1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Uma noite com o gato preto!

História Efeito Agreste. - Uma noite com o gato preto!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Hehe vai ter um capítulo bem gostinho! Hehehehehe :-V

Capítulo 6 - Uma noite com o gato preto!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Uma noite com o gato preto!

Adrien on

Estava no local do baile, procurei por Marinette e a achei. Como eu havia esbarrando com ela no shopping, consegui ver na sacola que ela derrubou sem querer o vestido que ela ia usar.

Claro que a sobrinha dela ajudou bastante com a dica quando a chamou pelo apelido.....Ladybug!

Estava no baile em meio a multidão quando ela esbarrou em mim sem perceber que era eu. Me apresentei como Chat Noir... um apelido que eu uso, e ela como Ladybug...claro que o cabelo escuro azulado, os olhos cor de oceano, a máscara e o vestido me fizeram perceber que ela era.

Ficamos conversando e paguei um Martine para ela. No momento em que ela falou que gostava de coisas fortes, logo me senti ainda mais atraído por ela.

Convidei ela para uma dança e logo fomos para uma 5 e 6 dança, na qual eu não resisti e a beijei intensamente. Paramos o beijo por causa do celular de Marinette que apitou indicando uma mensagem.

Ah....droga!-ela falou abrindo a mensagem- Minha "carona" vai dormir fora hoje.

Veio com alguém?- perguntei olhando para ela.

Sim....minha irmã!-ela riu-Mas ela vai dormir com o noivo hoje!

Uhm...eu posso te dar uma carona!-falei sorrindo pensando em segundas intenções.

Claro...eu adoraria, mas tem um problema.... Tô sem a chave de casa e a babá da minha sobrinha dorme como uma pedra!-ela falou rindo.

Bom....podemos ir para um hotel!-falei sorrindo malicioso-Podemos nos conhecer ainda mais.

Uhmmm....gostei da ideia!-ela sussurrou em meu ouvido.

Fomos até a saida do local doo baile e logo a minha limosine chegou. Pedi para irmos até o Hotel Le Paon para podemos passar a noite.

Assim que chegamos pedi para Marinette me esperar enquanto falava com a recepcionista....claro que tirei a máscara sem Marinette me ver.

Assim que a moça me entregou a chave fiz coloquei a máscara e pedi para Marinette sair do carro. Entramos no elevador e lá mesmo começamos a nos beijar intensamente.

É... Você não vai me falar seu nome?- falei mesmo sabendo quem ela era.

Marinette!-ela falou entre beijos-Trabalho na Agreste Corp como estilista chefe da grife do senhor Agreste!

Uhm...-balbuciei e sorri ao ouvir aquilo.

E você?- ela perguntou-Não vai me dizer seu nome?

É melhor não!-falei beijando seu pescoço-Prefiro deixar o nome Chat mesmo...um dia você saberá quem sou eu!

Ahhhhh....nossa que misterioso!-ele riu de lado.-okay então, mas você me daria seu telefone?

Claro!-falei sorrindo pois sabia que ela não tinha meu novo número de telefone- Anota aí no seu celular My lady!

Ela anotou meu número e logo guardou o celular em meu bolso quando o elevador chegou no andar de nosso quarto.

Comecei a beija-lá intensamente e ferozmente, queria possui-la de qualquer jeito...afinal sempre amei a Marinette, só que ela não sabia.

Entramos no quarto e logo tirei o seu vestido deixando-a completamente sem nada. Honestamente ela tem belas curvas que fazem parar o trânsito!

Logo tirei minha roupa ficando somente de máscara e as orelhas de gato. Eu fui em sua direção, aboca-nhei seu pescoço e logo Marinette soltou um belo gemido.

Uhm...vejo que causei algum efeito em você!-disse aprofundando o beijo em seu pescoço-Geme mais My lady!

Logo ela puxou me cabelo pedindo mais e mais, caímos na cama juntos e ficamos nos acariciando e nos beijando. Cada beijo soltava uma faísca que me deixa-vá ainda mais louco, mas eu não podia perder o controle.

