1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Um dia de folga!

História Efeito Agreste. - Um dia de folga!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo pra vcs gente....ah prometo no próximo capitulo hot faze-lo mais longo.....blz.

Capítulo 19 - Um dia de folga!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Um dia de folga!

Marinette on.

Acordei completamente nua na cama de Adrien, pensei um pouco no que havia rolado ontem é um sorriso brotou em meu rosto.

Me virei para o lado e não notei a presença de Adrien, olhei para a cômoda do meu lado e nela estava a coleira vermelha que ele botou em mim.

Eu era dele, de algum jeito eu pertencia a ele....e meu corpo tbm!! Ah que noite!

Sorri por um tempo e levantei da cama, coloquei a camisa que estava jogada no chão e desci para procura-lo.

Senti um cheirinho de café vindo da cozinha, andei até lá e logo o avistei de costas e claro sem camisa.

Abracei ele por trás e distribui beijos por suas costas seguido de leves mordidas.

Bom dia meu amor!-falei beijando suas costas-O gatinho dormiu bem?

Logo ele se virou e me puxou para um beijo cheio de amor e malícia, e mordeu o lóbulo de minha orelha dizendo.

Bom dia meu amor!-ele falou sussurrando-Dormi bem melhor esta noite....afinal....a minha gatinha ficou comigo o tempo todo!

Olhei para ele e gargalhei fazendo "Miau", logo dei um beijinho nele e falei.

Depois de ontem....confesso que não tô com um pingo de vontade de trabalhar...só quero ficar aqui com vc vestido de Chat Noir, na sua cama, miando o dia todo e vc brincando de 50 tons de cinza comigo.-falei passando a mão por seu peitoral.

Bem....parece que pensamos a mesma coisa pq....liguei para Rose e disse que teríamos o dia todo de folga hj!-ele falou apertando meu bumbum- Vamos brincar o dia todo!

Ui....nossa....vc vai me fazer miar o dia todo?-perguntei com cara de safada-Bem...que vc tbm poderia miar na cama né gatinho?

Sim.........e........sim.........posso miar pra vc tbm meu amor!-ele sorriu e me colocou sentada no balcão da pia-Vamos brincar na casa toda hj!

Uh....gostei amor!-falei apertando seu nariz.

Ele riu de lado e me beijou cheio de amor e carinho, suas mãos percorriam por toda minha coxa e fazendo gemer entre os beijos.

Notei ele olhar com cara de preocupação para minhas pernas.Dei uma olhada devagar e notei pequenas manchas roxas.....e lembrei das chicotadas.

Amor....não fica preocupado afinal....não estão doendo e outra são marquinhas que o meu gatinho deixou!-falei beijando seu nariz.-Te amo Adrien.....te amo meu amor.

Tbm te amo minha namorada!-ele falou sorrindo e colocando um anel no meu dedo.

Own....uma mini coleira com seu nome!-falei beijando ele-É agora vou mostrar pra todos que eu sou inteiramente sua gatinho.

Ele gargalhou e beijou minha coxa dando depois leves mordiscadas gostosas. Logo depois ele pegou duas xícaras me entregando uma e colocando café nela, depois ele pegou dois pratos e fez um lanche pra nós.

Comemos e depois lavamos a louça juntos,dando selinhos e selinhos.Assim que terminamos, Adrien me carregou no colo e me colocou no sofá me beijando e apertando minha bunda.

Ahhhhh....Adrien!- eu gemia seu nome-Adrien....Adrien.

Que foi gatinha....está tão necessitada assim?-ele perguntou rindo.

Assenti com um sim e logo ele me beijou apertando ainda mais minha bunda. Ficamos nos alisando por horas e horas.

Amor.....pq não começamos a brincar hein?-falei mordendo seu pescoço.

Até podemos....mas antes temos que comprar umas coisinhas a mais!-ele falou rindo pervertido-O que acha? Vc vai comigo?

Depende....vou ganhar algo?-falei sensual.

Sim....vc escolhe lá!-ele riu e me beijou.

Logo eu levantei e fui me trocar com ele para irmos comprar umas coisinhas no Sex Shop.

Assim que entramos, olhei para aquelas inúmeras coisas que haviam lá.

Olhei uma lingerie beeeeem sexy e vermelha. Ela tinha uma cinta liga de renda assim como o resto, dos ombros até o pescoço haviam graciosas correntinhas douradas......ah e claro ela vinha acompanhada de uma fofa orelha de gato e um rabinho.

Notei Adrien pegar uma coisas e depois pedir para pegar a peça que ví. Olhei para ele, na qual me deu um sorriso de lado.

Ele pagou tudo e logo depois saímos, entramos no carro e fomos para casa. Assim que chegamos em casa, Adrien e eu fomos para o quarto nos beijando.

Estou esperando meu gato preto aparecer!-falei baixo em seu ouvido.

Ele sorriu e logo foi em direção ao closet dele na qual havia a porta secreta onde ele guardava os objetos de sadomasoquista.

Me troquei pondo a lingerie e uma saltinho e depois sentei na cama cruzando as pernas. Notei ele sair vestido de chat noir segurando minha coleira vermelha nas mãos.

A gatinha esqueceu a coleira!-ele falou colocando no meu pescoço.

Miei em seu ouvido e mordi seu pescoço o fazendo miar tbm. Olhei em seus olhos verdes embaixo da máscara e beijei ele.

