1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. O sonho de Adrien.

História Efeito Agreste. - O sonho de Adrien.


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo pra vcs!

Hehe

Capítulo 9 - O sonho de Adrien.


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - O sonho de Adrien.

Adrien on

Depois de ter apagado de vez ao lado de Marinette, eu comecei a ter um sonho com ela no estilo 50 tons de cinza.

Estávamos saindo do trabalho juntos, como sempre eram 22:00 e nada de um táxi aparecer para pegar a Marinette.

Foi então que eu ofereci uma carona para ela. Ela aceitou de uma forma fofa e entrou no carro.

Logo começou a chover e uma árvore caiu exatamente na rua do prédio de Marinette. Como só tinha esse caminho, tivemos que voltar.

É...pelo visto você terá que ligar para Alya vir te pegar aqui!-falei preocupado.

É....Alya não está em casa e deixei a chave no trabalho!-ela falou sem jeito.

Decidi então leva-lá para minha casa. Assim que chegamos abri a porta e logo acendi a luz mostrando a enorme sala com um piano negro no fundo.

Logo Marinette perguntou se poderia tomar um banho. Assenti e logo dei uma toalha para ela.

Assim que ela tomava banho, me troquei colocando a roupa de Chat Noir e apaguei as luzes.

Logo em que ela saiu, ficou assustada ao ver a escuridão do quarto. Imediatamente passei meus braços por sua cintura e joguei na cama.

Adrien...o que você está fazendo?-ela falou assustada.

Agora sou o Chat Noir e vou te levar a loucura.-falei beijando seu pescoço.

Algemei ela na cabeceira da cama e arranquei sua toalha deixando mostrar suas belas curvas. Logo peguei e vendei os seus olhos para que só sentisse e não visse o que eu faria com ela.

Peguei uma bala halls preta e coloquei na boca e comecei o meu trabalho em sua intimidade. Ela gemia de tanto prazer, que logo pensei em algo para fazer-la gemer mais.

Eu empurrava e chupava a bala de dentro da sua intimidade de um modo que o seu gosto doce se misturava com o frescor da bala.

Assim que terminei meu serviço ali dei um beijo em sua boca e logo peguei um chicote e gelo para dar ainda mais prazer para ela.

Logo tirei minha roupa e entrei nela com uma força que a fez urrar no volume 100. Eu entrava e saia, logo comecei a passar gelo por todo seu corpo e logo depois dei um tapa com o chicote nela.

Awn....Adrien!-ela falou gemendo.

Adrien??-falei perto de seu ouvido-Senhorita na cama eu sou o Chat Noir....então se não me chamar assim você será punida.

Awn...por favor me dê uma punição!-ela gemeu alto.

Logo peguei uma vela e joguei a cera em seu corpo enquanto admirava suas belas curvas que mostravam grandes marcas rochas.

Em seguida peguei a arranhei ela com as garras que haviam na minha luva. Peguei o bastão que estava em um balde de gelo e passei por todo o corpo até chegar em sua intimidade.

Passei de leve pelo buraco de sua intimidade e no resto dela, logo só encaixei de leve a ponta e tirei.

Virei ela de costas e a penetrei com força fazendo ela gritar de dor causada pela força e pelas algemas que prendiam seu pulso.

Depois chicotiei ela e arranhei, entrava e saia de uma forma que pareciamos animais. Abri a gaveta e peguei mais alguns brinquedos.

Passou um tempo e tirei a sua venda e olhei fixo para ela enquanto entrava e saia. Peguei um gel térmico e passei por todo seu corpo e junto passava vela e gelo que causavam uma enorme sensação de prazer nela.

Ela gemia alto, o que me deixava louco. A cada gemido era uma chicotada e mordidas no corpo dela.

Depois saquei uma régua de madeira e dava palmadas no bumbum dela. Fazendo ela gemer e se contorcer de prazer.

Estávamos a mil, eu era o seu dominador e ela a minha submissa, Marinette estava louca de prazer.

O brilho de seus olhos me pediam mais....muito mais, antes de solta-lá peguei uma caixinha na qual tinha um vibrador dourado.

Coloquei nela fazendo a jogar a cabeça para trás, beijei sua barriga e seus lábios intensamente de um modo que minha língua prendia a dela.

Adrien off


Notas Finais


Uhm...Adrien virou o Christian Gray...adoro!

Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...