1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Descobrindo a verdade!

História Efeito Agreste. - Descobrindo a verdade!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo amores.

Muitas coisas irão rolar!

Capítulo 17 - Descobrindo a verdade!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Descobrindo a verdade!

Marinette on

Acordei com o despertador de Adrien tocando. Levantei e logo bufei irritada.

Jura vc acorda as 5:30 da manhã?-falei coçando o olho-Aff.

Não reclama princesa, vc sabe que moro longe da empresa!-ele falou beijando minha testa.

Adrien foi preparar o café enquanto eu fui tomar banho e depois me arrumar.

Coloquei a roupa que Adrien buscou na minha casa, na qual Alya havia separado. Era uma blusa vermelha de seda, uma saia rodada preta até o joelho, um blazer preto e meu salto vermelho.

Assim que terminei de me arrumar, desci e fui tomar café junto com Adrien, que depois foi se aprontar para irmos.

Não quero nem ver o comentário que o pessoal da empresa vai fazer?-falei escovando os dentes.

Se perguntarem algo a nosso respeito, vc nem concorda e nem discorda.............somente ignore!-Adrien falou saindo do banho.

Assim que ele se trocou, ele pegou a chave do carro e destravou-o abrindo a porta para eu entrar.

Logo depois ele entrou e ligou o carro rumo a Agreste Corp. Ao chegarmos entramos no elevador e fomos para o andar de nossas salas.

Ao chegarmos, Rose entregou uma pasta com as pautas da reunião e um copo com nossos cafés.

Agradecemos e cada um foi para a sua sala, entrei em minha sala e dessa vez não havia nada. Eu olhei para minha mesa um pouco desanimada, afinal.....estava gostando de receber flores e doces tanto de Chat quanto de Adrien.

E por falar em Adrien, logo escutei ele bater na porta de minha sala, me convocando para a nossa reunião com os patrocinadores italianos.

Assenti e logo fomos para o 4 andar e depois fomos para a sala de reunião. Preparei tudo conforme Adrien pediu, assim que chegaram os patrocinadores a reunião começou.

Depois de um tempo fomos almoçar e assim que voltamos, fomos para a segunda reunião com os patrocinadores alemães.

Tudo correu bem, tirando o fato de eu perceber que Adrien estava estranho....claro que além de literalmente me comer com os olhos, tinha vez que ele desligava totalmente e demorava para responder alguma pergunta ou falar algo.

Lembrei que ontem ele havia dito que precisava falar algo importante comigo....mas o que era?

Pensei em perguntar para ele, mas desisti pois vi que ele estava muito ocupado.

Tempos depois cada um voltou para sua sala, confesso que fiquei curiosa em saber o que tanto Adrien pensa.

Deviam ser umas 18:00 quando uma enorme chuva caiu em Paris, estávamos assinando o contrato com os patrocinadores alemães e italianos....e Adrien olhava pra mim com uma cara de "preciso falar algo pra vc".

Assim que Adrien ia falar comigo, um dos patrocinadores o chamou para coversar sobre ideias para promover a campanha.

É....Marinette vc poderia pegar as fotos da nova campanha no meu PC?-Adrien falou fofamente-Se possível imprima elas por favor!

Sim sim Adrien!-falei sorrindo.

Valeu princesa!-ele falou baixinho e dando uma piscada.

Entrei na sala de Adrien, notei que seu celular estava lá e seu PC estava ligado e com uma guia da internet estava aberta.

Olhei e logo não podia acreditar no que meus olhos viam, um site de venda de coisas para sadomasoquismo.

O Adrien é sadomasoquista?- falei baixo sem acreditar-Ele é um sadomasoquista?

Fiquei com isso em minha cabeça, precisava falar com alguém e então decidi tentar falar com Chat. Mandei uma mensagem para ele é em menos de 5 segundos o celular de Adrien acendeu.

Olhei e vi que na tela do celular de Adrien estava escrito "Mensagem de Marinette". Olhei pra aquilo é não podia acreditar no que meus olhos viam.

Mandei outra para ter certeza de que aquilo não era verdade....e para minha surpresa ERA TOTALMENTE VERDADE.....ADRIEN ERA O CHAT.

Ele me escondeu isso o tempo todo....mas pq?-falei irritada.

Olhei novamente para seu PC e notei que no site de sadomasoquismo havia um username. Curiosamente eu cliquei e logo vi escrito...."BEM-VINDO CHAT NOIR".

Omg....o Adrien além de sadomasoquista, usa como apelido sádico o nome de chat noir!-falei chocada-Como ele pode me enganar assim?

Olhei pasma para o PC e para o celular delê que estava em minhas mãos.

