1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. O convite para o baile!

História Efeito Agreste. - O convite para o baile!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Eai gente estão gostando?

Opiniões e comente são muito bem vindos! Hehe

Capítulo 4 - O convite para o baile!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - O convite para o baile!

Marinette on

Passou-se umas semanas, e parece que cada dia minha mente só pensa em Adrien!

Estava na minha sala totalmente exclusiva para mim...desenhando os croquis da nova campanha chamada "Sorte e Azar". Eu estava tão concentrada que nem percebi o Adrien me chamar para a sala dele.

Marinette pode vir aqui um minuto?-ele falou batendo na porta de minha sala.

Sim!-falei e fui em sua direção.

Entramos na sala e logo Adrien ligou o seu computador, procurando uma pasta onde havia o book de fotos da campanha "Black" na qual ele é modelo.

Me ajude a escolher 4 fotos para promover a coleção deste mês?- ele falou sorrindo.

Assenti e logo fiquei em seu lado. Fitei foto por foto parando em uma na qual eu realmente amei.

Gostei desta!-falei apontando para a foto-Seu sorriso está tão lindo, parece que você viu algo ou alguém que te deixou muito feliz.

Falei olhando nitidamente para foto, logo senti a mão de Adrien fazendo carinho em minha cintura. Me virei e olhei para Adrien que me fitava com os olhos.

Sem perceber me sentei em seu colo, e olhei fundo em seus olhos. Ele continuou os carinhos na minha cintura e depois fez carinho em meu rosto.

Percebi que ele olhava para minha boca com um ar de "Quero te beijar". E logo depois me beijou ferozmente como um felino.

Por mais que meu coração dissesse sim, minha mente dizia não. Interrompi o beijo e me levantei de seu colo atordoada.

Desculpa pelo beijo!-falei saindo da sala.

A culpa é minha Marinette!-lê falou se levantando.

Mas eu deixei você me beijar....portanto também sou culpada!-falei olhando para baixo.

Sai de sua sala rumo ao banheiro para passar uma água no rosto. Peguei meu celular e liguei para minha irmã chamando ela para almoçar comigo.

Voltei para minha sala que era de frente para a de Adrien. Tentei parecer não estar enfeitiçada pelo efeito que ele me causou, percebi ele me olhar pela porta de sua sala que estava aberta assim como a minha.

Tentei disfarçar olhando para meu tablet mas era difícil, havia trocas de olhares entre nós dois constantemente.

Logo meu celular apitou avisando que era hora do almoço. Peguei minha bolsa e fechei a porta de minha sala, indo em seguida avisar Adrien.

É....Uhm....estou saindo para almoçar com minha irmã!-falei olhando para ele-Volto as 14:00.

Tudo bem!-ele falou sorrindo como se estivesse armando algum plano.

Sai da Agreste Corp e peguei um táxi até o Restaurante Chandelier, avistei Alya sentada acenando para mim.

Fala Ladybug....como passou seu dia hoje irmã?- Alya falou animada-Qual o motivo deste almoço repentino?

Oi Alya...é...Uhm...-tentei falar-Sabe...eu e o Adrien nos beijamos!

Vocês o que????-ela gritou-Como assim?

É que ele estava me pedindo uma ajuda, e logo depois nos beijamos!-falei tensa-Alya...justo agora que estou disposta a esquecer ele!

É...maninha....parece que alguém anda te seguindo!-ela falou apontando para trás de mim.

Olhei e logo virei novamente para frente...só pode ser brincadeira, Adrien Agreste me seguindo em tudo quanto é lugar?

Logo abri o cardápio tentando disfarçar, mas logo ouvi a sexy e grossa voz de Adrien.

Marinette... Alya....não sabia que vocês vinham almoçar aqui!-ele disse com um sorriso sarcástico.

É....Nem eu sabia que você almoçava aqui!-falei tentando desviar o olhar.

Droga fiquei corada justo na frente dele novamente, ele é o culpado disso...sempre foi. Ele deu uma piscada para mim e foi para a mesa do fundo na qual ambos tinham visão de um para o outro.

Maninha... Você precisa controlar seu emocional!-Alya falou rindo-Vc está super corada e com a mão trêmula.

Fica quieta Alya....não piora a situação!-falei tentando manter a calma.

Assim que nossos pedidos chegaram, comemos e saímos super rápido de lá. Alya me deixou na empresa e fui correndo para minha sala me trancando lá.

Ah....droga...droga...mil vezes droga!-falei começando a chorar- Porque não acho alguém que me queira de verdade e não porque se arrependeu de me ter me dado um fora!

Fiquei mal o dia todo, logo que meu horário acabou eu fechei a porta trancando-a. Assim que virei respirei fundo, pensei em avisar Adrien sobre minha volta pra casa, mas fiquei quieta.

