1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Notícias não muito boas!

História Efeito Agreste. - Notícias não muito boas!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Gente peço para não me matarem por causa deste capítulo!

Xp

Capítulo 24 - Notícias não muito boas!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Notícias não muito boas!


Marinette on.

Alguns dias se passaram e Adrien estava cada dia mais bobô pelo fato de ser pai. Hoje mesmo ele disse que tinha que repousar para não estressar o bebê, confesso que ri com o jeito bobo de Adrien.

Estávamos indo comprar as coisinhas para o quarto do bebê, e decidimos tudo na cor branca....afinal não sabemos nada se é menino ou menina. Logo que estávamos na loja me bateu um fome monstro de comer hambúrguer com bastante molho e batatas fritas, comentei com Adrien que riu de forma fofa fazendo carinho na minha barriga.

Parece que alguém está com muiiiita fome né?-Adrien falou gargalhando.

Muita....muita fome!-falei rindo.

Então vamos comer!-ele falou de forma doce.

Saímos da loja e passamos numa lanchonete na qual pedi um hambúrguer triplo com muito molho picante e fritas para acompanhar. Conforme eu pedia, Adrien ria ao meu lado e me olhava com um enorme sorriso no rosto.

Assim que nossos pedidos chegaram, eu mandei ver no hambúrguer com fritas de uma vez só. Adrien me olhou boquiaberto segurando o hambúrguer ainda sem morder.

Amor....vcs estão mesmo com fome!-Adrien falou boquiaberto.

Ultimamente ando comendo por dois né amor?-falei rindo-Não posso controlar a fome do bebê!

Ele gargalhou e comeu seu lanche, logo eu senti um enjoo enorme e fui correndo para o banheiro segurando uma escova de dentes que Adrien pegou na minha bolsa. Assim que sai do banheiro melhor e com o dente escovado, Adrien sorriu e veio em minha direção com minha bolsa.

Ele beijou minha testa e fez carinho em minha barriga, logo fomos tomar um sorvete e andar no parque de mãos dadas. Logo Adrien me cutucou e me mostrou um banco vazio na qual sentamos e admiramos o enorme lago que havia ali, ele então pegou uma pedrinha e a fez quicar no lago.

Adrien me puxou fazendo eu ficar entre seus braços de frente para o lago, ele colocou uma pedrinha em minha mão, segurou ela e me guiou na hora de atira-lá com leveza no lago....fazendo ela quicar.Olhei animada para ele que me carregou no colo e me girou no ar, depois me deu um beijo intenso na qual me fez ficar sem ar.

Logo saímos do parque e fomos caminhando até o carro que estava do outro lado da rua. Estávamos andando tranquilo, até que senti Adrien me empurrar para a calçada.

Adrieeeeeeeeeeen!-gritei desesperada ao ver ele caído no chão inconsciente.

Corri até onde Adrien estava para ver se ele estava bem. Sangue não tinha ainda bem!

Me desculpa!-o rapaz do carro falou pegando o celular ligando para ambulância-Alô....vem rápido teve um acidente e a pessoa está inconsciente!

Fiquei ao lado de Adrien e segurei sua mão o tempo todo. Assim que a ambulância chegou ele foi colocado na maca e eu fiquei ao seu lado segurando sua mão. Apesar de eu estar nervosa, eu tive que controlar para não fazer mal ao bebê e tbm para eu não ser a próxima a ir pro hospital.

Assim que chegamos no hospital, os enfermeiros levaram ele para fazer uns exames. Fiquei na recepção, liguei para Alya e avisei o que ocorreu e assim que desliguei fiquei esperando alguma notícia sobre Adrien, logo o doutor Darjencour chega até mim para conversar.

Senhorita Agreste....-ele fala de forma calma-Tenho duas notícias....

Diga doutor....fala logo as duas e sem rodeios!-falei nervosa.

Primeiro o senhor Adrien Agreste quebrou a perna esquerda, na qual colocamos um gesso....-ele falou pondo a mão no meu ombro-Segundo é que o seu noivo está em coma.

Coma?-falei desesperada-Meu Deus....meu Adrien.....em coma?

Sei que a notícia é ruim mas ele pode te ouvir e tentar se comunicação de alguma forma!-ele falou me confortando.-Quer ir ver ele?

Assenti com a cabeça e fui em direção ao quarto onde Adrien estava internado. Olhei ele deitado na cama, com um respirador, tirando isso parecia que Adrien estava dormindo. Cheguei perto dele, segurei sua mão e acariciei, dei um beijo em sua testa e comecei a conversar com ele.

Adrien....amor, sei que vc pode me ouvir então quero te dizer que vou ficar aqui até vc se recuperar bem!-falei beijando sua mão- Fica bem logo, pra gente casar e cuidar de nossos filhos.....prometo que vou manter a calma e cuidar de vc meu amor....Te amo viu?

Logo senti uma leve apertada na minha mão, olhei para a mão de Adrien, e logo uma lágrima caiu de meus olhos...ele está respondendo de alguma forma...ah meu deus.

Adrien....sei que vc está me ouvindo....então vamos combinar o seguinte....dois apertos em minha mão representa sim....um aperto representa não e se vc conseguir der um terceiro aperto ele será a representação de eu te amo....entendeu?-falei segurando sua mão.

Logo notei Adrien dar dois apertos em minha mão, fiquei tão feliz por ver que ele teve uma reação ao que disse que soltei uma lágrima de felicidade.

Adrien...meu amor....te amo!-falei em seu ouvido-Melhora logo para vc cuidar da sua gatinha aqui....te amo...te amo!

Falei e ele me apertou três vezes,fiquei ao seu lado fazendo cafuné em sua cabeça e dando beijos na sua mão.

Marinette off.

-***-

Adrien on.

Assim que ví aquele carro em alta velocidade vindo correndo pronto para atropelar Marinette, eu a joguei para a calçada e logo fui atingido pelo carro...ficando inconsciente.

Não sei como mas consigo ouvir Marinette, só não sei como responder para ela que consigo ouvi-lá....afinal eu estava em coma. Se não fosse o amor de Marinette e tbm se não fosse pelo nosso bebé, acho que eu teria me entregado de vez.....felizmente eu não morri.

Ouvi Marinette ao meu lado, mesmo estando nervosa ela conseguia se controlar para não me deixar nervoso e nem estressar o bebê. Quando senti suas mãos se tocarem nas minhas e junto ouvi sua voz dizendo Eu Te Amo...logo consegui arrumar forças e dei 3 leves apertos na mão dela para deixa-lá feliz.

E assim eu fiz, conversei com ela através de apertos em suas delicadas e macias mãos na qual me acariciavam, e se misturava com o doce toque de seus lábios macios e quentes que eu adoro.

Assim que eu acordar, a primeira coisa que preciso fazer é provar desses doces lábios que eu amo quando se tocam com os meus.

Adrien off








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...