1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Novidades a caminho!

História Efeito Agreste. - Novidades a caminho!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 23 - Novidades a caminho!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Novidades a caminho!

Adrien on.

Alguns dias se passaram e claro eu e Marinette tivemos que voltar da praia pois era o casamento de Alya e Nino. Tomamos banho, guardamos tudo dentro do carro e partimos rumo a minha casa.

Chegamos em casa umas 18:00 era tempo de somente nos arrumar e partir para o casamento que era as 20:00. Ao chegarmos vimos a igreja toda enfeitada com flores amarelas e brancas, eu e Marinette subimos no altar e comprimentos o Nino....afinal éramos padrinhos dos noivos.

Logo dei um beijo em Marinette e nos posicionamos no altar, assim que ouvimos que a noiva entraria. Notei Marinette olhar fixamente para Alya e deu um sorriso leve, pegando o buquê que ela pediu para que Marinette segurasse durante a cerimônia.

Logo seremos eu e vc meu amor!-falei baixo perto de seu ouvido-Quero ter a sensação de como é ver a noiva entrando na igreja!

Own....vc é incrível Adrien!-ela falou me fazendo carinho na minha mão.

Logo que o casamento acabou saímos da igreja e fomos para a festa de casamento. Ao chegarmos fomos para nossa mesa e logo depois começou a valsa dos noivos, na qual abriria a pista de dança para os convidados.

Me conceda a honra desta dança My Lady?-falei estendendo a mão para Marinette.

Claro gatinho!-ela falou sorrindo.

Então fomos para a pista de dança e colei os nossos corpos de forma que éramos como se fossemos um só ali na pista de dança.Colei nossos lábios em um selinho e dançamos juntos durante um bom tempo, até que fomos interrompidos por Alya que iria jogar o buquê.

Todas as mulheres foram para o meio da pista de dança, menos Marinette que estava um pouco tonta e com enjoo. Mas para a nossa surpresa, assim que Alya jogou o buquê, ele caiu nas mãos delicadas de Marinette que olhou para mim assustada.

Sorriso alegre e confiante, afinal em breve seremos nós alí no lugar de Nino e Alya. Cheguei perto dela e notei que Marinette estava bem pálida e com muita tontura.

Amor quer que te leve no médico?-falei preocupado.

Não precisa amor!-ela falou e logo desmaiou.

Marinette....amor!-falei dando uma leve chacoalhada nela-Alya....preciso levar Marinette ao médico!

Vai logo....me avisa assim que ela acordar okay?-Alya falou nervosa.

Peguei Marinette e corri com ela até o hospital, logo os enfermeiros a colocaram numa maca e a levaram para fazer exames. Logo a doutora Lila Rossi veio falar comigo.

Senhor Agreste!-a doutora falou sorrindo-Sua noiva está bem....mas ela terá que ficar de repouso por uns 8 ou 9 meses....parabéns pelo bebê!

Que?-falei animado-Bebê....oh meu deus que notícia maravilhosa!

Se quiser pode ir ver sua noiva...ela acabou de acordar!-ela falou-Vc pode dar a notícia pessoalmente!

Assenti com a cabeça e logo corri até a enfermaria onde Marinette estava.Assim que cheguei ví uma enfermeira dando água para minha amada gatinha.

Adrien....amor!-ela falou sorrindo ao me ver.

Oi gatinha...como vc está se sentindo?-falei beijando sua testa.

Melhor!-ela riu-Mas o que eu tenho....a doutora te falou algo?

Bom....ela disse que vc precisa de repouso por uns 8 ou 9 meses!-falei sorrindo-Parabéns mamãe!

O que?-ela falou pondo a mão na barriga-Estou grávida?

Sim...não sabemos o sexo ainda, mas independente terá muito amor e carinho!-falei beijando a sua barriga.

Adrien....um bebê... isso é maravilhoso!-ela falou chorando.

É sim minha gatinha!-dei um selinho nela-Vamos pra casa!

Logo ajudei ela a se levantar e saímos do hospital, entramos no carro e dirigi rumo a minha casa... ou melhor nossa casa. Marinette ficava acariciando a barriga e sorria o caminho todo, olhei para ela e sorri tbm....afinal eu ia ser pai e casar com a mulher da minha vida....Marinette!

Assim que chegamos em casa, guardei o carro na garagem, mandei uma mensagem avisando Alya que Marinette estava grávida e abri a porta para ela, e então a carreguei no colo levando-a para o nosso quarto. Logo que a coloquei na cama, dei beijinhos por toda a sua barriga de modo que fazia cócegas nela que ria.

Adrien....seu bobinho!-ela falou rindo.

Sou bobo por vcs dois!-falei e dei um beijo nela.

Logo fui me trocar e coloquei o pijama para dormir...afinal ela precisa de repouso e isso significa nada de brincadeiras com ela. Marinette saiu do banheiro com uma camisola de seda branca e sem maquiagem no rosto, confesso que fiquei muito excitado....mas não posso brincar com ela....afinal ela precisa de repouso.

Ela deitou no meu lado e passei os braços por volta de seu corpo, dei um beijo em sua boca e acariciei sua barriga.Puxei ela ainda mais pra mim e nos cobri, de modo que aqueci Marinette e logo a fiz dormir.

Acordei cedo e desci para fazer o café, logo subi para o quarto com o café em uma bandeja e acordei Marinette com beijos no pescoço.

Bom dia amor!-falei sorrindo-Dormiu bem?

Bom dia amor....dormi muito bem!-ela disse me dando um beijo-Nossa café na cama....que amorzinho!

Gargalhei e logo coloquei um morango em sua boca beijando-o em seguida. Ela sorriu ao me ver fazer aquilo e então me deu outro beijo.

Vc precisa comer para ficar forte!-falei sorrindo de lado-E claro nosso filhote tbm!

Awn Adrien....vc será um ótimo pai sabia?-ela falou fazendo carinho em meu rosto-Te amo meu gatinho!

Tbm te amo minha gatinha!-falei beijando sua testa-Agora come tudo, para depois irmos resolver os assunto do. nosso casamento!

Verdade...temos que nos casar logo!-ela falou tomando o suco-Não quero casar com um barrigão para que ninguém pense que casamos pq engravidei!

Vc ia ser a noiva gravidinha mais linda do mundo!-falei sussurrando em seu ouvido.

Ela riu e logo fiquei por cima dela na cama dando intensos beijos.Como estava frio, decidi ligar a TV do quarto e coloquei um filme de romance para assistirmos juntinhos embaixo das cobertas, para depois irmos resolver uma data especial para nosso casório!

Adrien off






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...