1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Um presente inesperado!

História Efeito Agreste. - Um presente inesperado!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 34 - Um presente inesperado!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Um presente inesperado!

Narradora on.

Algum tempo havia se passado, Marinette e Adrien estavam aproveitando a sua princesinha de 1 ano. Como era dezembro, faltava 2 dias para o natal.

Marinette fez um cachecol verde e uma toca de gatinha para Emma. Assim que ela terminou, Adrien pegou sua pequena e foi brincar com ela no jardim coberto pela neve.

Marinette então começou a montar a grande árvore de natal que havia na casa deles. Ela enfeitou a árvore com bolinhas azuis e roxas, colocou pisca-pisca branco e na ponta colocou uma enorme estrela prateada.

Narradora off.

_****_

Marinette on.

Pronto.....árvore montada!-falei cruzando os braços e sorrindo- Agora só falta os presentes!

Sai da sala e fui pro quarto me trancando nele, peguei o presente de Adrien e coloquei na pequena caixa preta de laço azul. Logo guardei o presente dele na cômoda ao lado da cama.

Assim que sai do quarto, fui preparar o almoço e depois arrumei a mesa. Adrien chegou com Emma no colo que ria de forma fofa.

Ei....a mamãe está fazendo um almoço gostoso pra gente... Emma!- ele falou colocando ela sentada no balcão da cozinha-Linda do papai!

Papá.... papá!-ela falou fazendo sinal de colo para Adrien- Papá!

Ah meu deus ela falou papai!-ele falou animado-Vc viu amor?

Vi Adrien!-falei rindo-Emma fala mamãe!

Mamá!-ela falou- Mamá!

Fiquei tão feliz que peguei ela no colo e comecei a beijar ela toda, na qual arrancava gargalhadas dela. Adrien ficou apoiado no balcão olhando para nós com um enorme sorriso no rosto.

Sabe....esse será nosso primeiro natal como uma família!-falei olhando pra ele.

Ele sorriu e abraçou eu e Emma ao mesmo tempo, ele beijou ela que gargalhou e em seguida ele me beijou. Coloquei o almoço e depois que comemos, coloquei Emma para dormir.

Marinette off.

-****-

"Véspera de natal!"

Marinette on.

Ebaaa......hj é o seu primeiro natal minha pequenina!- falei pegando Emma no colo-Vamos acordar o papai?

Papá!-ela falou-Papá!

Peguei Emma e levei ela para nosso quarto, mas antes botei uma toquinha de papai noel nela. Coloquei ela sentada ao ladinho de Adrien, ela então subiu em cima dele e puxou o cabelo acordando ele.

Papá..... papá!-ela falou com aquela voz fofuxa dela.

Ei garotinha.....já acordei!-ele falou rindo-Bom dia Emma!

Logo ele pegou ela e começou a beijar a barriguinha dela de modo que ela gargalhava.Depois ele pegou a toca de Emma e colocou na cabeça dele e começou a imitar o papai noel.

Hohoho.... Emma,como vc foi uma boa garotinha....hj vc vai ganhar um super presente de natal!-ele falou com ela no colo.

Gargalhei e logo ele me olhou notando minha presença ali. Ele veio em minha direção e me beijou.

Vc também se comportou bem meu amor.....vamos ver o que papai noel vai te dar de presente?- Adrien falou de forma maliciosa e deu uma piscada em seguida-Aguarde meu amor!

Dei uma risada e logo desci para fazer o café e começar a preparar as coisas para o natal....claro que Adrien me ajudou com tudo.

Cada coisa que eu fazia, eu pedia para Adrien experimentar para ver se estava bom. Logo pensei em fazer biscoitinhos natalinos,que depois de prontos dei um para Emma e outro para Adrien.

Amor....sua irmã falou que horas que eles chegaram aqui?- Adrien falou me abraçando.

Ainda não sei amor!-falei sorrindo-.

Uhm....é vc vai por os presentes da Emma, do Zack e da Marion na árvore?-ele falou curioso.

Todos os presentes.... incluindo os nossos, estarão na árvore!-falei rindo-Vc pode colocar eles para mim?

Claro!-ele falou gargalhando.

Logo foi anoitecendo, Adrien terminou os preparativos enquanto eu tomava meu banho e dava banho na Emma. Logo depois foi ele, e enquanto eu desci para por um desenho na TV para Emma,a campainha tocou anunciando a chegada de minha irmã.

Hei....feliz natal família Agreste!- Alya falou me abraçando.

Logo ouvi passos de alguém descendo a escada...sim era o Adrien que me abraçou por trás de modo que me fez rir.

Feliz natal família Lahiff!-ele falou rindo.

Logo todos entraram e ficamos pondo a conversa fora enquanto esperamos o soar do relógio dando 00:00.

Blem....blem....blem!-o relógio deu dozes baladas anunciando o natal!

Feliz natal!-todos falaram se abraçando.

Logo fomos abrir os presentes, primeiro foi o das crianças. Depois foi o nosso, ganhei de alya um lindo perfume italiano....e eu dei

Marion fez um cartão e me deu uma joaninha de pelúcia, logo dei o nosso presente para ela....um super vídeo game.

Ela amou, alya e Nino riram com a alegria dela e depois deram o presente deles. Adrien me deu o seu presente, uma linda corrente dourada com uma patinha de gato de pedras pretas e na parte de trás tinha escrito a letra "A".

Adrien....que lindo amor!-falei beijando ele.-Agora o seu presente!

Falei estendendo uma caixinha pequena preta de fita azul. Adrien começou a abrir o presente bem animado, logo quando ele tirou a tampinha da caixa e tirou o papel de cima, Adrien me olhou boquiaberto...não acreditando no que via.

Feliz natal papai!-falei pondo a mão na barriga-Mais um...só que agora é o nosso pequeno Hugo!

Outro bebê?-ele falou surpreso-Um garotão?

Sim -falei sorrindo.

Ah....meu deus....que presente maravilhoso!-ele falou me beijando-Emma vc vai ganhar um irmãozinho!

Logo gargalhamos e nos beijamos. Adrien beijou Emma que soltou um "Papá", que o deixou ainda mais animado. Todos nós ficamos felizes e logo Adrien foi até o seu piano e começou a tocar uma música natalina.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...