1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Jantar de casais!

História Efeito Agreste. - Jantar de casais!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novíssimo saindo do forno!

Hehe.

Novidades virão! Hehe

Capítulo 20 - Jantar de casais!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Jantar de casais!


Marinette on.

Passou-se duas semanas, eu e Adrien estávamos felizes e claro namorando. Eu estava acompanhando a sessão de fotos de Adrien que estava um gato literalmente, com as roupas da nova coleção.

Então....gostou?-ele falou beijando minha boca.

Gostei....mas acho que prefiro vc sem roupa!-falei rindo-Fica bem mais....Uhm....

Sexy, gostoso, lindo, etc?-ele falou rindo.

É....tudo isso!-falei arrumando a gravata dele-Mas é MEU....gato sexy, gostoso, lindo, etc!

Se falar isso denovo eu te pego aqui mesmo e faço um estrago!-ele falou baixo em meu ouvido.

Até que não seria má ideia transar no gramado!-falei baixo entre os selinhos.

Ele gargalhou e me chamou de safada, olhei pra ele com uma cara de "Vc me paga!" e ele saiu para continuar as fotos. Notei meu celular vibrar e ví que nele havia uma mensagem de Alya na qual convidava eu e Adrien para um jantar hj.

Retornei a mensagem e sorri pensando que seria muito legal fazer um encontro de casais.

o que foi amor?-Adrien falou me abraçando por trás.

Alya chamou a gente para um jantar de casais hj!-falei-Ela disse que tinha novidades para contar!

Bom....então vamos meu amor!-ele falou de forma fofa e maliciosa-Mas claro que antes de irmos nós vamos brincar!

Gargalhei e beijei sua boca, assim que terminou tudo, Adrien me deixou em casa para eu me arrumar.

Nos vemos a noite gatinho!-falei beijando seu pescoço.

Nos vemos a noite princesa!-ele falou mordendo o lóbulo de minha orelha.

Dei uma piscada para ele e subi até meu apartamento. Abri a porta e fiz carinho em Tikki e fui pro quarto descansar um pouco e depois me arrumar.

Acordei umas 17:00 e fui tomar um banho, assim que saí escolhi minha roupa e claro fiz uma malinha com algumas peças de roupa para deixar na casa de Adrien. Depois que terminei de me arrumar, mandei uma mensagem para meu gatinho que já estava parado com o carro na porta do edifício.

Desci e entrei no carro, ele me beijou e apertou minha coxa na qual me fez gemer entre os beijos.

Está linda amor!-ele falou entre beijos-Trouxe uma roupa para usar amanhã??

Sim....e trouxe uma lingerie bem sexy para usar hj na nossa brincadeira amor!-falei mordendo seu lábio.

Ele sorriu de lado e ligou o carro, na qual dirigiu até o restaurante onde iríamos jantar com Alya e Nino. Assim que chegamos fomos até a mesa onde eles estavam e logo pedimos a comida e começamos a conversa.

Bom....o motivo do jantar é esse!-Alya falou estendendo um envelope creme-Os convites de meu casamento estão prontos!

Olhei sorrindo para ela na qual sorriu em dobro pra mim. Segurei a mão de minha irmã mostrando minha enorme felicidade.

Alya isso é maravilhoso!-falei sorrindo-Agora só falta dar um irmão pra Marion!

É...sobre isso...mana vc vai ter um afilhado!-ela falou pondo a mão na barriga.

Ahhhhhhhhhhhh.....não acredito!-falei abraçando Alya.

É....agora falta vc irmã!-ela falou dando uma piscada para Adrien-Eai....vai pedir minha irmã em casamento quando senhor Adrien Agreste?

Ele sorriu sem jeito e ficou todo vermelho de vergonha com a pergunta de Alya. Olhei para ele com uma cara fofa e dei um beijo em sua mão.

Depois do divertido jantar que tivemos, eu e Adrien fomos para a casa dele para termos um momento nosso.Tirei a blusa dele na sala mesmo e fui guiando ele pela gravata.

Levei ele até o quarto e o joguei na cama, tirei minha roupa em sua frente e me joguei em seus braços para começarmos a brincadeira.

Amor me espera aqui que vou me trocar!-falei puxando ele pra um beijo.

Fui pro banheiro e coloquei uma lingerie vermelha de babados pretos junto com uma cinta liga....soltei meus cabelos e coloquei um salto e claro a máscara que usei no baile dos Bourjous.Sai do quarto e disfilei na frente de Adrien fazendo ele ficar excitado.

Amor pq não brincamos de gato e joaninha?-falei sorrindo para ele-Vai lá por sua roupa gatão!

Ele riu e foi se trocar, enquanto colocava a roupa de Chat Noir eu desci para pegar chocolate do foundi que fizemos ontem, peguei duas taças de vinho e depois peguei o chantilly em spray para finalizar. Voltei pro quarto e coloquei as coisas na cômoda, olhei pra trás e ví meu gato segurando um chicote de gradação 9 na mão sorrindo de lado.

Ah......não castigo agora não gatinho!-falei puxando o sininho da sua roupa-Vamos brincar com chocolate primeiro, se eu gemer ao inves de miar vc me bate!

Ele sorriu maliciosamente e veio ferozmente pra cima de mim, me jogando na cama. Começamos com os beijos e amassos, depois fomos para o vinho e para o chocolate.

Ah....não caiu chocolate no seu queixo princesa!-ele falou de forma maliciosa

Logo ele se aproximou aos poucos e então lambeu meu queixo. Minutos depois ele pegou um pouco de chocolate e passou mordendo meu pescoço e ombros e fez o mesmo procedimento.

Quando ví ele já estava encima de mim tirando minha lingerie. Ele passava chocolate por meu corpo e depois lambia, mordia e dava beijos em mim.Gemi alto na qual fez ele parar e olhar pra mim com os olhos cheios de luxúria.

Vc gemeu ao invés de miar princesa....vou ter que punir!-ele falou de forma sexy.

Vá em frente....me dê uma punição!-falei
Logo ele pegou o chicote e me bateu, depois de umas belas palmadas na qual levei, ele pegou um vibrador ainda mais forte e junto com as bolinhas tailandesas as enfiou dentro de mim.

Enquanto o vibrador me estimulava pela frente, Adrien me virou de costas para ele, na qual me penetrou violentamente por trás me fazendo apoiar na cabeceira da cama.

Gemia incontrolávelmente e nisso eu recebia mais chicotadas e mordidas por minhas costas.

Ah....delícia....Adrien....continua!-falei entre os gemidos.

Depois de um tempo Adrien inverteu e colocou o vibrador por trás e me penetrou na frente. Segurei seu pescoço e logo depois dei leves mordidas em seu pescoço.

Mia gatinha....mia!-ele falou gemendo enquanto dava fortes estocadas.

Miau ....miau....miau... miaaaaaaaaaauuuuu!-miei alto de prazer.

Logo depois gozamos juntos e Adrien caiu ao meu lado. Me puxou para sí e deu um beijo bem meu ombro.

Boa menina....vai ganhar um prêmio mais tarde!-ele falou sussurrando em meu ouvido.

O que é esse prêmio?-falei olhando para ele.

Uma bela massagem, seguida de muitos beijos, amor, carinho e claro vamos ficar só nós dois na minha casa de praia!-ele falou sorrindo.

Gostei!-falei beijando ele-Vai ter mais brincadeiras lá?

Vai...sim meu amor!-ele sorriu malicioso.

Sorri malicioso para ele e voltamos a nos acariciar constantemente. Depois de um tempo paramos e logo abracei o peitoral de Adrien, me aconchegado para ir dormir.

Marinette off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...