1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. The masquerade ball!

História Efeito Agreste. - The masquerade ball!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novinho para vcs amores!

Hehe o que o Adrien vai aprontar?

Alguma opinião???

Capítulo 5 - The masquerade ball!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - The masquerade ball!

Marinette on

Se passou alguns dias e eu estava em casa, eu ia sair com a Alya e a minha sobrinha para irmos no shopping procurar algo para o baile de hoje a noite.

Estava ansiosa demais para isso, pois sei que hj a minha vida muda e claro pretendo conhecer alguém com quem eu possa me relacionar.

Estávamos conversando e logo Alya parou bruscamente em frente de um enorme loja chique de vestidos de festa.

Marinette olha estes vestidos que lindos!-Alya falou me puxando para dentro da loja.

É....lindos e caros, eles são metade do meu salário!-falei rindo.

Estávamos rodando por toda a loja e somente Alya achou um vestido laranja lindo. Eu fiquei mais tempo procurando algo na loja até que vi um lindo vestido bufante vermelho sangue com Strass chegando para ser vendido na loja.

Moça....aquele vestido está a venda?-perguntei meio animada- Quero comprar!

É....sim...mas ele é muito caro e é único da nossa grife!-falou a moça de cabelos cacheados sorrindo-Tipo ele custa R$ 3 mil reais.

Vou levar agora!-falei pegando meu cartão.

Marinette é quase seu salário todo!-Alya falou assustada-Vc tem certeza?

Sim....tenho certeza absoluta!-falei sério.

A moça me entregou o vestido que comprei, e saímos da loja. Estávamos conversando e tomando um sunday junto com a Marion até que esbarrei em alguém.

Aí desculpa...foi mal....Adrien?-falei assustada-O que vvvvc faz aqui?

Fiquei muito sem graça ao ver Adrien na minha frente, acho que fiquei com uns 100 tons de vermelho no meu rosto depois do que Marion falou.

Olha mãe o namorado bonitão da tia Ladybug!-ela falou apontando para Adrien.

É...namorado?-Adrien questionou rindo.

Ele é meu chefe Marion....não meu namorado!-falei sem graça.

Então...pq vc tem fotos....-ela tentou falar com a boca lâmpada pela minha mão.

É....Uhm...-tentei falar sem gaguejar.

Logo quando eu ia falar com Adrien, minha irmã me chamou para irmos pra casa.

É....preciso ir....tenho um compromisso hj!-falei sem graça.

Até!-falou sorrindo e balbuciando algo baixo.

Sai de perto do Adrien bastante corada, notei que Alya havia me deixado sozinha com Adrien. Olhei para ela que ria e fazia sinal de beijinhos junto com a Marion.

Não tem graça!-falei brava.

Ah que lindo!-Alya falou-Como mamãe dizia....um encontro é o acaso, já um reencontro é o destino!

Olhei com uma cara de muito brava para ela. Olhei no relógio e vi que estávamos na hora de voltar para nos arrumar-mos para o baile.

Ah...vamos...precisamos nos arrumar para a festa de hj!-falei sorrindo.

Posso ir tia Ladybug?-Marion fez uma voz fofa.

Não pode fofa...pois hj é festa de gente grande!-falei sorrindo-Mas Sabrina vai cuidar de vc hj...ela é legal!

Sim...mas posso assistir TV mais tarde hj mãe?- Marion perguntou para Alya que fez sinal de SIM- ebaaaaaaaa!

Estávamos a caminho de casa, no carro lembrei que esqueci de comprar uma máscara para a festa.

Alya....esqueci de comprar uma máscara que combine com o vestido!-falei desesperada.

Relaxa...olha na sacola que vc vai ver as máscaras que comprei!-Alya falou rindo.

Abri a sacola e haviam duas máscaras lindas, uma era laranja com contorno preto e orelhas de raposa e a outra era vermelha com bolinhas pretas e rendas pretas por toda a borda da máscara.

Alya são lindas....a minha é a vermelha!-falei rindo.

É....lembrei do seu pijama de joaninha....Ladybug!-Alya gargalhou-Vc vai achar um gato nessa festa!

Assim que chegamos fomos nos arrumar pois a festa começaria as 20h e eram umas 18h. Tomei meu banho e comecei a me maquiar, sequei o meu cabelo e o prendi em um croqui bagunçado com um topete e fios soltos.

Depois coloquei os meus Scarpins com a mesma estampa da máscara e por último o meu vestido. Alya estava pronta tbm e ficou me esperando sair.

Vc está linda Marinette....quer dizer....Ladybug!-Alya falou surpresa.

Obrigada Alya!-falei tímida.

Logo Sabrina chegou e descemos e entramos na limosine que Alya pediu. Assim que chegamos no local do baile, vimos um aglomerado de gente lá dentro.

O salão estava lindo...todo enfeitado de amarelo, Chloé usava um vestido tipo sereia todo dourado e uma máscara dourada tbm.

Notei várias pessoas me olhando como se eu fosse uma celebridade importante. Desci as escadas do enorme salão do teatro Baudeleire e cumprimentei a todos as pessoas desconhecidas....afinal as regras do baile eram ....."usar máscaras e apelidos que não mostram seu alterar-ego."

Logo avistei Alya conversando com uma pessoa....Nino, que estava com um termo branco e preto e uma máscara branca no rosto e um chapéu preto.

É...pelo visto vou ficar sozinha hj!-falei bufando indo em direção ao bar para tomar um drink.

Passei por várias pessoas, e fui olhando ao meu redor procurando um lugar para que eu ficasse sem um monte de pessoas ao meu redor, estava tão distraída que nem vi que esbarrei em alguém.

Aí meu deus desculpa!-falei virando o rosto.

Assim que virei ví um homem charmoso, que usava ternos escuros, máscara negra e orelhas de gato. Na mesma hora lembrei da frase de Alya que me disse...." Vc vai achar um gato nessa festa!".....é realmente achei um gato....um lindo gato preto com olhos verdes e um ar de misterioso.

Não foi nada!-ele falou sorrindo-Mas vc não se machucou né?

Não...não!-falei sorrindo-Prazer...Uhm...?

Chat....Chat Noir!-ele falou beijando minha mão- e vc é a....?

Ladybug....senhor Chat Noir!-falei sorrindo.

O que uma bela dama como vc Ladybug faz sozinha?- ele falou me fitando com um sorriso de lado.

É...eu ia pro bar tomar um Martine, já que estou sem um par!-falei olhando para o meu redor.

Bom....então somos dois!-Chat falou sorrindo-Posso te pagar um drink?

Claro!-falei sorrindo.

Ele pegou a minha mão e me guiou até uma cadeira vazia, na qual me sentei na sua frente. Logo a garçonete veio perguntar qual bebida iríamos pedir. Escolhi um Martine com borda da taça com um pouco de sal e um pedaço de limão....sim gosto de provar coisas fortes e excitantes.

Martine com sal?-Chat falou levantando a sobrancelha-Não acha que isso é muito forte para uma dama?

Gosto de provar coisas fortes e excitantes!-disse bebendo um gole do meu drink.

Então...vc é das minhas!-ele falou sorrindo.

Sorri e começamos a conversar sobre coisas que gostamos e odiamos...tinham coisas bem parecidas comigo. Confesso que fiquei interessada neste belo gato preto, seu charme de galã de novela, seu sorriso que tinha um ar de malícia assim como seus olhos.

Logo uma música tocou e ele me chamou para dançar, aceitei e fomos para o centro do salão. Dançamos e dançamos a noite toda, nossos olhos se encontraram e logo depois ele selou nossos lábios em um beijo doce e cheio de segundas intenções.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...