e são 22:00 até chegarmos em casa seria quase Uma da manhã!

Olhei para eles dois e bufei fechando a cara. Pensei por um tempo e logo depois concordei com eles.

Okay....vcs venceram!-falei-Mas cada um em um quarto!

Adrien me olhou com uma cara de "Marinette não acredito que vc vai fazer isso!". Olhei para ele e logo levantei a sobrancelha.

Entendeu o recado né....Senhor Adrien Agreste?-falei rindo.

Antes de sair do local onde estávamos, Adrien fez sinal para Alya que assentiu rindo. Depois senti Adrien me carregar no colo e me jogar na piscina junto com ele.

Ahhhhh.....Adrien!-falei batendo nele.

Relaxa princesa....vamos nos divertir um pouco!-ele falou abraçando minha cintura.

Olhei pra Alya que disse baixo "Aproveite" e acordou Nino é Marion para irem para o quarto.

Não acredito que Alya aceitou Adrien fazer isso comigo?-pensei comigo.

Logo meus pensamentos foram interrompidos por um beijo de Adrien em meu ombro direito.

Dei um gemido baixo e passei meus braços envolta de seu pescoço.Logo Adrien estava passando a mão pelas minhas costas e me beijando.

Cada toque de sua pele na minha me fazia gemer de tão bom que era aquela sensação. Cada toque de seus lábios nos meus me faziam puxar seu cabelo de tão maravilhoso que era.

Ficamos dentro da piscina dando o maior amasso...era mão aqui e outra alí...em todo o corpo.

Sabia que vc fica extremamente gostosa de biquini vermelho?-ele falou beijando meu pescoço.

Nnnnnnão sabia?-falei gemendo.

Então....agora que sabe passe a usar mais biquíni e lingeries vermelhas!-ele falou mordendo meu pescoço.

Já...que vc está pedindo....pq não?-falei baixo perto de seu ouvido.

Boa garota....vc merece um beijo por isso!-ele falou sorrindo de lado.

Logo ele me beijou ferozmente e dizia coisas em meus ouvidos como "Não paro de imaginar vc naquele provador só de calcinha e sutiã", "Vc é linda Marinette", "Podemos ter mais reuniões particulares no elevador".

Confesso que ele sabe como me deixar sem jeito e completamente louca por ele. Nunca pensei que Adrien teria esse lado pervertido dele....um lado tão sexy e misterioso que por mim se ele quisesse arrancar meu biquíni agora eu deixaria.

Eu estava realmente decidida....era Adrien que eu queria e não Chat...o cara que conheci no baile e que conversamos por mensagem.

Adrien e eu já havíamos saído e ficado algumas vezes, e claro que minha paixão por ele nunca acabou....só entrou em "coma"até arrumar um jeito de voltar....e voltou de vez!

Eu estava alí, nos braços de Adrien aos beijos com ele.Ele me fazia ir a lua com os seus toques em mim. Ah Adrien....Adrien.....Adrien o que vc fez comigo?

Paramos o beijo por um tempo devido a falta de ar e logo nossos olhos se encontraram. Adrien sorriu para mim como se dissesse "Sou o cara mais feliz do mundo".

Passei a mão em seu rosto acariciando ele e logo o puxei novamente para um beijo.

Passou um tempo e logo saímos da piscina e fomos tomar um banho. Adrien me emprestou uma de suas camisas, na qual havia aquele cheiro magnífico de frutas cítricas com frescor de menta.

Agradeci ele e logo que eu ia sair do quarto, ele me puxou de volta para sí me abraçando.

Fica!-ele falou beijando minha testa-Prometo não tentar nada com vc hj....só peço que fique abraçada comigo hj Marinette!

Olhei para ele e dei um beijo em seu ombro, logo ele me puxou para a cama, me puxou para seus braços e nos cobriu. De leve senti suas mãos fazerem um cafuné em mim assim como eu fazia no peitoral maravilhoso dele. E em questão de segundos adormece-mos juntos alí.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...