1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Um dia na praia!

História Efeito Agreste. - Um dia na praia!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 22 - Um dia na praia!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Um dia na praia!

Marinette on.

Era sábado e claro eu ia partir em viagem com Adrien para a praia antes do casamento de Alya e Nino. Acordei com Adrien me beijando o rosto todo.

Amor...acorda vai princesa!-Adrien falou beijando meu pescoço.

Awn....Adrien só levanto se me beijar mais!-falei e ele me beijou mais e mais.

E agora tá acordada amor?-ele falou sorrindo de lado.

Sim...acordei!-falei rindo.

Logo levantamos e tomamos um banho juntinhos, nos trocamos e tomamos café. Pegamos Tikki e Plagg e guardamos a mala no carro e partimos para a praia.

A viagem foi longa e um pouco cansativa, eu dormi um pouco no caminho até chegar na praia.

Chegamos amor!-Adrien falou tirando meu cinto e me dando um beijo.

Adrien que lugar maravilhoso!-falei olhando a vista maravilhosa da praia.

Logo entramos na casa, ela era grande e branca, toda cheia de espelhos e cômodos super grandes...além claro da sauna e da piscina.

Conforme íamos subindo as escadas, eu admirava ainda mais a casa. Logo entramos no enorme quarto azul na qual Adrien colocou as nossas malas.

Este é o nosso quarto!-ele falou me pegando pela cintura-O que acha de brincamos?

Só se vc tentar me pegar!-falei me soltando dos braços de Adrien.

Logo corri em direção a praia e claro Adrien atrás tentando me pegar.Depois de um tempo, Adrien me agarrou e caímos na areia aos beijos.

Ficamos nos beijando horas e horas....afinal a praia era nossa, ou melhor a praia era dos Agreste.

Eu ganhei amor....então agora é hora de o gatinho brincar com vc de fazer nenêm!-ele falou sorrindo malicioso entre os beijos.

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, logo ele me beijou e tirou minha roupa, assim como fiz com a dele. Depois de me jogar na cama, ele amarrou o cinto no meu pulso e na cabeceira da cama.

Logo ele saiu e em menos de um minuto, o meu gato preto preferido surgiu sorrindo de lado pronto para devorar sua presa....que no caso era eu.

Não passou nem cinco segundo e senti Chat começar a brincar com meus seios e depois com minha intimidade com a língua. Logo senti um vibrador sendo colocado em mim e depois fui chicoteada nas pernas seguidas de mordidas na qual ficariam roxas.

Chat me mordia e dava chicotadas fortes, depois senti Chat prender algo em meus seios e no meu clitóris.Olhei e ví aquelas três argolas presas por uma correntinha dourada, na qual quando Chat puxou de uma vez....eu urrei de prazer.

Hj vou ser mais bonzinho e vou deixar vc gemer e urrar o quanto vc quiser!-ele falou em meus ouvido.

Logo ele colocou mais dois vibradores na minha intimidade e me virou de costas na qual deu um tapa em meu bumbum seguido de leves mordidas, e então entrou em mim me rasgando de vez.

Awn.....Awn.....Chat!-eu gemia loucamente.

Awn....Awn.....Marinette!-ele gritava gemendo meu nome.

Passou um tempo e ele me virou de frente, tirou os vibradores de minha intimidade e me penetrou arrancando de mim um alto gemido. Ele então me desemarrou e logo passei meus braços por suas costas nuas e me deixei levar pelo embalo do vai e vem.

Logo ele me pegou no colo e me prensou contra a parede ainda fazendo os movimentos de entra e sai de dentro de mim. Ele levou seus lábios doces até os meus e a cada estocada era uma mordida nos lábios seguidos de um selinho.

Gemiamos entre os beijos calientes que dávamos, logo ele me guiou ainda dentro de mim até o chuveiro ligando-o.Senti a água quente e gostosa molhar nossos corpos quentes e notei ele tirar a máscara e as orelhas de gato.

Logo ele me ajeitou melhor no colo, fazendo eu me encaixar ainda mais, fazendo eu sentir ele entrar em mim por inteiro sem sobrar nem um pouco para fora. Gemi e arranhei sua nuca e costas depois da forte estocada que ele deu, na qual fez eu jogar minha cabeça para trás.

Ele foi acelerando e acelerando de forma rápida, violenta e muito quente. Eu mexia meu quadril para ajudar ele com as estocadas e com o prazer que ele estava me proporcionando.

Senti o clímax chegar em mim antes do dele. Logo eu gozei e ele continuou estocando forte em mim me fazendo ter um segundo orgasmo na qual gozei junto com ele.

Awnnnnnnnnn-gememos e suspiramos ao mesmo tempo.

Amor...vc cada dia fica mais selvagem, hein gatinho!-falei em seu ouvido.

Ele gargalhou e me beijou de forma doce e cheio de amor e malícia. Retribui o beijo e depois tomamos outro banho juntos.

Saímos do banho e logo passei um creme com cheiro de chocolate por todo meu corpo e coloquei uma babydoll vermelha igual a minha lingerie. Desfiles na frente de Adrien que estava deitado na cama mordendo os lábios.

Engatinhei e beijei sua boca e me aconcheguei em seus braços. Nos beijamos ainda mais e logo Adrien interrompeu o beijo por causa de um bocejo.

Dessa vez foi ele que se aconchegou em meus braços e dormiu com o cafuné que eu fazia nele. Beijei seu peitoral maravilhoso e apaguei o abajur e fui dormir nos braços de meu amado gato.

Marinette off


-***-

Adrien on.

Acordei cedo e deixei Marinette dormindo como um anjo. Coloquei meu calção de praia e minha prancha e fui surfar naquela água verde azulada.

Assim que sai da água entrei pelo rol da piscina e tomei uma ducha rápida e me sequei para entrar em casa. Logo que pus os pés na cozinha me deparei com minha amada princesa preparando o café da manhã.

Abracei ela por trás, na qual tomou um susto e depois depositei beijos no seu pescoço fazendo cócegas nela.

Bom dia amor....a água está maravilhosa hj!-falei beijando ela e pegando a xícara de suas mãos.

Bom dia gatinho....nem me esperou para irmos juntos!-ela falou fazendo um bico na qual beijei.

Ri e fiz sinal para ela se trocar, logo depois ela desceu com um biquíni preto cheio de gatinhos desenhados. Sorri malicioso e peguei ela pela cintura e beijei.

Logo fomos para a água na qual tentei ensinar ela a surfar. Logo ela saiu e foi se bronzear no sol, confesso que estou louquinho para ver a marca do biquíni naquele corpo maravilhoso dela.

Aproveitei que ela estava de costas se bronzeando e então fui um pouco longe dela e escrevi na areia um pedido especial seguido de um coração. Logo voltei onde ela estava e chamei ela na qual veio junto comigo.

Fecha os olhos meu amor!-falei em seu ouvido .

Guiei ela até o local onde iria pedi-lá em casamento e então me ajoelhei na areia ao lado do coração escrito "Quer Casar Comigo?" e pedi para ela abrir os olhos.

Assim que ela viu....para minha felicidade ela aceitou e começou a chorar de alegria. Marinette pulou em meus braços e me deu um beijo cheio de amor e carinho, conforme dávamos selinhos, ambos falavam EU TE AMO em meio aos sorrisos de felicidade.

Foi então que carreguei ela colo e a levei de volta para casa....ou melhor de volta para o quarto na qual tivemos um dia todo só de amor e carinho só nosso.

Adrien off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...