1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito borboleta >
  3. Lembrança

História Efeito borboleta - Lembrança


Escrita por: Lissandramaria

Notas do Autor


Oi!
Pessoas essa e minha primeira fic, espero que gostem, desculpe os erros ortográficos, esse foi um dos motivos para eu querer escrever, para tenta melhorar minha produção textual...

Bjs... Boa leitura

Capítulo 1 - Lembrança


Fanfic / Fanfiction Efeito borboleta - Lembrança

   Lá estava eu jogada na minha cama apenas em meus pensamentos e lembrança...

“ NÃO sei porquê eu!, porquê eu foi escolhida para chega a esse lugar, são tantas perguntas sem respostas, quem eu sou? Porquê tenho sangue fairy? Quem da minha família veio de Eldarya? Pareço mais um furacão de perguntas, essa mesmas perguntas rodam em minha mente sem parar, ai que saudades de casa... de vocês aqui perto de mim... dos domingos em família, comer pizza no chão da sala enquanto assistimos filmes é séries ,o beijo e o abraços de meus pais, das brigas com meu irmão, e por incrível que pareça ate da escola sinto falta, mesmo estando no final do 3° ano do ensino médio ou melhor, estava quase no final do 3° ano, das loucuras que eu e minhas amigas fazíamos kkkkk eu amava nossas conversa... queria todos vocês aqui comigo. Mas apesar dessa falta que todas essas pessoas me fazem, não mim sinto desconfortável aqui em Eldarya, muito pelo contrário sinto como se realmente fizesse parte da que, algumas pessoas aqui são bem legais, até tentam me ajudar quando preciso, e quando estou triste por pensar em coisas assim a primeira pessoa á tenta me consolar e o Nevra que apesar das cantadas e de ser assanhadin é uma pessoa até legal, e tento sempre mostra que sou útil aqui e em sua guarda já que faço parte dela, E o Ezarel logo no começo foi um dos motivos para eu quere ir embora e nunca mais voltar, mas já que não é possível tivemos que nos aceitar e conviver com a presença um do outro, e pensando bem, ultimamente ele tem até sido mais legal, sem deixar seu jeito sarcástico e sua brincadeira de lado. Kero e Leiftan são as pessoas mais gentiis e amigáveis desse lugar totalmente contrário da Miko que e uma completa chata comigo e super exigente com os líderes das guardas. Lembro-me de quando era criança e adorava brincar com minha primas de mundo mágico e que éramos princesas, fadas, vampiras e olha só... parece que a brincadeira virou realidade para mim...”

Tive meu pensamento interrompido ao ouvir alguém na porta.

?: Lídia! Esta ai dentro?

Lídia: sim! Quem é?

Continua... 


Notas Finais


Aceito críticas... pode dizer mesmo, até porque se não sabemos onde érramos nunca iremos consertar... Bjs 😚

Ps: a história pode meio chata agora mais PROMETO que ela vai ficar um pouco mais interessante...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...