1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. Capítulo Único

História Efeito Borboleta - Capítulo Único


Escrita por: vixxoluxion

Notas do Autor


Oi pessoal
Tudo bem pessoal
Eu sou Mr. Poladoful
mentira, não sou
Aqui está mais uma drabble que eu fiz, dessa vez pra Jessicão, que me apresentou à Bea hauahaua
Jessicão, eu te amo, unnie, minha irmãzona
Tá meio triste e tudo mais, mas espero que você goste

OBS: Não sou a favor do uso abusivo de drogas ilícitas, lícitas, remédios, bebida e etc, só para deixar claro

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu deito na grama, respiro fundo e fecho os meus olhos, tentando fugir de minha própria mente, mas é só as pálpebras descerem que eu vejo seu rosto, perfeitamente desenhado em linhas suaves.

Todas as ações dela, por menores ou mais idiotas que sejam, acabam por me afetar de maneira massiva. E acredite, não me afetam de um jeito bom. Por mais distante que ela esteja, eu sinto tudo o que ela faz, e isso não me faz bem.

Uma leve brisa ali que desencadeia um furacão aqui, sim, ela é o meu efeito borboleta. Tudo isso passou a acontecer a partir do instante em que eu deixei de fazer parte de todos os seus planos, pensamentos e sonhos.

E a culpa, é claro, é minha.

Eu fingi o tempo todo que eu não me importava, que só me importava comigo mesmo – eu fingi ter desistido de nós. Tudo isso que eu fiz foi apenas para manter uma imagem de sem coração, do monstro egoísta que eu criei, o monstro que eu me forcei a ser. Mas a verdade era diferente. O frio coração de Min Yoongi sempre foi de Jessica.

Jessica nunca irá saber, não por mim, que nosso relacionamento nunca fora unilateral, e que eu a amava quase tanto quanto amo a própria Música. E não só por meu orgulho – ela realmente não quer mais olhar para o meu rosto, ou ao menos estar no mesmo local que eu.

Estou fadado, condenado, preso a este maldito efeito borboleta, e a culpa é completa e inteiramente minha. Maldito seja o dia em que eu a deixei partir.

Abro os meus olhos. Ainda estou deitado na grama, perdido em meus próprios pensamentos, sentindo-me iluminado pelo sol da culpa. O meu frio coração, o meu coração de gelo se derreteu. Não por ter me apaixonado, não por novamente estar amando. Ele derreteu pela culpa, pela dor e pela tristeza que eu sinto quando eu me lembro das lágrimas rolando pelo rosto de Jessica quando eu disse que ela podia ir.

Uma borboleta voa a minha volta, por alguns segundos, e eu a materializo como meu próprio problema, como se aquela pobre criatura fosse o Efeito Borboleta ao qual estou amarrado. Enquanto vejo a borboleta indo embora, lembro-me da voz de meu amor dizendo “não me deixe aqui sozinha”, e do jeito como eu não olhei para trás e simplesmente saí.

Isso me afeta. Meu passado me fere, e me fere para valer. Já faz anos, mas a dor ainda é a mesma, a culpa não sumiu.

Mas tudo o que está morto e que já se foi irá embora, e será essa noite.

Se me afogar num poço de licor, remédios e outras drogas é tudo o que eu preciso fazer para ver a mim mesmo livre deste Efeito Borboleta, para esquecer tudo isso, então eu farei.

Eu juro. E sinto muito.


Notas Finais


:) porém :(
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...