1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Pequeno incidente!

História Efeito Agreste. - Pequeno incidente!


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Hey....capítulo novíssimo saindo do forno pra vcs!

Hehe o que vai rolar everybody!

Ps: leiam minha outra fic no meu perfil....Tikki-Spots-on ----> ( antiga STYLEQUEEN).

bjoooos

Capítulo 8 - Pequeno incidente!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Pequeno incidente!

Marinette on

Passou-se alguns dias e claro eu estava um pouco dívida entre o Adrien e o gato preto na qual eu conheci no baile.

Chat todo dia me manda flores ou uma caixa de bombom....que eu amo.Ultimamente Adrien anda se aproximando de mim.

Teve um dia na sala de reuniões que depois que todos saíram, eu estava entretida guardando tudo quando Adrien me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.

Hoje eu vou na casa do Ivan junto com Adrien. Parece que o Ivan vai fazer uma comemoração para Milené por causa do filme que ela está estrelando.

Estava sozinha em casa pois Alya e Marion foram passar o fim de semana na casa da praia de Nino.

Arrumei a casa toda e logo que deu umas 15:00 fui tomar um banho e me arrumar. Deixei meu cabelo preso em um rabo de cavalo com franja de lado, coloquei meu vestido preto rodado, minha jaqueta de couro vermelha acompanhado de um salto vermelho....e claro batom vermelho também.

Adrien chegou e tocou a campainha, atendi e pedi para ele entrar enquanto terminava de me arrumar.

Nossa você está muito linda!-Adrien falou beijando minha testa-Caprichou bastante!

Nem vem.... estou parecendo que vou trabalhar hoje!-falei rindo.

Não mesmo!-ele riu.

Meu chefe nem pode saber que deixei de fazer os planos da nova campanha para sair hoje!-continuei rindo-Se ele souber ele me mata!

Não....eu não vou te matar!-Adrien me fitou-Você fala como se eu fosse um chato Marinette!

As vezes você é!-ri enquanto ele fazia careta-Bom...estou pronta!

Vamos princesa!-Adrien falou pegando em minha cintura.

Assenti e logo ele e eu  entramos no elevador para sairmos. Assim que saídos do prédio, Adrien destravou seu carro preto e abriu a porta para mim.

As damas primeiro!-ele falou fazendo um gesto de cavalheiro.

Obrigada!-dei um leve sorriso.

Entramos no carro e fomos rumo a casa do Ivan. Adrien aproveitou para quebrar o silêncio colocando uma música bem animada.

Ficamos cantando a música toda, sem perceber eu e Adrien fomos ao mesmo tempo trocar de música e logo nossas mãos se tocaram....o que causou um leve arrepio.

Desculpa!-falei puxando minha mão.

Não foi nada!-ele falou sorrindo de leve.

Logo chegamos na casa de Milené e Ivan. Adrien saiu do carro e abriu a porta para mim, logo tocamos a campainha e Milené atendeu pedindo para irmos até a área de festas da casa.

Assim que chegamos, os olhos dos convidados se voltaram para mim e Adrien, como se as pessoas estivessem achando que somos um casal.

Logo começamos a conversar com todos até que o insuportável do Nathanael começou a falar.

Urrm...Marinette quanto tempo!-Ele falou me medindo-Virou uma patricinha igual a Chloé depois que me deu o fora e foi para NY?

Hehehehehe você ainda continua o mesmo insuportável de sempre!-falei irritada.

Bom pelo menos não sou virgem!-ele falou com cara de que queria me humilhar.

Idiota cala boca...aff!-falei revirando os olhos.

Logo fui em direção a Adrien e ao resto do pessoal e começamos a conversar sobre o novo filme da Milené.... "O DIÁRIO DE UMA SUBMISSA".

É... Milené eu amei o seu papel de Gisele Everdale no diário de um sadomasoquista!-falei meio sem graça.- Agora o Theo Fishtter como o Senhor Green arrasou.

