História Efeito Agreste. - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki
Tags Adrinette, Marichat, Novela, Romance
Exibições 282
Palavras 746
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 35 - Happy Birthday My little girl!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Capítulo 35 - Happy Birthday My little girl!

Adrien on.

Tempo passou e logo minha amada gatinha estava novamente indo para a maternidade. Confesso que estou animado....afinal além da minha princesinha Emma, vamos ter nosso querido Hugo, em nossos braços.

Dirigi com muita rapidez, afinal era de madrugada e...ou corria com Marinette ou o bebê nascia no carro. Assim que cheguei, logo ela entrou na sala de parto e eu fiquei com Emma no meu colo.

Logo que meu meninão nasceu, eu e Emma fomos conhecer o pequeno Hugo. Ele era tão fofo, os olhos eram azuis e o cabelo era loiro...era eu em tamanho pequeno!

Emma assim que viu Marinette, queria ir no colo dela. Então fizemos uma troca, eu peguei Hugo no colo e Marinette a Emma.

Hey.... garotão!-falei olhando pra ele.

Já vi que vai dar trabalho igual ao pai!-Marinette falou rindo enquanto brincava com Emma. Cheguei perto delas e mostrei o pequeno Hugo pra Emma.

Emma este é o seu irmãozinho!-falei mostrando pra ela.

Aozinho!-ela falou-Aozinho!

É esse é o seu irmão meu amor!-Marinette falou beijando Emma que gargalhava de forma fofa. Depois levei Emma pra casa, para poder deixar Marinette descansar.

Pronto princesinha....vamos tomar um banho e ir dormir!-falei beijando Emma.

E assim fiz, dei banho em Emma e depois coloquei ela para dormir, depois tomei meu banho e fui deitar. Dia seguinte acordei com o barulho da Emma brincando no berço.

Logo liguei para Alya, perguntando se ela poderia ficar com a Emma enquanto buscava Marinette no hospital com o Hugo. Depois tomei meu banho e me troquei, assim que terminei ouvi a campainha tocar.

Abri a porta para Alya e logo sai pra or buscar minha gatinha. Logo cheguei no hospital e depois trouxe meus amores para casa.

Colocamos Hugo no quartinho dele e Marinette foi brincar com Emma. Fiquei olhando meu filho dormindo como um anjo.

Adrien off.

-****-

~"ANOS DEPOIS"~

Marinette on.

Emma não corre senão vc vai se machucar em pleno dia do seu aniversário princesa!-falei terminando de arrumar o Hugo-Pronto...vc está igual o papai!

Logo Hugo que já estava com 4 anos saiu correndo atrás de Emma. Dei um sorriso ao ver como eles estavam umas fofuras....fiquei tão distraída que nem Adrien chegar e me abraçar por trás.

Oi amor!-ele falou beijando meu pescoço-Hum....que perfume bom....acho que hj um certo gato vai te fazer uma visita!

Gargalhei e logo virei de frente para ele dando um enorme beijo. Paramos quando ouvimos as crianças gritando "Papai".

Ei meus amores.....me dê um um abraço!-Adrien falou pegando eles no colo.

Papai....olha o que mamãe fez?-Emma falou mostrando o vestido vermelho de bolinhas-Sou uma joaninha!

É....mesmo?-Adrien falou animado-Então eu acho que a joaninha vai gostar do presente que papai dela trouxe!

Presente!-Emma falou pegando o grande pacote rosa-Ah.....um gato de pelúcia gigante.... obrigada papai!

De nada meu amor!-ele falou dando um beijinho nela-Agora vai ver se seus amiguinhos chegaram pra sua festa!

Emma assentiu e logo saiu correndo com o enorme gato preto de pelúcia. Hugo foi atrás dela correndo....afinal ele adora a Emma!

Adrien então decidiu tomar um banho antes de começar a festinha de Emma, e pra me provocar...ele tirou a roupa na minha frente. Olhei pra ele e cruzei os braços.

Ou vc entra no banho...ou te agarro aqui mesmo!-falei rindo-Anda Adrien!

Ele riu e foi pro banho, terminei de me arrumar e depois desci para receber Alya, Nino e as crianças. Marion estava linda, com um vestido rosa do mesmo modelo da Alya, já Zack estava de camisa e calça jeans azul igual ao Nino.

Logo o resto da criançada chegou e a festa começou. Adrien bebia com Nino e com o resto dos pais das crianças...e eu fiquei com Alya e o resto das mães.

Cantamos parabéns para Emma e logo depois todos foram indo pra suas casas aos poucos. Alya me ajudou a limpar tudo e depois foi pra casa com Nino e as crianças.

Ufa....-Falei sentando no sofá -Cansei!

Em questão de segundos fechei os olhos em meio ao silêncio da sala. De repente levei um susto com Adrien, que começou a fazer um massagem nos meus pés.

Uhm....amor...que delícia!-falei relaxando-Aquele salto estava me matando!

Own...tadinha da minha gatinha!-ele falou beijando minhas pernas-Que vc acha de subirmos...para eu continuar fazendo uma massagem bem gostosa em vc?

Acho uma boa idéia!-falei rindo-Estou precisando relaxar um pouco!

Logo Adrien me pegou no colo e me levou até nosso quarto. Ele fechou a porta e trancou para as crianças não entrarem.

Começamos a nos beijar, mas logo nosso beijo foi interrompido por Hugo que teve um pesadelo. Adrien então foi até o quarto de Hugo e ficou lá por um bom tempo até que nosso garotão voltasse a dormir.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...