1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Passando a tarde juntos!

História Efeito Agreste. - Passando a tarde juntos!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Gente o que estão achando da fic?

Espero que esteja boa!

Hehehehe.

Capítulo 7 - Passando a tarde juntos!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Passando a tarde juntos!

Marinette on

Bip Bip Bip Bip!-o despertador tocou incansavelmente.

Ah...que coisa Tikki....não quero levantar!-falei me virando pro lado.

Meow!-ela miou na minha cara-Meow!

Ah...okay você venceu!-olhei pro relógio e me assustei- Ahhhhh caramba vou me atrasar!

Me arrumei rapidamente, peguei minhas coisas para levar para a empresa. Pedi para Alya me levar para empresa pois tinha uma reunião de apresentação da nova coleção e eu não poderia chegar atrasada!

Cheguei na empresa correndo igual um furacão, tirei meu salto e subi correndo as escadas de emergência...pois eu iria bem mais rápido do que o elevador.

Assim que cheguei no andar de minha sala, coloquei o salto e logo dei uma arrumada na minha roupa e logo fui cumprimentar Rose.

Bom dia Rose!-falei sorri-Como passou o fim de semana?

Bom dia Marinette...passei bem!-ela falou sorrindo-Ah....o Senhor Adrien já chegou.

Okay....muito obrigada!-falei dando um sorriso.

Fui caminhando em direção a minha sala, logo entrei e me deparei com um enorme buquê de rosas vermelhas na minha mesa.

Fiquei intrigada pensando em quem poderia ter me dado estas rosas, vi que no meio do buquê havia um cartão com meu nome escrito com uma maravilhosa grafia feita a mão.

Abri e logo que li a mensagem dei um enorme sorriso...sim era de meu gato preto favorito. Eu sabia que havia falado para ele onde trabalhava, só não sabia que ele me mandaria flores lindas como estas.

Fiquei sorrindo um tempão cheirando as flores e pensando em Chat, logo me assustei com a porta se abrindo e alguém me chamando.

Marinette estamos....-Adrien falou abrindo a porta bruscamente-É....interrompe algo?

Ah...não...não!-falei assustada- É pode falar!

Estamos atrasados para a reunião, todos estão a nossa espera!-Adrien falou olhando para mim vidrado.

Assenti e logo fomos para a reunião, confesso que Adrien fica charmoso quando fica nervoso e claro quando ele usa estes ternos totalmente pretos...eles dão um ar de sexy, mistério e sedução.

Começamos a reunião, comecei a apresentar minha coleção e logo percebi Adrien dar um leve sorriso malicioso ao ver o tema que escolhi.

Durante toda a reunião ele ficava encostado em sua cadeira e mechendo na caneta prata em suas mãos....e claro sem tirar os olhos de mim, o que estava me deixando bastante sem graça.

Assim que a reunião acabou todos saíram para almoçar, e Adrien claro me convidou para ir com ele é claro aceitei por educação.

Mas claro que antes mandei uma mensagem para meu gato agradecendo as lindas flores que ele havia mandado para mim.

Depois que ele respondeu eu fui encontrar-me com Adrien na sala dele para irmos almoçar. No meio do caminho até o restaurante fomos conversando sobre coisas que gostamos e odiamos.

É...então Marinette que tipo de filme você gosta e qual o seu preferido?-Adrien falou simpaticamente.

É promete que não vai rir?-falei olhando para ele.

Sim prometo!-ele falou dando uma picadinha.

É sabe o novo filme que a nossa amiga Milené trabalhou?-falei meio nervosa.

Sei...o diário de um sadomasoquista!-ele falou me olhando-O que tem ele?

É....bom....Uhm.....ele é meu preferido!-falei um pouco nervosa.

Sério?-ele riu de leve- Você gosta de coisas assim?

É....bom eu....curti o filme!-falei corada-Bem...e você curte algum tipo de música?

Sim...gosto de música clássica, mas tem uma música pop que amo.....cake by the ocean.

Que?-falei animada-Eu amo esta música!

