1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Surpresas!

História Efeito Agreste. - Surpresas!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 25 - Surpresas!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Surpresas!


Marinette on

Os dias foram se passando lentamente, amanhã ia fazer um mês que o Adrien estava em coma. Alya ficou comigo aqui no hospital e trazia comida e uma muda de roupa para eu colocar...já que colocaram Adrien em um quarto.

Todo dia eu conversava com ele, contava os meus desejos de grávida e como eu estava ansiosa para ele acordar. Eu colocava a mão dele na minha e acariciava todo tempo e ele dava pequenos apertos em resposta a nossa conversa.

Adrien....já vai fazer um mês que vc está assim...por favor arrume forças para acordar!-falei chorando-Por favor amor!

Dei um beijo em sua mão que apertou a minha três vezes. Aquilo me animava de alguma forma, pois eu sabia que ele me ouvia.

Marinette off


-***-

Adrien on.

Todo dia Marinette conversava comigo, sentia a sua mão tocando a minha. Durante este tempo que eu "dormia" profundamente pensei em como eu era feliz em ter Marinette comigo, e que mesmo eu estando assim ela não me deixou nem um momento.

Queria acordar, e eu estava procurando forças pra isso....forças nas quais eu ia achar...mas não posso deixar Marinette sozinha ainda mais grávida de nosso primeiro filho. Senti ela colocar algo no meu pulso, como se fosse uma pulseira.

Adrien amor....pedi para Alya trazer a pulseira que fiz pra vc no dia do campeonato de vídeo game quando éramos mais novos!-ela falou e beijou minha mão.

Ah.....Marinette esse seu jeito doce e encantador que fez eu me apaixonar por vc.Essa sua voz melodiosa faz meu coração acelerar apaixonado a cada dia.

Ah.....Marinette....mal vejo a hora pra te abraçar e te beijar e cuidar de vc o resto de minha vida.

Adrien off

-***-

Marinette on.

Coloquei o bracelete que fiz para Adrien em seu pulso, dei um beijo em sua mão e depois em sua testa e sussurrei um Eu te amo.

Logo o dia correu e Alya veio ver como Adrien estava.Alya bateu na porta e logo ví outra pessoa com ela.....sim minha amada sobrinha Marion.

Oi tia Ladybug!-ela falou baixinho-Quando o tio Adrien vai acordar?

Oi meu amorzinho....que saudades de vc!-falei dando um beijo nela-Ainda não sabemos quando o tio Adrien vai acordar....mas sei que ele vai ficar feliz em ver que vc veio ver ele.

Posso falar com ele tia Ladybug?-ela perguntou olhando para Adrien.

Pode Marion....é só segurar na mão dele que ele te responde dando um aperto!-falei e coloquei a mãozinha dela sobre a de Adrien.

Logo ouvi ela conversando com Adrien que respondia dando apertos, na qual deixou ela feliz. Olhei para Alya que sorriu levemente e me deu um abraço.

Oh maninha....ele vai sair dessa....vc vai ver!-Alya falou me confortando.

Espero Alya!-falei apertando ela forte

Agora vai se alimentar mana!-Alya falou-Vc e o bebê precisam ficar fortes....ah e leva a Marion com vc por favor!

Assenti e logo peguei minha sobrinha e fomos até a lanchonete do hospital. Comemos e logo avistei o doutor Darjencoure correndo após receber uma informação de uma enfermeira. Olhei e ví que ele correu até o quarto onde Adrien estava, logo peguei a Marion pela mão e saímos correndo desesperadas até o quarto de Adrien.

Meu coração gelou, e eu tremia com a mão na maçaneta da porta....o que será que aconteceu? Logo abri a porta e Marion entrou e eu entrei de olhos fechados.

Tio Adrien!-escutei ela gritar.

Abri meus olhos com o grito dela, e logo comecei a chorar de felicidade ao ver Adrien acordado e sentado na beirada da cama me olhando com um enorme sorriso no rosto.

Hey gatinha...vc não vai me dar um abraço?-ele falou sorrindo.

Adrien.....Adrien meu amor!-falei e corri para abraçar ele.

Hey.....eu te amo princesa....te amo muito!-ele falou com um sorriso no rosto-Vc e o nosso bebê!

Dei um beijo nele e logo o doutor interrompeu dizendo que Adrien poderia ir para casa. Ele saiu do quarto e foi dar a alta de Adrien, que estava no quarto se arrumando para voltar para casa comigo.

Marinette off








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...