1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Cuidados.

História Efeito Agreste. - Cuidados.


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo para vcs amores!

Hehe

Capítulo 16 - Cuidados.


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Cuidados.

Marinette on

Acordei uma tremenda enxaqueca, parecia que um martelo batia na minha cabeça com tudo. Estava um pouco tonta ainda, e um pouco enjoada tbm.

Logo ouvi a porta abrindo e ví um vulto entrar e vir em minha direção, como minha visão estava turva eu nem sabia quem era. Mas logo um sorriso brotou em meu rosto quando ouvi aquela linda e rouca voz familiar.

Vc está bem princesa?-Adrien falou pondo a mão na minha cabeça-Parece que ainda não!

Adrien....o que estou fazendo na sua casa e no seu quarto?-perguntei-A meu deus...nós não transamos ontem?

Não....relaxa, não sou o tipo de cara que se aproveita de garotas indefesas para usar e abusar delas!-ele falou levantando a sobrancelha-E a Alya pediu para eu trazer para cá depois de te levar para o pronto socorro.

Aí meu deus que vergonha Adrien!-falei bebendo um gole de café que ele me deu-Eu bebi muito?

Lamento lhe informar mas... sim, vc bebeu muito!-ele falou rindo-E nem te conto as coisas que vc me falou.

O que eu falei?-perguntei constrangida-Me perdoa Adrien....aí que vergonha!

Bom uma das coisas que vc me falou foi.....ME CHAMA DE GATINHA QUE EU FAÇO MIAU!- ele falou rindo-Mas relaxa...fica só entre nós....zerou?

Zerou!-falei dando um toquinho em sua mão.

Essa é a minha princesa!-Adrien falou beijando minha testa.

Vc é um anjo Adrien!-falei docemente-Não precisa privar seu domingo para cuidar de mim!

Mas eu quero cuidar de vc Marinette!-ele falou de um jeito doce-Eu peguei umas roupas suas na sua casa e trouxe para cá.

Pq?-perguntei assustada.

Pq amanhã vc trabalha e eu não sou doido de te deixar ir pra casa hj....vc não está bem Marinette!-ele disse de uma forma leve-Agora coma tudo e depois banho senhorita!

Gargalhei e assenti, olhei para Adrien e pensei....pq um cara como ele iria deixar de sair no domingo para cuidar de mim bêbada?

Notei ele estender uns comprimidos para dor de cabeça, na qual eu peguei e tomei. Sorri para Adrien, na qual retribui com outro.

Ele me ajudou a levantar da cama e logo entrei no banho, deixei água gelada cair sobre mim, me fazendo refletir sobre como Adrien estava cuidando de mim.

Sai do banho e notei que na cama havia um shorts vermelho e uma regata preta. Dei um sorriso de lado e me troquei.

Ao descer as escadas senti um cheirinho maravilhoso, parece que Adrien estava cozinhando algo bom.

Uhm....este cheiro está maravilhoso!-falei entrando na cozinha.

Olha...parece que alguém está se sentindo melhor?-ele falou sorrindo.

Sim estou!-eu falei abraçando ele por trás-Obrigada por estar cuidando de mim!

Disponha princesa!-ele falou experimentando algo que estava fazendo.

Apoiei no balcão perto de onde ele estava e fiquei parada olhando para ele. Logo ele pegou dois pratos e colocou no balcão, mas antes ele me deu um selinho.

A gatinha não vai miar hj?-ele perguntou rindo.

Besta!-falei dando um tapa nele e rindo.

Ele riu e serviu o almoço, uma deliciosa pasta regada ao molho branco com azeitonas, queijo e azeite.

Comemos tudo e logo tratei de ajuda-lo a lavar a louça. Depois de um tempo, fomos para a sala e ele começou a tocar seu magnífico piano todo preto.

Sentei ao seu lado e fiquei apreciando aquela linda música que aqueles dedos maravilhosos estavam tocando.

Passamos um bom tempo alí e logo depois Adrien veio aos poucos colando seus lábios aos meus. Era um beijo doce, calmo e com um pouco de amor presente.

Marinette... preciso te dizer algo muito importante!-ele falou entre os beijos.

Depois vc me conta....só me beija!-falei beijando ele ainda mais-Só me beija Adrien!

Ficamos ali nos beijando intensamente, não queria para de sentir o gosto do frescor de seus lábios. Queria ficar alí sentindo o maravilhoso cheiro de seu perfume cítrico.

Suas mãos geladas e macias tocavam minha pele me causando leves arrepios, me fazendo gemer entre os beijos. Passei minhas mãos acariciando a nuca de Adrien que se arrepiou levemente e gemia entre os beijos intensos que dávamos.

Logo ele me pegou no colo e me levou para o seu quarto, me deitou cuidadosamente na cama, beijou calmamente.

Ficamos ali novamente se beijando e se acariciando de um modo que dizia "EU TE AMO". E era isso que dizíamos entre os beijos e carícias....Eu te amo!

Paramos o beijo por falta de ar e logo abracei Adrien, puxando ele para meus braços. Comecei a fazer um cafuné nele e cantando baixinho, logo ele me abraçou mais forte e logo percebi que ele adormeceu.

Dei um beijo em sua testa e sussurrei um "Eu te amo" em seu ouvido e logo adormecí em seus braços.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...