Bom...vai ter um show daqui a um mês quer ir comigo?-Adrien falou destravando o carro.

Estávamos conversando até que recebi uma mensagem de Alya pedindo para eu buscar a Marion na escola.

Ah....Adrien acho que nosso almoço vai ter que ser outro dia!-falei olhando para o telefone.

Awn Porque?-ele falou levantando a sobrancelha.

É que minha irmã pediu para pegar a Marion na escola!-falei meio sem graça.

Bom....então me fala onde é que buscamos ela aí vamos almoçar juntos nós 3!-ele falou sorrindo.

Olhei para ele é agradeci, ele não precisava fazer isso, mas mesmo assim fomos juntos buscar a Marion que ficou mega feliz em me ver.

Ficamos rindo e conversando com ela no carro a caminho para o restaurante do shopping. Depois de comermos Adrien ligou para a sua secretaria Rose e pediu para cancelar todas as reuniões minhas e deles, pois ele iria ficar fora da empresa o dia todo.

É...Adrien Porque você cancelou todas as nossas reuniões?-perguntei tomando um gole do meu suco.

É Porque...quero mostrar que ainda sou o mesmo Adrien de antes...na parte legal claro!-ele falou rindo-E segundo Porque não seria legal deixar a Marion o dia todo na empresa da Alya...ela ia deixar a sua irmã doidinha!

É verdade!-gargalhamos juntos.

Logo eu, Adrien e Marion fomos procurar algo para fazermos o dia todo. Foi aí que Adrien deu a ideia de irmos para um parque.

Chegamos lá e Marion saiu correndo que nem uma doida indo em direção aos balanços e escorregas. Logo percebi Adrien chegando com dois sorvetes na mão. Agradeci e logo conversamos ainda mais.

É Marinette você topa ir em uma festa sábado na casa de um amigo?-ele falou me olhando de canto de olho.

Acho que ia ser legal!-falei rindo-Preciso fazer amizades novas!

É....na verdade você conhece ele...é o Ivan namorado da Milené!-ele riu-Ele irá comemorar o aniversário dela...então pensei em te convidar como minha acompanhante...topa?

Claro!-falei sorrindo-Obrigada Adrien!

Não me agradeça....somente aceite meu convite de jantar comigo hoje!-ele falou me fitando.

Aos poucos fomos chegando mais perto e mais perto quase. Estávamos quase nos beijando quando a Marion apareceu dizendo que estava com sono.

Adrien levou ela para a casa e pedi para ele entrar. Fiz um café e uma torta de maçã para comermos.

Estava entretida com o preparo da torta que nem vi o Adrien me abraçar por trás e beijar meu pescoço. Aquilo me causou um leve arrepio gostoso que me fez dar um leve gemido.

Você gemeu?-ele falou baixo no meu ouvido.

Nnnnão!-falei gemendo pela mordida que ele deu em meu lóbulo.

Pensei em me esquivar mas não conseguia pois estava sendo prensada na pia da cozinha sem conseguir sair.

Novamente eu gemi devido a uma mordida em que ele deu no meu pescoço seguido de um beijo.

Logo ele me virou e me encarou bem perto, tentei sair mas ele era bem mais forte. Ele levou ferozmente seus lábios aos meus fazendo nossas línguas dançarem.

Por um impulso levei meu braços ao redor de seu pescoço e ele me sentou no balcão da pia e ficou me alisando durante um bom tempo.

Eu estava tão excitada que logo entrelacei minhas pernas na cintura dele.

Estávamos nos beijando até que escuto a porta sendo destrancada, logo paramos de nos beijar e fingimos que não aconteceu nada.

É....Marinette o que o Adrien faz aqui?-Alya perguntou levantando a sobrancelha.

Ele buscou a Marion junto comigo então convidei ele para entrar!-falei sem graça.

Uhhm...é limpa aqui que tá borrado de batom!-Alya falou rindo apontando para uma parte do rosto dela indicando.

Fiquei mais vermelha que minha saia e fingi não ouvir aquilo e voltei minha atenção a torta.

Marinette off


Notas Finais


Hehe espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...