1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Enfim Sós!

História Efeito Agreste. - Enfim Sós!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 30 - Enfim Sós!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Enfim Sós!

Marinette on.

Depois de um pequeno trânsito rumo ao hotel onde passaríamos nossa primeira noite de casados. Logo que chegamos, Adrien tratou de checar tudo na recepção enquanto eu o esperava no saguão ali perto.

Pronto amor....podemos ir para a nossa incrível suíte!-ele falou sorrindo e segurando minha mão.

Olhei para ele com um belo sorriso,logo o elevador parou no último andar e paramos de frente com uma enorme porta dourada. Adrien abriu e logo eu fiquei boquiaberta com o tamanho da nossa suíte....ela era enorme, tão enorme que tinha um hidromassagem nela, isso sem falar na enorme sacada.

Adrien pagou o rapaz que trouxe nossas malas, trancou a porta e então me pegou de surpresa no colo, me jogando na cama.

Hey....calma aí apressado....vamos com calma!-falei rindo.

Ah...amor...vc sabe que eu não sou assim!-ele falou beijando meu pescoço-Vc está muito gostosa com esse vestido de noiva sabia?

Uhm....sei!-falei rindo-Se eu fico gostosa assim imagina como eu fico só de lingerie?

Bom....como minha esposa devo dizer que vc fica uma delícia só de lingerie!-ele falou tirando minha cinta liga com a boca-Agora sem nada te cobrindo...vc fica sexy!

Gargalhei com ele beijando minha coxa toda,logo senti suas mãos grandes e geladas percorrerem todo meu corpo, tirando meu vestido.Aos beijos eu tirei toda a roupa dele, deixando-o só de cueca boxer.

Tirei meu véu e soltei meu cabelo, voltei a beija-lo e então decidi fazer uma dancinha bem sexy para ele....afinal agora ele era meu marido.Assim que a dancinha acabou, notei Adrien se levantar e pegar duas taças de champanhe nas mãos na qual estendeu uma para mim.

Depois que bebemos o champanhe, eu tirei minha lingerie e fui para a hidromassagem. Fiz sinal chamando ele, que correu igual um furacão para ficar ali comigo.

Começamos com beijos quentes, tão quentes que queimava até nossa alma.Foi em meio aos beijos, que notei Adrien descer a mão até minha intimidade e então começar a brincar com ela.

Eu arfei com o susto, ao sentir aquela mão gelada acariciando e brincando com minha intimidade de modo que me fazia fechar os olhos, gemer e jogar a cabeça para trás.Logo fui calada com Adrien me beijando, em meio a isso senti ele apertar um de meus seios me fazendo apertar seu braço.

Adrien brincava cada vez mais com minha intimidade de modo que depois senti ele enfiar dois dedos dentro de mim, na qual eu mordi seu lábio excitada.

Ele sorria cada vez que eu me consorciado em seu colo ali na hidromassagem.Então decidi levar minha mão até o membro dele, comecei dando leves apertos e depois fiz movimentos de vai e vem, fazendo ele gemer.

Não se contendo com nossa brincadeira, Adrien me pegou no colo e me levou até a cama, na qual me jogou. Adrien se jogou por cima de mim, e continuou mexendo em minha intimidade.

Depois de um tempo, senti ele levar a boca e meteu a língua fazendo movimentos circulares e de vai e vem, me deixando completamente louca de prazer.

Puxei os cabelos de Adrien, pedindo mais e mais até chegar no ápice. Assim que gozei, Adrien chupou tudo e lambeu os lábios como se comesse algo muito gostoso.

Olhei para ele com os olhos um pouco fechados e puxei ele para um beijo cheio de desejo. Cada toque de suas mãos em meu corpo me fazia morder seus lábios, logo paramos o beijo e Adrien se voltou em direção a minha barriga, dando um beijinho nela.

Licença Emma, mas a mamãe e o papai vão brincar um pouco!-ele falou perto de minha barriga-Mas vou com calma para não machucar vcs duas!

Adrien me olhou e sorriu, acariciei seu rosto e ele beijou meu pescoço em seguida.Foi em meio a isso, que senti ele entrar em mim com muito cuidado, na qual fez eu puxei seu cabelo de leve.

Aaaaaaadrien.....Aaaaaadrien!-gemi seu nome perto de seu ouvido.-Capricha amor....acelera amor!

Logo ele deu uma forte estocada, me fazendo arranhar suas costas toda.Adrien dizia coisas quentes e sensuais em meu ouvido, me deixando ainda mais louca de tesão.

Adrien então gozou e saiu de dentro de mim, ele me virou de costas, na qual me fez ficar de quatro na cama e então entro em mim por trás, me fazendo urrar de prazer.

Ele segurou minha cintura de modo que, me deixava encaixada direitinho nele. Logo ele começou com as estocadas fortes, me fazendo segurar com força na cabeceira da cama.

Senti Adrien beijar minhas costas toda, em meio às estocadas que ele dava. Logo ele me puxou, fazendo eu ficar ereta e encostar minhas costas em seu peitoral definido.

Ele beijou meu pescoço e continuou seu trabalho em mim, logo que chegamos juntos ao orgasmo, ele saiu de dentro de mim e me carregou no colo até o chuveiro onde tomamos banho juntos.

Depois do banho, passei um creme com cheiro de chocolate e botei uma camisola curta de seda rosa e me deitei na cama ao lado dele.

Mal posso esperar para tomarmos um delicioso banho de mar na praia particular que eu aluguei para nos no Caribe!-Adrien falou em meu ouvido-Eu te amo senhora Agreste!

Eu também te amo senhor Agreste!-falei sorrindo.

Logo nos aconchegamos num abraço gostoso e caímos no sono, para podemos recuperar nossas energias para a nossa viagem.

Marinette off.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...