Finalmente assim que cheguei em casa, fui recepcionada pela minha sobrinha Marion me abraçando.

Tia Ladybug....passei a tarde com o Papai Nino!-ela falou animada-Ele me levou no cinema e depois fomos comprar uma boneca pra mim.

Puxa...que legal !-falei rindo.

Okay....Marion já pro banho!-Alya falou rindo-Essa doidinha!

Papai Nino?-falei levantando a sobrancelha-É pelo visto o namoro de vocês dois está dando certo!

Ela riu e foi para o quarto dela terminar de fazer algo de seu trabalho. Passei pela mesinha de centro da sala e avistei uma pilha de correspondência.

Ah.....conta.....conta....propaganda.....conta.....Convite do baile dos Bourjous!-Falei saindo do transe- Pera.....convite do baile dos Bourjous?

É....parece que a filhinha de papai da Chloé voltou de Milão sem nenhum amigo!-Alya falou rindo-Por isso convidou a turma do colégio para ir no baile em comemoração a sua entrada como Vice do prefeito!

A Chloé......vice do prefeito?-falei rindo-Isso é pegadinha?

Não....não...Alix me falou tudo!- ela disse num tom seria-É parece que o Adrien Agreste vai estar lá.

Ah....não!-falei irritada-Não vou nesse baile!

Ih...relax....é baile de máscaras ninguém vai reconhecer ninguém!-Alya falou pondo a mão no meu ombro- É só não dizer a roupa com que vai!

Você tem razão!-falei rindo-Bom vou indo para o meu quarto!

Saí da sala e logo fui para meu quarto tentar dormir, mas ao invés disso fiquei pensando no Adrien e no nosso beijo na sala dele. Levei minha mão até meus lábios pensando em Adrien.

Chega!-falei-Amanhã vou ignorar ele, vou para o baile e lá vou ficar com o primeiro que me chamar a atenção!

Respirei fundo, apaguei o abajur e fiquei me revirando de um lado para outro na cama tentando dormir, depois de um longo tempo finalmente eu adormeci.

Marinette off.

                 -***-

Adrien on.

Cheguei na minha enorme mansão, fechei a garagem, sai do carro e logo entrei em casa na qual fui recebido por meu gato de estimação preto chamado Plagg.

Logo subi para meu quarto e tirei minha roupa e parei em frente ao espelho observando meu reflexo.

Várias coisas se passaram em minha mente, inclusive minha amada Marinette. Pensei em dizer para ela que sou perigoso, mas eu sempre desisto.

Confesso que chamei ela com segundas intenções para ir até minha sala. Peguei as fotos do ensaio do mês passado e mostrei um por um pedindo uma opinião.

Enquanto ela olhava fixo, não resisti em colocar minha mão em sua cintura fazendo um carinho de leve, logo a puxei para sentar em meu colo e passei a mão por seu rosto de leve começando a beija-lá.

Decidi descobrir os lugares na qual minha Marinette frequenta para ver como conquista-lá. Bom...uma coisa eu sei Ela gosta de coisas fortes....e eu sou mestre nisso!

Sai do banho e de toalha mesmo  e desci até a cozinha para pegar um pouco de leite para o Plagg que miava constantemente.

Assim que passei pelo corredor, avistei algumas cartas caídas no chão de frente da porta de entrada. Fui até lá e peguei um enorme envelope amarelo na qual tinha meu nome.

Olhei e ví que os Bourjous iriam fazer um baile de máscaras. Uhmmm essa é uma ótima maneira de pelo menos eu conseguir falar com Marinette sem que ela perceba que sou eu.

Vou arrumar um jeito de descobrir se a Marinette vai!-falei para mim.

Perdi meus pensamentos em Marinette novamente e claro como eu iria para aquele baile de máscaras sem que alguém me nota-se ou copia-se minha roupa, foi aí que graças ao Plagg eu tive um idéia fantástica.

Claro aquela roupa!-falei sorrindo de canto-Plagg valeu...te recompenso amanhã com uma coleira nova!

Decidi ir até o meu closet, abri uma parede falsa na qual dava acesso para uma porta na qual atrás dela se escondia o meu segredo.

Andei em direção até a enorme cúpula de vidro e abri pegando somente a máscara e algo como umas orelhas de gato preto que faz parte do traje. Fechei a cúpula e sai fechando a parede falsa, voltando para meu quarto.

Coloquei-me em frente ao espelho e decidi colocar a máscara em meu rosto para ver como ficava com a roupa na qual eu iria.

Pronto...agora só preciso descobrir como Marinette vai, para enfim eu poder ficar com ela o tempo todo sem a própria desconfiar!-falei sorrindo guardando o meu traje do baile dentro do meu armário.

Adrien off


Notas Finais


Uhmmm sinto que um certo gato preto vai aparecer na vida de Marinette hehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...