1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Lembranças e Felicidade!

História Efeito Agreste. - Lembranças e Felicidade!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 37 - Lembranças e Felicidade!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Lembranças e Felicidade!

Narradora on.

Meses haviam se passado na casa dos Agreste, eles iam comemorar mais um dia dos pais cheios de diversão.

No dia seguinte Marinette acordou um pouco mal, estava cansada e com dor de cabeça. Adrien havia dado medicamentos para dor de cabeça para ela mais era impossível aquilo acabar.

Durante a tarde Marinette se sentiu melhor e do nada olhou para a data que seu celular marcava...ela olhou fixo para ele novamente e começou a calcular algo em sua mente.

De repente a azulada se tocou e gritou o nome do marido que subiu apressado para o quarto. Logo ela contou para ele e pediu que ele fosse buscar uma coisa para ela...que podia confirmar o que ela sentia.

Narradora off.

-****-

Marinette on.

Pronto amor!-Adrien falou me entregando a sacola-Agora vai lá!

Logo assenti e fui em direção ao banheiro, depois de um tempo ali.... Adrien entrou no banheiro e logo esperamos.

Um...dois.....três palitinhos rosados!-ele falou me encarando-O que significa isso?

Leia atrás da caixa amor!-falei sorrindo.

Logo ele pegou a caixa azulada, colocou seu óculos se leitura e leu as instruções em voz alta....quando chegou na metade, ele me encarou com um enorme sorriso no rosto.

Grávida?....Vc está grávida!-ele falou animado-É sério?

Sim...o teste acabou de nos mostrar isso!-falei rindo-Pelo menos conseguimos esperar até o Hugo ter 4 anos e a Emma 5....agora vamos ter nosso último bebê....Pq depois a fábrica fecha!

Ah.... Marinette, conseguimos realizar nosso sonho de ter 3 filhos!-ele falou me abraçando-Caraca...me sinto como se eu fosse pai a primeira vez novamente!

Uhum...tá bom...agora...--falei apontando pra porta do nosso quarto-Quem vai falar pra eles?

Logo notei duas cabecinhas olhando para mim e pro Adrien de forma curiosa. Adrien fez sinal para Emma e Hugo que sentaram na ponta de nossa cama e esperaram o Adrien começar a falar.

Bom....Emma....Hugo....é o seguinte, a mamãe vai ter um bebe.... o que significa que ....vcs vão ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha!-ele falou olhando pra eles.

Logo Emma olhou para mim e novamente para Adrien, e de uma forma fofa ela perguntou....

Papai....De onde vem os bebês?-ela falou olhando para ele.

Bom....uhm.....como vou te explicar?-elle falou olhando pra Emma que me olhava.

Emma... sabe quando a gente planta uma semente e nasce uma flor?-falei olhando pra ela-É igual com os bebê minha bonequinha...digamos que...a mamãe e o papai se amam tanto,mais tanto que queríamos ter 3 bebês...só que pra isso acontecer o papai teve que plantar uma sementinha bem pequenina na mamãe....daí nasceu vc...depois o Hugo e agora o seu irmão ou irmã...entendeu?

Sim... mamãe!-ela falou de forma fofa-Mamãe....e eu e o Hugo...vcs não vão brincar com a gente?

Claro que vamos...meu amor!-falei dando um beijo nela e em hugo-Por isso vcs vão me prometer que irão me ajudar a cuidar do bebê ....okay?

Sim mamãe!-eles falaram juntos-Podemos ir brincar lá fora?

Claro!-falei sorrindo.

Logo as crianças saíram e Adrien me encarou sorrindo, olhei pra ele e dei um beijo em sua boca.

Vc mandou bem com as crianças sabia?-Adrien falou sorrindo.

Obrigada amor!-falei rindo-Sabe o que eu lembrei?

O que?-ele falou curioso.

Do nosso natal com as crianças!-falei rindo-Vc se lembra?

Uhm claro!-ele falou rindo.

Marinette off.

-*****-

^FlashBack on^

Narradora on.

Amor...me ajuda aqui?-Adrien falou para Marinette que ria.

O que vc vai fazer Adrien?-ela falou rindo.

Me vestir de papai Noel para as crianças...só que sem a barba e barriga!-ele disse rindo.

Okay... então...eu te ajudo a colocar os presentes deles na árvore tá bom?-a azulada falou rindo.

Logo Adrien riu e a azulada saiu para vr se as crianças dormiram depois de terem ceiado. Marinette então fez sinal para Adrien, que desceu as escadas e se deparou com um prato de biscoitos e leite na mesinha de centro na qual Emma deixou um bilhete escrito...."Para o papai Noel"!.

Adrien mordeu um biscoito e tomou um pouco do leite, logo depois ele colocou os presentes na árvore com cuidado e depois foi até Marinette e entregou uma caixinha pequena de veludo preto para sua amada esposa.

O que ambos não sabiam era que o pequeno Hugo acordou e foi atrás de seus pais...mas não achou, logo o pequeno viu um vulto com touca vermelha e foi ver o que era. Assim que ele viu o pequeno saiu correndo para acordar sua irmã.

Na sala Marinette abriu a caixinha que Adrien deu a ela,logo ela olhou surpresa para ele que deu um largo sorriso.

Adrien...que brincos lindos!-a azulada falou encantada-Parece com uma joaninha feita de ônix e rubi!

Gostou?-o loiro falou sorrindo-Posso por em vc?

Marinette sorriu para o marido de forma doce, logo o Adrien colocou os brincos em sua amada na qual sorriu.Ela encarou ele com um belo sorriso no rosto e se aproximou dele de forma que os olhares deles se cruzaram.

Sabia que vc fica lindo com roupa de papai Noel?-a azulada falou para o loiro.

Não sabia não....My Lady!-ele falou rindo-Sabe o que eu quero?

O que?-ela falou sorrindo.

Um beijo!-ele disse de forma intensa.

Logo Marinette beijou Adrien, mas isso sem saber que ambos estavam sendo vigiados por Hugo e Emma.

Emma ...a mamãe está beijando o papai Noel!-Hugo falou pra irmã.

Logo Emma e Hugo saíram correndo e pularam em cima de Adrien,de modo que eles caíram no chão.

Vc não pode beijar a mamãe....Papai Noel!-Hugo falou bravo-Ela é do papai!

Logo ele tirou o gorro da cabeça de Adrien, e Marinette acendeu a luz para poder ver melhor o que havia rolado ali. Logo os pequenos ficaram surpresos com o que viram.

Papai?-ambos falar surpresos-Cade o papai Noel?

Bom... crianças,como sabem o papai Noel é um velhinho muito ocupado,por isso ele me pediu para ajudar ele está noite!-Adrien falou abraçando as crianças-Entenderam?

Siiiiimmmm papai!-eles gritaram e abraçaram o loiro fazendo ele rir.

Narradora off

^FlashBack off^

-****-

Adrien on.

É foi divertido e engraçado aquele natal!-falei olhando para Marinette-Eles acreditaram mesmo naquela história que contei!

Sim...imagino o que eles irão falar para o bebê!-ela falou rindo-Obrigada por ser tão incrível Adrien!

Obrigado por vc me fazer ser incrível Marinette!-falei sorrindo-Amanhã sem falta vc marca uma consulta para saber se já é possível saber o sexo do bebê!

Claro amor!-ela falou rindo.

Logo Marinette me beijou de modo doce, mas fomos interrompidos por Emma que chorava pq machucou o joelho.

Adrien off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...