Marinette pq...?-Adrien falou assustado-O que foi Marinette?

O que foi?-perguntei irada e mostrando o celular para ele-O que foi Adrien?....Vc teve a cara de pau de me enganar e esconder isso de mim!

É....-ele não conseguia falar-Marinette eu...

Marinette nada!-falei gritando-Vc me enganou Adrien...eu não acredito que vc mentiu pra mim se passando por outra pessoa!

Marinette deixa eu explicar princesa!-ele falou pondo a mão em meus ombros.

Não me chama de princesa e nem toca em mim Adrien.....-falei tirando sua mão de meus ombros-Ou devo dizer..... Chat Noir...o sadomasoquista.....ah e ve se da proxima vez não esquece de fechar a guia da internet!

Coloquei o celular em suas mãos e sai da sala furiosa, fui para minha sala e peguei minhas coisas saindo correndo de minha sala.

Marinette espera....vamos conversar!-Adrien falou correndo atrás de mim-Marinette!

Me esquece Adrien!-gritei descendo as escadas-Cai fora e vê se me erra Adrien!

Corri mais que pude e sai pela porta da empresa, me molhando por causa da chuva. Comecei a correr para que Adrien não tentasse ir atrás de mim.

Logo um carro parou e businou, a pessoa abaixou o vidro e businou novamente.

Marinette entra no carro!-Adrien falou alto-Vc está toda molhada...e precisamos conversar!

Já disse pra me deixar em paz Adrien!-falei irritada.

Logo ele parou o carro e saiu no meio da chuva e parou em minha frente.

Marinette me escuta!-ele disse segurando meu braço-Eu menti....eu sei, mas eu fiz isso pq eu não sabia se vc ia querer ficar comigo depois de tudo que eu fiz pra vc no passado.

E pq vc não me contou que é um sadomasoquista?-perguntei friamente.

Pq tive medo de vc não aceitar esse meu lado!-ele falou abaixando a cabeça-É uma longa história....mas quero te dizer que eu menti pra vc e usei meu nome de sadomasoquista para te conquistar pq EU TE AMO MARINETTE!

Olhei para ele de um modo na qual eu não sabia se batia nele ou se eu o beijava. Aqueles olhinhos verdes me encarando em meio a chuva, me fizeram pensar por um tempo.

Eu te amo Marinette.....eu sempre te amei, só que acabei estragando tudo novamente!-ele disse chorando-Sinto muito...mas se eu não te amasse eu não mandaria flores, nem te chamaria de princesa, nem teria cuidado de vc,muito menos te convidaria para almoçar ou jantar e eu nem teria transado com vc mais de uma vez.

Fechei os olhos deixando uma lágrima cair, pois cada palavra que ele me dizia causa um aperto em meu coração....um aperto em pensar ele longe de mim....afinal eu amo o Adrien!

Marinette.....me perdoa princesa....me perdoa!-ele falou se ajoelhando no asfalto molhado-Me perdoa meu amor....se eu não te amasse eu não pediria perdão pra vc de joelhos e em meio a chuva!

Eu abaixei a cabeça por um instante pensando em tudo que ele me falou. O ví levantar e abaixar a cabeça de forma triste quando ele ia se virar para voltar para o carro eu segurei seu braço, e fiz nossos olhos se encontrarem.

Lembrei daquele dia em que Adrien me emprestou o guarda-chuva dele para mim na saída da escola. Naquele dia ele havia roubado meu coração!

Hj foi quase a mesma cena...tudo bem que foi diferente,mas consegui sentir a pureza, leveza e a sinceridade em suas palavras...igual como quando nos conhecemos.

Cheguei perto de Adrien, passei a mão em seu rosto e olhei fundo em seus lindos olhos esmeralda. Me aproximei ainda mais e o puxei para um beijo doce e cheio de amor.

Eu te perdoo...te perdoo pq EU TE AMO ADRIEN AGRESTE!-falei entre os beijos-E vou aprender a amar esse seu outro lado!

Ele sorriu como se tivesse ouvido algo maravilhoso, logo senti meu corpo flutuar no ar quando ele me levantou no ar e em meio a chuva me beijou novamente...dessa vez um beijo como que dizia "TE AMO, TE QUERO, PRECISO DE VC HJ....AGORA É SEMPRE!"

Como vai ser?-ele falou abrindo a porta do carro-Vc vai pra sua casa ou vamos para minha?

Vamos para a sua ....mas antes vou pegar umas coisas na minha casa!-falei sorrindo.

Logo ele ligou o carro e partiu em meio a chuva torrencial rumo a minha casa....ou melhor a casa dele.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...