1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Reencontro.

História Efeito Agreste. - Reencontro.


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Gente só uma obs dessa imagem....eu amei!

Acho que vou fazer uma entrevista de emprego na filial da Agreste Corp em Paris!

Hehe :p

Capítulo 2 - Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Reencontro.

Marinette on

Estava tensa esperando sentada na cadeira da recepção na qual a secretaria de Adrien...Rose me entregou um copo com água.

Fiquei calma por um tempo, até que meu coração pulou para fora de meu peito quando ouvi a senhorita Rose me chamando.

Senhorita Marinette... o Senhor Adrien Agreste te aguarda na sala dele!-ela falou mostrando a direção - É só bater e entrar!

Obrigada!-assenti entregando o copo de vidro para ela.

Logo percebi minhas mãos trêmulas, meu coração indo até a garganta e minhas pernas bambas. Respirei fundo e parei de frente com a enorme porta negra com maçanetas douradas. Fiquei uns poucos minutos tentando recompor-me....afinal eu ia reencontrar ele Adrien Agreste....o homem que sempre amei e o causador da minha cicatriz no pulso esquerdo...sim me cortei e felizmente não faço mais isso.

Bati na porta e logo em seguida abro devagar com medo e curiosa. Entrei, fechei a porta e respirei fundo. Logo vi a cadeira macia e de couro escuro girar mostrando Adrien sentado ali.

Ah...meu deus...Alya estava certa, Adrien virou um super deus francês. Ah...como ele fica lindo com terno todo preto, acompanhado de uma camisa preta, gravata verde e claro com aquele enorme anel prateado com uma pata de gato em seu dedo. Fiquei hipnotizada com aquele par de esmeraldas me encarando acompanhado de um enorme sorrisinho no rosto quando escutou a minha voz chamando seu nome.

Adrien!-falei em estado de choque ao ver ele em minha frente.

Marinette!- ele disse se levantando e vindo em minha direção- Quanto tempo!

Verdade....quanto tempo mesmo!- falei com as mãos trêmulas em sua frente.

Nossa....nos não vemos desde....- ele falou sendo interrompido por mim.

Desde que me declarei para você e  você meio que me descartou!-falei olhando para baixo sem graça- Você nunca me falou o motivo!

Marinette....-Adrien falou se apoiando na sua mesa de vidro- Você nunca entenderia....é complicado!

Confesso que ver Adrien Agreste apoiado numa mesa me deixou com uma vontade de voar para cima dele e beija-lo. Logo tomei coragem para falar o que estava guardado faz tempo.

As vezes o complicado pode ser fácil de entender!- falei olhando fundo em seus olhos- Quem sabe se você tivesse falado, eu poderia entender Adrien!

Ele parou e logo depois me encarou surpreso pela minha resposta. Afinal fiquei bem mais madura depois que decidi ir para NY.

Pelo que sei... a sua vinda para cá tem haver com uma proposta de meu pai!-Adrien falou tentando mudar de assunto.

Sim...seu pai me deu o cargo de Estilista Chefe daqui. Ou seja, as coleções e campanhas publicitárias da marca Gabriel aqui em Paris será de minha responsabilidade!- falei dando um sorriso sarcástico.

Na verdade....NOSSO....como sabe sou modelo da marca!-ele falou dando um sorrisinho-Então iremos nos ver aqui e fora daqui, quase que o dia todo!

Gelei com as palavras com as palavras de Adrien. Comecei a sentir aquele enorme efeito hipnotizante que ele causa em mim, na qual Alya apelidou de "Efeito Agreste". Percebi que aos poucos começava a me abanar e sem perceber tirei o meu blazer colocando em minhas pernas que tremiam que nem uma vara. Logo depois comecei a sussurrar palavras desconexas e sem sentidos. Ah....show....tinha que me dar isso na frente dele!

Você está bem Marinette? Parece um pouco tensa com algo.-Adrien falou de uma maneira sexy se apoiando na mesa em minha frente. - O que eu posso fazer para te ajudar?

N....nnnnnaaadaa!-gaguejei sem perceber- Essssttttttou bbbbem!

Uhum...vejo que está super bem mesmo!-ele falou rindo com um sorriso de lado- Quer ir tomar um café comigo....eu pago! Assim podemos tomar um ar enquanto conversamos.

A única coisa que passou na minha cabeça foi um SIM gigante. Assenti com a cabeça e coloquei meu blazer novamente peguei minha bolsa e andei com Adrien em direção a porta.

Princesa.... Você primeiro!-ela falou dando uma piscada para mim.

Marinette off

                 -***-

Adrien on

Logo em que terminei de falar com meu pai, minha secretaria Rose bateu na porta de minha sala.

