1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. O gato e a joaninha!

História Efeito Agreste. - O gato e a joaninha!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 33 - O gato e a joaninha!


Adrien on.

Meses se passaram, e cada dia eu e Marinette estamos aproveitando nossa pequena Emma. Era dia das mães e decidi fazer uma surpresa para Marinette, como não fui trabalhar....decidi preparar um belo café da manhã minha esposinha.

Depois de pronto eu coloquei em uma bandeja e levei para o quarto que estava com a porta aberta, na qual deixei. Como Marinette dormia lindamente depois de nossa incrivel noite, ela nem percebeu minha entrada.

Coloquei a bandeja na cômoda, e depois fui pegar Emma no colo levando para o quarto. Logo dei beijos por toda as costas de Marinette e coloquei Emma ao seu lado.

Uhm.....Emma?-ela falou olhando surpresa.

Logo cheguei perto dela e beijei sua bochecha. Marinette virou e me encarou incrédula.

Adrien....vc tinha que estar na empresa?-ela falou me olhando.

Feliz dia das mães...meu amor!-falei em seu ouvido-E só pra vc saber....tirei o dia de folga gatinha!

Logo ela me beijou de modo fofo, pegou Emma no colo e encheu de beijos de modo com que Emma ria. Depois Marinette foi tomar o café da manhã que eu dei para ela.

Adrien....vc é incrível gatinho!-ela falou rindo-E por falar em incrível....que noite foi aquela de ontem?

Gargalhei com aquilo e beijei ela que me puxou de modo doce. Olhei assustado para ela....afinal tinha nossa filha ali.

Que foi gatinho?-ela disse gargalhando-Vai me dizer que não gostou?

Claro amoreco....gostei sim!-falei sorrindo-Confessa que vc ama quando ponho a roupa de Chat Noir!

Eu amo!-ela falou me beijando-Uhm....sabe que amanhã é um grande dia não sabe?

Grande dia?-falei fingindo não saber-Puxa amor....me. ajude a lembrar?

Amanhã é nosso aniversário de casamento!-ela falou me beijando-E preparei algo muito incrível só pra nós dois!

Logo nosso beijo foi interrompido por um fofo espirro da Emma. Olhei para ela é gargalhei devido a fofura dela.

Opa....parece que alguém espirrou?-falei rindo-Vem que o papai vai cuidar da minha princesinha!

Esse pai coruja!-Marinette falou rindo-Vcs são as coisas mais lindas da minha vida!

Vc tbm amor!-falei beijando.

Logo peguei Marinette e Emma, e as levei para um passeio no parque, na qual ficamos o dia todo brincando com Emma.

Adrien off

***Dia Seguinte***

Marinette on.

Era dia seguinte, eu e Adrien estaríamos comemorando 8 meses de casados. Como ele estava na empresa, eu fiquei com Emma um pouco na piscina.

Depois de um tempo, ela adormeceu fofamente. Peguei ela no colo e a coloquei no berço.

Então comecei a preparar um belo jantar de casamento para mim e Adrien.Fiz brusquetas de queijo.....depois fiz um belo salmão com alcaparras recado no mel.

O cheiro era ótimo, e Adrien iria amar...afinal era a comida favorita dele. Depois que terminei de fazer o jantar, fui tomar um banho quente e me arrumei toda para o meu maridinho.

Amor....amor...que cheiro maravilhoso é esse?-Adrien falou entrando em casa-Wow!

Gostou da primeira parte da surpresa amor?-falei beijando ele-Fiz sua comida preferida!

Oba....estou com muita fome!-ele falou rindo-Vc está um arraso sabia?

Jura?-falei rindo-Arraso vc vai ver a hora que formos para o quarto!

O que vc está aprontando?-ele falou rindo.

Vc verá amor....vc verá!-falei gargalhando.

Logo jantamos e tomamos um bom vinho tinto português. Adrien recolheu a louça e eu subi até nosso quarto para continuar com a surpresa.

Coloquei um macacão de couro vermelho de bolinhas pretas e em seguida a máscara que usei no baile. Prendido meu cabelo em um croqui, me escondi no banheiro e esperei ele entrar.

Amor?....Marinette?-ele falou entrando.

É....Adrien....eu já vou sair....mas antes vc pode me fazer um favor?-falei alto do banheiro-Põe sua roupa de Chát Noir?

Claro amor!-ele falou rindo, entrando no closet.

Esperei ele sair, fiquei esperando ele entrar novamente no quarto me procurando. Peguei uma venda e me escondi novamente banheiro quando ouvi meu gatinho voltando pro quarto.

Amoooor....amor?-ele falou me procurando.

Logo vendei os olhos dele e comecei a beijar sua nuca.Joguei ele na cama e sentei em seu colo pra tirar a venda.

O gatinho tava me procurando?-falei tirando a venda dele.

Amor...que roupa é essa?-ele falou mordendo os lábios-Vc tá gostosa?

Obrigada!-falei rindo-Vc acha que meu não iria fazer jus ao meu apelido de Ladybug?

Uhhhh....quer dizer então que o gatinho vai brincar com a joaninha?-ele falou me virando na cama-Gostei amor!

Esse é o meu presente de aniversário de casamento pra vc!-falei beijando seu pescoço-Vamos aproveitar que a Emma está dormindo!

Começamos com carícias e beijos no pescoço, depois fomos para mordidinhas na orelha.Logo Adrien me beijou e logo ficamos comemorando nossa noite especial.

Marinette off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...