1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. O gato comeu sua língua?

História Efeito Agreste. - O gato comeu sua língua?


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo Marichat bem gostinho pra vcs amores!


Hehe.....

Capítulo 18 - O gato comeu sua língua?


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - O gato comeu sua língua?

Marinette on.

Depois daquela declaração de Adrien para mim no meio da chuva, eu ouvi meu coração e decidi perdoa-lo por ter mentido pra mim.

Decidi conhecer esse lado de Adrien que me parece um pouco misterioso e que meche com minha imaginação.

Adrien estava dirigindo rumo a minha casa somente para eu pegar uma muda de roupa e minhas maquiagens. Ele parou em frente ao prédio, me deu um selinho e sorriu.

Vou ficar te esperando aqui!-ele falou dando uma piscada que me fez sorrir.

Dei um beijo nele e sai do carro, avisando o porteiro que eu iria sair novamente. Entrei em casa sorrateiramente e fui pro quarto pegar minhas coisas, assim que sai tranquei a porta e sai rumo ao encontro de Adrien.

Entrei no carro, dei um beijinho em Adrien e ele ligou o carro partindo rumo a casa dele.

A reação de Adrien no carro era muito fofa, ele dirigia e sorria junto como se o sonho da vida dele estivesse sendo realizado.

Chegamos na casa dele, ele fechou a garagem e depois destravou o carro abrindo a porta pra mim.

Entramos na casa dele e logo Adrien jogou nossas coisas no sofá e veio em minha direção como um felino faminto. Ele tirou meu blazer molhado jogando no chão junto com seu paletó.

Senti ser carregada no colo rumo ao quarto dele, ele entrou no quarto e me jogou na cama contudo. Ficou me beijando e alisando meu corpo, depois de um tempo ele notou que estávamos molhados e me entregou uma de suas camisas velhas para eu usar. 

Troquei de roupa e logo ele me puxou pelo braço me vendendo e me guiando para dentro de algum lugar.

Marinette....eu vou tirar a venda mas não se assuste com o que verá!-Adrien falou baixo em meu ouvido.

Ele tirou a venda de meus olhos e logo ví uma enorme sala com paredes verdes cheio de "estantes", gavetas e cúpulas de vidro na qual haviam chicotes de diversas graduações, algemas de vários modelos, arranhadores, correntes, cordas,vibradores e palmatórias, etc...

Confesso que fiquei fascinada com tudo aquilo. Observei cada objeto minusciosamente e curiosamente.

Marinette...-Adrien falou atrás de mim-Vira!

Virei para trás e logo ví um gato mascarado de roupa negras. Fiquei paralisada ao ver Adrien com aquela roupa de couro preta colada no corpo na qual definia os gomos de sua barriga e seu peitoral.

O que foi?-Adrien perguntou-O gato comeu sua língua?

Bom....ainda não!-falei rindo-Mas bem que poderia fazer isso agora!

Ele sorriu e veio em minha direção e me beijou ferozmente. Depois de pouco tempo paramos.

Olhei aquela enorme sala e passei a mão escolhendo um dos objetos da sala para Adrien começar a brincar comigo.

Escolhi o chicote de gradação 3 e chicotiei minha perna. Confesso que doeu, mas o prazer falava alto dentro de mim.

Escolhi uma algema dourada com veludo preto, e mais umas coisinhas.

O gatinho tá com fome?-perguntei desabotoando a camisa deixando mostrar minhas curvas.

Sim....mas o gatinho aqui quer domar a gatinha aí!-ele falou pegando um objeto de cor vermelha e veio em minha direção.

Logo notei ele segurar uma coleira vermelha com uma placa escrita "Pertenço a Adrien Agreste". Ele colocou em meu pescoço e depois me puxou até a cama.

Ele tirou minha blusa por completo e depois me algemou na cama. Logo ele começou a me morder e lamber, me deixando louca.

Primeiro....na cama me chamo Chat Noir.....segundo se me chamar de Adrien enquanto estivermos brincando assim, vc será punida-ele falou mordendo a minha orelha-E terceiro....vc pertence a mim....como minha garota!

Assenti e ele me beijou, em seguida deu uma piscada para mim e saiu para buscar uns brinquedinhos para começar a noite.

Ele pegou uma pedra de gelo e uma vela e começou a passar por todo meu corpo. No começo a dor me consumia mas depois o prazer tomou conta de mim me fazendo gemer alto.

Uhm....pq a gatinha não mia pro gatinho dela?-ele falou em meu ouvido.

Miau....miau!-comecei a miar olhando para ele.

Logo depois ele pegou o chicote e me deu uma chicotada quase me fazendo gritar. Olhei fundo nos seus olhos e dei um beijo nele.

Bata mais chat.....bate na sua gatinha!-falei gemendo-Use e abuse de mim.

Foi eu falar isso que logo ele me chicoteou duas vezes. Depois ele sacou sua espada de esgrima e passou no meu corpo e bateu com ela.

Eu gemia....ou melhor eu miava alto. Depois ele pegou um vibrador e me penetrou me fazendo gemer com a vibração do aparelho.

Mia mais que o gatinho aqui entra em vc....mia My Lady!-ele falava mordendo minha barriga.

Miau....miau!-miei alto.

Em menos de um minuto ele entrou em mim com força me rasgando por inteira. Confesso que estou amando esse lado felino sadomasoquista de Adrien.

A cada miados que eu dava, ele estocava com muita força....muita muita força. Logo chegamos ao clímax e Adrien gozo dentro de mim.

Ah.....maravilha!-ele falou caindo do meu lado.

Ele pegou a chave das algemas e me soltou, me puxou para seus braços e me beijou de forma felina e feroz.

Confesso que eu amei isso!-falei beijando ele.

Jura?-ele falou sorrindo-E vc foi uma gatinha maravilhosa e obediente!

Gargalhamos e ficamos nos beijando e nos acariciando. Ele subiu em cima de mim e me prendeu entre os beijos.

Eu te amo....My lady!-ele falou me beijou.

Eu tbm te amo meu gatinho!-falei mordendo seu pescoço.

Marinette off.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...