É...obrigada!-ela falou sorrindo-Acredita que fiquei com um roxo no braço por causa da cena das algemas?

Jura?-eu falei-O Ivan leva isso na boa?

Tenho que levar Marinette...tudo bem que filmes sobre sadomasoquismo não são minha praia mas...assisti só pra ver a Milené!-ele falou dando um beijo nela.

Uhm...era só que me faltava....além de virgem é uma doente!-Nathanael falou sarcástico.

Desde quando gostar de um filme diferente quer dizer que sou doente?-falei brava-E outra se sou ou não virgem...isso não te diz respeito.

Nossa se doeu Porque falei mal desse filme idiota que fala da vida de um cara que tem problemas em não fazer sexo da forma normal!-ele falou irritado-Desde quando um cara que usa algemas, velas só pra ter prazer é uma pessoa normal?

Escuta aqui seu ruivo metido a besta...primeiro respeite o filme da Milené...segundo se a pessoa gosta de usar brinquedos de sadomasoquismo para prazer o problema é dela e da pessoa que está com ele!-falei irritada.

Isso é verdade!-Ivan falou -Se não gosta faz como eu somente respeita cara.

E outra........-continuei- se o Sadomasoquismo é ou não doença não é problema seu!

Logo percebi ele sair irritado e Adrien me olhou com uma cara de assustado e impressionado com o que eu disse. Ele estendeu um copo com suco para mim e eu bebi tudo de uma vez, minha mão tremia de raiva e eu estava vermelha.

De todas as pessoas do mundo....se eu tivesse que escolher entre aturar a Chloé ou o Nathanael....prefiro a Chloé.

Desde em que o Nathanael descobriu que eu gostava do Adrien,ele ficou fazendo bulling comigo e falando sobre mim pra todos!

Aquilo só piorou ainda mais minha depressão que eu tive por causa do fora que Adrien me deu....mas hoje sou outra pessoa.

Voltei a minha atenção para a conversa com a galera e logo fomos jogar sinuca. Era meninas contra meninos e claro que eu ganhei...sou boa nisso!

Adrien me olhou com um sorriso de lado, exatamente a mesma expressão que ele estava na reunião do dia em que apresentei a nova coleção...tipo ele estava literalmente me "comendo com os olhos".

Disfarcei e fui tomar um ar perto da piscina, logo senti alguém me empurrar e rir....sim Natanael. O pior que a piscina era funda e eu não sabia nadar, comecei a gritar por socorro e só senti uns braços fortes me tirando lá de dentro.

Marinette.......Marinette você está bem?-Adrien falou olhando pra mim.

Sim...tirando o fato de eu não saber nadar e estar toda molhada!-falei baixo.

Vem....vou te levar pra casa!-Adrien falou estendendo a mão.

Notei ele todo encharcado, seus cabelos dourados pingavam água, sua camisa social preta molhada marcava aquele peitoral dele bem definido. O que me fez ter pensamentos pervertidos com isso.
Logo o vi conversando com Milené e Ivan que estavam chateados com o incidente. Eles se desculparam e logo Adrien veio em minha direção colocando sua jaqueta seca envolta de mim.

Saímos de lá rumo a minha casa, chegamos lá e logo pedi para ele entrar. Não ia deixar ele ir todo ensopado para casa dele.

Desculpa...eu estraguei a noite!-falei com a cabeça baixa.

Não... Você não estragou!-ele falou me abraçando-Se pelo menos você tivesse deixado eu quebrar a cara daquele ruivo idiota, ele sairia de lá rumo ao hospital.

Obrigada por me salvar!-falei abraçando ele ainda mais-É você precisa de um banho e roupas limpas...sorte que o Nino deixou umas roupas no armário da Alya!

Obrigado......uhm.....onde é o banheiro?- ele falou pegando a toalha se minha mão.

Ali!-apontei tentando não olhar para ele sem camisa na minha frente.

