1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Nos seus sonhos!

História Efeito Agreste. - Nos seus sonhos!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Bônus Adrinette!

Hehe Marinette ficou abaladinha com reencontro que teve com o seu charmoso senhor Adrien Agreste Grey! Hehehehehe xp

Capítulo 3 - Nos seus sonhos!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Nos seus sonhos!

Marinette on

Assim que Adrien me deixou em casa, subi até o andar do apartamento onde estou morando e abri a porta. Minha gatinha Tikki veio em minha direção com aqueles enormes olhos de gato azul dela pedindo algo. Coloquei sua ração e leite gelado para ela, tirei meus saltos e fui para meu quarto tomar um banho e em seguida queria descansar um pouco.

Fiquei abalada com esse reencontro com o Adrien. Ele causa muito efeito sobre minha pessoa. Aqueles olhos, aquela boca e aquele sorriso lindo dele me deixam sem fala, fico imaginando como seria a minha reação ao vê-lo sem camisa....aí aí Adrien Agreste....será que ainda possui aquela linda barriga tanquinho de tanto praticar esportes?

Que Marinette para com isso!- falei batendo na minha testa- Você tem que esquecer o Adrien. Ele é passado....se você foi rejeitada por ele, não corra atrás, deixe que ele perceba a burrada que fez com você!

Olhei para meu pulso e respirei fundo, tentando esquecer o sofrimento que ele me fez passar. Eu estava disposta a esquecer ele é fingir que não o conheço...mas será que consigo?

Ahhhhh....droga.....droga....droga!-falei batendo em minha testa.

Meow!- Tikki miou olhando para mim.

Ah....Tikki o que eu faço? Tenho o melhor emprego do mundo....ganho muito bem....e o meu chefe é o cara na qual eu era perdidamente apaixonada!-falei tensa- Na hora em que o ví...lembrei do quanto ele abala meu coração de uma forma inexplicável.

Meow!- Tikki respondeu olhando pra mim.

Que?....Tikki você pirou?- falei olha pra ela- Não posso ter um romance com ele....foi como o próprio falou eu não entenderia o jeito dele!

Fitei meu reflexo no espelho e então decidi resistir aos encantos e aos efeitos que Adrien causa em mim. Tirei a minha roupa e fui em direção ao banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meus ombros. Fiquei tendo pensamentos sobre tudo que aconteceu na minha vida.

Assim que saí do banho, me troquei e deitei na cama para dar um cochilo, por mais relaxada que eu estivesse....meus pensamentos se tornaram agitados se voltando a Adrien.

Marinette off

                  -***-

"Sonho de Marinette on".

Estava entrando na sala de Adrien, eu estava com um vestido tubinho verde com uma jaqueta preta. Entrei na sala procurando por algum sinal dele, más não havia nenhum sinal.

Logo ouvi um barulho de porta se fechando e sendo trancada por dentro. Me assustei e virei para a direção da porta logo ví uma sombra vindo em minha direção, fechei os olhos assustada e logo senti um leve arrepio por meu corpo ao ouvir aquela voz grossa e sexy.

Marinette...estava esperando você para começarmos uma reunião bem... íntima!-Adrien falou em meus ouvidos e lambendo o lóbulo de minha orelha.

Awhn...Aaaadrien!- falei com os olhos fechados e gemendo seu nome.

Ah...Marinette faz tempo que eu estou querendo você por completo!- ele falou beijando meu rosto-Preciso de você....aqui e agora!

Depois de falar isso, senti Adrien me carregar no colo. Passei minhas pernas por sua cintura e beijei sua boca e pescoço. Percebi ele andar em direção a sua enorme mesa de vidro jogando tudo no chão e me colocando sentada nela.

Ficamos nos beijando intensamente, senti Adrien passar suas mãos geladas por todo o meu corpo, tirando minha jaqueta e logo depois senti meu vestido subir e sendo tirado do meu corpo em "passe de mágica" juntamente com a camisa e as calças dele.

Logo percebi Adrien me deitando na mesa e beijando todo o meu corpo, dando leves mordidas e lambidelas nas qual me fazia gemer loucamente. Percebi meu sutiã ser arremessado para longe junto com minha calcinha e a cueca dela.

Eu estava a mercê de Adrien....eu queria aquilo e agora! Queria pertencer somente a ele, eu puxava seus cabelos e beijava seu pescoço de uma maneira inteiramente feroz.

Nem tivemos as preliminares direito e logo senti ele entrando em mim rapidamente.

Ahhhhh...Adrien!- dei um grito alto quando senti ele me rasgar por dentro.

Logo ele me calou com um beijo voraz e se movimentando rápido.....muito rápido. Senti uma sensação de sobe e desde de montanha-russa, aquilo me dava orgamos maravilhosos.

Agora você é minha!-ele falou sorrindo-Ninguém vai tirar você de mim!

Sim Adrien...te amo...te amo..-falei.

Marinette....Marinette!-xxx

"Sonho de Marinette off".

                   -***-

Marinette on

Marinette.....Marinette!-Alya falou me acordando-Acorda aí!

Ahn que?-falei atordoada.

Acorda... vem comer pedimos comida chinesa!- Alya falou rindo - Pelo visto o seu encontro com o Adrien Agreste foi bom porque você estava sorrindo dormindo e dizendo "TE AMO...TE AMO"!

Alya....!- falei atirando o travesseiro nela.

Anda logo!-ela falou me puxando- Me conta tudo maninha!

Assenti com a cabeça e comecei a contar detalhe por detalhe da conversa que tive com o Adrien.

Marinette off


Notas Finais


Uhm Marinette safadinha!
Esse Adrien te deixa maluquinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...