Senhor....a Senhorita Marinette Cheng já chegou!-Rose falou seriamente.

Manda entrar por favor!-falei calmo e fingindo olhar para meu computador em minha frente.

Assim que falei Rose fechou a porta me deixando sozinho com meus pensamentos. Logo me veio pensamentos voltados em Marinette. Ah....Marinette como será que está?....Deve estar linda como sempre foi....sim eu me senti atraído por Marinette desde o dia que a conheci...só que uma coisa em minha vida me fazia não querer ela perto de mim...o que com o passar do tempo foi me deixando desacreditar em amor...bom pelo menos foi o que eu achei

Logo em que escutei a sua voz doce me chamando meu coração bateu forte, lembrei daquela doce voz que dizia sempre "Adrien....Oi...Fiz isso para vc".

Fiquei um tempo olhando para a enorme vista da Torre Eiffel que aparecia no enorme vidro da minha sala. Logo vi um reflexo surgindo em minha direção, assim que virei fiquei fascinado.

Marinette Dupain-Cheng linda como sempre foi, com aquelas lindas e discretas sardas em seu rosto na qual uma pequena parte estava coberta por seus lindos cabelo escuros como a noite. Aquela boca rosada assim como suas bochechas que ficaram coradas em me ver, deixava aquele par de safiras azuis maravilhosos na qual me olhava com doçura.

Mas o que me impressionou foi não só ver a Marinette bem mais....madura, mas como seu lindo corpo que estava coberto por um conjunto de blazer e saia tubinho pretos....ah nossa ficou muito sexy assim. Se eu não me controla-se acho que voaria pra cima dela e a beijava aqui e agora.

Marinette!-falei sorrindo indo em sua direção- Quanto tempo!

Logo ela me olhou profundamente e rerespondeu-me um pouco nervosa, era nítido ver as mãos trêmulas dela. Tentei conversar mas logo meus pensamentos se voltaram ao passado quando ela me fez lembrar do dia na qual ela tomou coragem de se declarar para mim.

Ela nunca entenderia o meu outro lado, o lado mais... obscuro na qual ninguém nunca soube, somente a minha madrasta Nathalie causadora deste inferno que me fez ficar desse jeito.

Logo depois de voltar do transe momentâneo, fui direto ao assunto na qual Marinette veio tratar... o cargo de confiança na qual meu pai condecorou ela. Percebi que depois que mencionei para Marinette que ela é eu iríamos passar o tempo todo trabalhando juntos, ela começou a se abanar e tirar o blazer colocando-o em suas lindas e grossas pernas.

É....parece que eu ainda causo algum efeito nela!-pensei comigo.

Decidi aproveitar um pouco da situação fazendo ela gaguejar de uma forma que a deixa fofa e corada. Percebi que eu estava extrapolando um pouco e então a convidei para ir tomar um café comigo fora da empresa.

Saímos de minha sala sem dar uma palavra até a saída da empresa. Peguei o meu Porsche Preto na garagem e fomos até a minha cafeteria favorita Le Petit Gateau.

Chegamos e pedi para Marinette escolher um lugar, claro que ela escolheu um lugar bem reservado e de frente com o Rio Sena. Fizemos nossos pedidos o que para minha surpresa foi interessante.

Quero um Cappuccino médio!-disse para a atendente que olhava estranho para Marinette.

Uhm.....quero um café expresso extra forte.....sem açúcar e com bastante canela!-ela falou sorrindo.

Café expresso com canela?-perguntei interregando ela- Não é muito forte para você não?

Gosto de coisas fortes e que dá sensações diferentes!-ela falou tomando um gole de seu café expresso.

Aquilo me deixou com uma sensação de êxtase. Nunca pensei que Marinette gostasse de coisas beeeeem fortes. Por um momento pensei em contar para ela a verdade, mas o medo tomou conta de mim novamente fazendo-me pensar nas possíveis reações que ela teria.

Assim que terminamos, paguei a conta e fiz questão de deixa-lá em sua casa. Parei o carro em frente ao enorme prédio revestido de branco na qual se chamava Edifício Miraculous.

Ahn....está entregue!-falei meio sem jeito- Me perdooa por qualquer coisa!

Não foi nada!-ela falou sorrindo- ah....obrigada!

Ela falou com timidez abrindo a porta do carro e em seguida fechando partindo em direção a portaria do prédio.

Ah....Marinette você me deixa maluco...e não é de hoje!-falei sorrindo em um tom baixo.

Adrien off


Notas Finais


Uhm..... Adrien Agreste Grey!

Hehe.... esse vai ser o terror! Hehehehehe :-V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...