Logo ele entrou no banho e eu fui lavar as roupas dele e colocar na secadora para ele poder ir pra casa com elas secas.

Depois de Adrien sair do banheiro, fui pro quarto sem perceber ele lá. Logo em que entrei tomei um susto ao vê-lo só de toalha na minha frente...na qual me fez fechar os olhos e pedir desculpas.

Me enfiei no banheiro envergonhada, tirei minha roupa e tomei meu banho. Fui pro meu quarto e coloquei um shorts e uma regata para dormir, claro que eu não ia colocar uma baby doll na frente do Adrien...ainda mais pelo fato de ele ser meu chefe.

Sai do quarto e fui em direção a cozinha, logo em que entrei vi a mesa posta e Adrien abrindo a porta com duas sacolas nas mãos.

É....pedi comida chinesa!-ele falou mostrando as sacolas-Espero que não se importe!

Não...não!-falei dando uma risada-Ainda bem porque estou morrendo de fome!

Rimos e logo fomos para a mesa começar a comer, quase rolou uma briga por causa do último rolinho primavera na qual divimos juntos.

É....então está afim de assistir um filme?-falei tentando ser receptiva.

Claro...só se você me deixar escolher!-ele falou rindo.

Com tanto que não seja terror!-ri abaixando a cabeça.

Não.....Te garanto que não é!- ele falou tirando os pratos da mesa.

Se caso ficar muito tarde...pode dormir aqui!-falei meio sem jeito.

Obrigado!-ele sorriu de um jeito fofo.

Logo fomos pra sala e ligamos o netflix. Adrien então escolheu o filme que Milené trabalha..."o diário de um sadomasoquista".

Olhei pra ele com uma cara de "não acredito". Ele riu e logo o filme começou, notei seu semblante mudar durante algumas cenas do filme....parecia que ele estava analisando detalhe por detalhe de algo.

No meio do filme eu estava com frio e Adrien me puxou para seus braços passando-os envolta de mim. Ele começou a fazer leves carinhos em meus braços me fazendo ter pequenos arrepios gostosos.

Realmente eu estava sentindo os efeitos que ele causa em mim. Suas mãos geladas passando em meus braços as vezes me faziam dar pequeninos gemidos, na qual eu acho que ele nem notou.

Marinette off

                -***-

Adrien on

Estava na casa de Marinette, tomei um banho e me troquei. Decidi então pedir uma comida chinesa para nós, pois sei que ela adora, assim como eu!

Depois de comer fomos assistir um filme e claro que coloquei o filme que nossa amiga Milené trabalha.

Eu analisei detalhe por detalhe de algumas cenas do filme, imaginando eu e Marinette alí. Dei um sorriso malicioso de lado enquanto assistia o filme.

Logo Marinette começou a sentir frio, peguei o cobertor que havia no sofá ao lado e cobri nós dois passando meus braços envolta dela para que a própria se aconchega-se em mim.

Fiz carinho por todo o seu braço e notei ela ter leves arrepios e soltar pequenos gemidos. Confesso que escutar ela gemer me deixava excitado.

Notei seus olhos ficarem vidrados com a cena em que o Senhor Green amarrou Gisele Everdale na cama e derramou vela e gelo por todo o corpo dela enquanto transavam.

Aos poucos comecei a fazer carícias ainda mais nela fazendo-a gemer ainda mais. Não resisti e fui descendo a mão até seu quadril na qual continuei com os carinhos.

Logo senti um pequeno peso em meus ombros, olhei e ví Marinette dormindo. Desliguei o filme, peguei ela no colo e fui em direção ao seu quarto.

Coloquei ela na cama e deitei ao seu lado abraçando-a, beijei seus cabelos e logo nos cobri.

Tive um sonho com Marinette, um sonho igual ao filme que assistimos.

Adrien off.


Notas Finais


Uhmmmm Adrien safadinho!

Marinette sua tonta....beija logo este homem meu god!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...