História Efeito Agreste. - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki
Tags Adrinette, Marichat, Novela, Romance
Exibições 304
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Hello Emma!!!!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Capítulo 32 - Hello Emma!!!!

Marinette on.

Adrien.....a Emma chutou!-falei animada olhando pra ele que fazia o almoço.

Ah....não acredito que perdi!-ele falou tristinho-Puxa vida!

Hey calma amor....-falei beijando ele-Sabe que daqui a duas semanas vamos ter ela em nossos braços!

Sei...mal posso esperar por isso...minha gravidinha linda!-ele falou tentando me beijar-Está difícil te colar em mim com essa barriga enorme que vc está....parece que vc vai ter gêmeos!

Besta!-falei dando um tapa nele-Anda com esse almoço que estou com fome!

Logo Adrien riu e serviu o almoço já pronto, comi tudo e depois fomos assistir um filme juntos e com nossos gatinhos Tikki e Plagg. Como fazia 9 meses de gestação, as dores da contração eram enormes e as vezes eu apertava a mão de Adrien.

Estávamos assistindo um filme de comédia, quando comecei a sentir uma enorme dor. Logo senti um líquido escorrer por minhas pernas, de modo que avisava uma coisa.

Adrien....a Emma....vai nascer!-falei com dor-Aí...aí.

Logo Adrien me pegou no colo e destravar o carro, abriu a porta e me colocou sentada no banco. Ele correu para pegar as coisas de Emma e fechar a casa, logo ele voltou para o carro e fomos para o hospital.

As dores aumentavam mais e mais, Adrien dirigia igual um furacão em direção ao hospital. Logo que chegamos, os enfermeiros que estavam na porta ajudaram Adrien a me carregar e fui direto para a sala de cirurgia.

Enquanto eu estava lá, Adrien fazia a minha ficha de internação no hospital.Eu estava muito nervosa e queria Adrien ali comigo.

Logo fiquei feliz quando ouvi sua voz maravilhosa e seu par de olhos esmeralda me olhando. Ele segurou minha mão e fazia carinho nela para me acalmar.

Hey....calma...pensa que vamos ter a Emma já em nossos braços amor!-ela falou me olhando.

Em questão de tempo, os médicos entraram e logo o meu parto começou.Eu apertava a mão de Adrien devido a dor que eu sentia, ele olhava para mim e segurava minha mão ansioso para conhecer nossa princesinha.

Logo dei um sorriso enorme quando ouvi o chorinho de Emma. Comecei a chorar e Adrien me olhou todo feliz e choroso.

Ela é linda amor.....nossa menina é linda!-ele falou me dando um beijo.

Os médicos pegaram Emma e a levaram para o berçário, na qual iriam pesa-lá, banha-lá e vesti-lá para depois ficar comigo no meu quarto. Assim que fui para o quarto, Adrien correu para o berçário ver a nossa garotinha.

Em questão de tempo, ouvi uma batida na porta e Alya entrou com Marion. Minha sobrinha veio me abraçando toda feliz. Alya falou que Nino ficou na casa deles cuidando do Zack enquanto ela vinha me ver,pena que a visita dela foi curta pois ela tinha que voltar ao trabalho.

Assim que Alya saiu,cinco minutos depois escutei outra batida na porta que se abriu revelando uma enfermeira que levava um berço móvel para meu lado da cama.

Logo ela saiu deixando a porta aberta, depois ví Adrien entrando no quarto, na qual fechou a porta. Ele segurava um pequenino pacotinho de roupa verde nos braços, ele chegou perto de mim e logo pude ver aquela bonequinha em seus braços.

Não me contive e comecei a chorar de emoção ao ver minha filha. Adrien entendeu ela pra mim e sentou ao meu lado na cama. Segurei Emma em meus braços que logo abriu os olhinhos mostrando aquele par de esmeralda verdes.

Hey.....olá Emma!-falei fazendo carinho nela- Sou sua mamãe e este ao meu lado é o seu papai!

Dei um beijo na testa de Emma e logo olhei para Adrien que chorava de emoção junto comigo.

Adrien....ela é perfeita!-falei sorrindo-Ela tem seus olhos!

Eu sei amor....fizemos ela juntos!-Adrien falou me beijando-Ela é linda igual a mãe!

Sorri e dei um beijo em Adrien, logo fomos interrompidos pelo choro de Emma avisando que estava com fome.

Hey....calma!-falei fazendo carinho nela.

Logo dei de mamar para ela que depois de um tempo adormeceu.Ela era tão linda, tinha os olhinhos verdes.....cabelo um pouco escuro e a pele era branca igual uma porcelana.

Adrien ficava o tempo todo tirando foto dela e curujando ela. Ele então ficou com ela no colo todo tempo enquanto eu comia algo que a enfermeira trouxe.

Os dias passaram e logo voltamos para casa com nossa amada bonequinha que dormia como um anjinho no cadeirão do carro.

Logo chegamos em casa e Adrien pegou Emma no colo com muito cuidado e a carregou até o quartinho dela. Fiquei admirada com aquela cena fofa.

Decidi ir tomar um banho bem relaxante para poder descansar depois. Enquanto eu estava no banho, ouvi alguém entrar no banheiro e depois entrar no chuveiro me abraçando por trás.

Adrien....que susto!-falei rindo.

Desculpa amorzinho!-ele falou em meu ouvido-É....agora que a Emma nasceu pq nós não namoramos um pouco?

Adrien....eu acabei de ter um bebê e vc já quer outro?-falei rindo-Eu não aguento não!

Ah...amor....vai por favor?-ele falou fazendo bico-Vc sabe que não resisto!

Logo rimos e Adrien me beijou, passei meus braços por seu pescoço e ele me carregou no colo fazendo eu passar as minhas pernas por sua cintura. Me encaixei perfeitamente e logo começamos a namorar debaixo do chuveiro.

Assim que paramos ofegantes, Adrien desligou o chuveiro e nos sejamos. Me troquei e logo desci para comer algo.

Depois de um tempo, escutei o chorinho de Emma que logo parou misteriosamente. Subi até o quarto dela e ví Adrien tirando a fralda dela e a levando para tomar um banho na banheirinha verde dela.

Amor.....quer ajuda?-falei sorrindo.

Claro gatinha!-ele falou dando uma piscadinha.

Logo começamos a dar banho em Emma que olhava para Adrien. Ele ficava conversando com Emma que nem um bobo, confesso que era a coisa mais fofa do mundo.

Depois que vestimos ela, Adrien sentou na cadeira de balanço e começou a faze-lá dormir. Logo os dois caíram no sono, peguei Emma e coloquei ela no berço e depois acordei Adrien.

Amor....acorda!-falei dando uma cutucada nele-Vamos pro quarto amor?

Uhm....tá..........vamos pro quarto gatinha!-ele falou acordando.

Logo o puxei para um beijo e fomos aos beijos até o nosso quarto, joguei ele na cama e me atirei por cima dele e comecei a beija-lo intensamente. Ficamos ali aos beijos e amassos e logo começamos a namorar novamente igual no chuveiro.

Marinette off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...