Depois de um tempo, notei Adrien descer com algumas coisas no andar de baixo. Depois de um tempo ele voltou e colocou o resto na cômoda ao lado da cama.

Ele começou a passar a mão por meu corpo e depois prendeu uma guia em meu pescoço me guiando até a cama.

Começamos a nos beijar e ele tirou toda a minha lingerie com a boca incluindo a cinta liga.

Fui jogada na cama ferozmente e ele me vendou e me amarrou na cama.

Relaxa amor...vamos começar assim depois eu tiro a venda!-ele falou lambendo meu corpo todo-Só vou pegar umas coisinhas que deixei no frizer e já venho.

Ele saiu e em menos de 3 segundos ele voltou. Senti ele colocar algo na boca e depois ele colocou a boca em minha intimidade na qual me fez gritar de prazer.

Ops.....parece que alguém esqueceu da regra número dois....que era não gemer e gritar lembra?-ele falou e mordeu minha coxa-Vamos ver qual será seu castigo gatinha.

Logo ouvi ele pegar um objeto e depois veio até mim. Ele começou a me arranhar pelo corpo todo e depois ele colocou umas moedas geladas no bico dos meu seios, barriga e no meu clitóris.

Senti algo quente como um gel ser passado no meu corpo me causando uma sensação de loucura.

Logo ele enfiou algo dentro de mim e ligou....sim um vibrador de nível 8, na qual me fazia contorcer na cama. Junto do vibrador ele me dava chicotadas com um chicote de gradação 6....bastante forte.

Mais arranhões e chicotadas surgiam me dando sensação de prazer, muito prazer. Logo ele tirou a minha venda e olhou em meus olhos e me beijou.

Olhei pro lado e vi ele pegar algo parecido como uma corrente delicada na qual ele colocou presa em meu clitóris e o resto da extensão era presa no bico dos meus seio...na verdade era mais encaixado pois ele puxou tudo com força quase me fazendo urrar.

Só paro o seu castigo se vc miar!-ele falou lambendo meus seios.

Miau....miau.....miau!-miei em seu ouvido.

Ele tirou o vibrador de dentro de mim e depois as moedas que estavam em meu corpo. Notei ele pegar um pouco de gengibre e colocar na boca.

Eu tinha uma ideia do que ele faria, ele olhou pra mim e abaixou levando a boca até minha intimidade e começou a brincar com ela. Senti um frescor e uma leve ardência de gengibre dentro de mim.

Mmmmmmmmiiiiaaaau!-gemia miando pedindo mais.

Parece que ele entendeu e logo depois me masturbou e mordia minhas coxas todas. Olhei para ele com uma cara de safada e ele sorriu e então me deu uma palmada e me penetrou rapidamente.

Senti ele tirar as algemas e colocar meus braços em seu pescoço. Logo eu senti ele sair e entrar novamente em mim olhando fixo em meus olhos e mordendo os seus lábios.

Ele pegou uma palmatória e um arranjador na qual me entregou. A cada estocada ele me batia e eu o arranhava nas costas.

Logo ele estava indo muito rápido e parei de arranhar ele é pedi para ele continuar dando tapinhas em mim.

Bate mais vai Chat....bate mais!-eu falei em seu ouvido.

Ele entrava e saia de mim acompanhado de tapas gostosos. Ele mordia os lábios e olhava pra mim de forma sexy.

Vamos brincar no tapete da sala? -falei olhando em seus olhos.

Logo ele deu um belo sorriso e me carregou até a sala, olhou para o piano e teve uma ideia......sim ele me sentou encima do enorme piano da sala e continuou a entrar e sair de dentro de mim e claro dando tapas na minha perna e nas minhas costas.

Mia Chat....mia pra mim tbm!-falei mordendo sua orelha.

Miau....My lady.....miau!-ele miou em meu ouvido-Miau....gostosa.....minha gostosa....miau!

Bom gatinho!-falei em seu ouvido e mordi seu pescoço em seguida.

Logo ele me beijou e jogou a palmatória no chão. Senti ele me pegar no colo, na qual cruzei minhas pernas em sua cintura e joguei meu corpo pra frente tendo o encaixe perfeito.

Ele andou comigo até o rol da piscina onde havia uma hidromassagem, na qual ele entrou comigo e continuou entrando e saindo.

Arranhei suas costas e mordi seu pescoço devido ao prazer na qual ambas a sensações de prazer e relaxamento estavam me causando.

Depois ele me virou de costas e entro em mim por trás, me segurei na borda da hidromassagem e ele entrava e saia rapidamente.

Miau....miau....miaaaaaaau!-miavamos feito gatos-Miau....miau.

Assim que cansamos ele gozou em mim, depois de um Adrien sentou na hidromassagem e me puxou para seu colo e depois ele depositou beijos no meu ombro e depois em minha boca.

Hj....foi incrível amor!-falei entre beijos-E vc fica lindo miando!

Uhm.....vc tbm meu amor!-ele falou beijando meu pescoço-Mais tarde brincamos denovo.....gatinha!

Gargalhei e voltei a beija-lo novamente, logo dei uma leve bocejada e Adrien me carregou no colo e me levou pro quarto.

Ele me colocou na cama e logo me abraçou e deu um beijo em minha testa.

Marinette off



Notas Finais


Uhm safadinhos!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...