Chat....-ela falou entre os beijos- Por favor não ria mas....Eu sou virgem!

Sério?-falei olhando em seu olhos.

Sim...-ela falou corada.

Então vou ser cuidadoso com você My lady!-falei sorrindo de lado-Não pense que vou ficar com você somente hoje e depois acabou!

Sei que não vai, confio em você!-ela falou me beijando fundo.

Logo comecei com cuidado a entrar com cuidado nela, ela se contorcia de dor que depois sumiu quando comecei com leves estocadas.

Ficamos em uma sincronia frenética, ela me deixava extasiado. Cada toque de seus lábios me faziam sentir uma descarga elétrica percorrer por todo meu corpo me dizendo para perder o controle, mas eu conseguia me controlar.

Adrien off

                 -***-

Marinette on

Estávamos numa sincronia perfeita, além de cuidadoso ele era muito romântico. Cada toque de suas mãos geladas em meu corpo me faziam gemer pela mistura de sensações que ele me causava.

Eu estava me entregando para ele de um jeito como se eu o conhecesse a muito tempo e como se ele me dominasse a bastante tempo.

Esqueci de Adrien por toda a noite e pelo visto irei esquecer ele por um bom tempo, afinal achei um gato preto muito charmoso que roubou meu coração.

Ficamos a noite toda assim, num ritmo de vai e vem perfeito e cheio de prazer. Logo paramos por causa do cansasso e cai adormecido em seus braços..

Acordei no dia seguinte com uma sensação de felicidade como se eu tivesse ganhado um prêmio. Virei para o lado e vi aquele lindo gato mascarado ainda dormindo.

Acaruciei seu rosto e logo tomei um susto com ele pegando no meu pulso e beijando minha mão, logo ele parou e olhou para a pequena cicatriz no meu pulso.

O que foi isso?-ele perguntou meu rouco.

Isso foi uma besteira do passado, felizmente não faço mais isso!-falei sorrindo.

Sabia que você é linda sorrindo?-ele falou me beijando- Espero ser o responsável por isso!

Sim você é!-gargalhei e nos levantamos.

Logo nos arrumamos e saímos do hotel rumo a casa de cada um. Na limusine ele me beijava denovo e acariciando meu rosto.

Vou sentir saudades dessa boca, ainda bem que vamos nos falando por mensagem!-ele falou-Depois combinarmos um encontro especial para enfim você saber quem eu sou!

Sim...marcarmos!-ri e beijei ele.

Assim que chegamos no meu prédio me despedi e fui rumo a portaria para então entrar em casa.

Fiquei suspirando o caminho todo até o meu apartamento. Logo bati na porta e logo começou o interrogatório de Alya.

Marinette você dormiu fora de casa?- ela falou levantando a sobrancelha-Com quem posso saber?

É.....com um gato!-falei sorrindo-Inclusive ele me deu o telefone celular dele!

Ahhhhh....não acredito!-Alya falou-Me conta tudo....como foi?

Contei tudo para Alya o que aconteceu, ela concordava e abria um sorriso. Depois de contar tudo detalhe por detalhe para Alya fui tomar um banho para relaxar...logo ouvi meu celular apitar com uma mensagem de Chat.

"Espero te ver de novo em breve. Já estou com saudades suas My lady!"

Com amor: Seu gatinho!

Sorri com aquilo e logo acordei do transe quando olhei para as pastas verdes e pretas de croquis que estavam em minha escrivaninha.

Ah caramba tenho croquis para fazer....ainda bem que estou inspirada hoje!-falei abrindo as pastas e pegando uma folha em branco para começar meu trabalho.

Enfim decidi fazer as roupas da nova coleção inspiradas no meu gatinho, tem quem diga que quando um gato preto cruza seu caminho você terá azar....mas para mim foi sorte....somente sorte!

Marinette off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...