1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta 《HIATUS 》 >
  3. Aviso e new fic!

História Efeito Borboleta 《HIATUS 》 - Aviso e new fic!


Escrita por: tiamirajane

Capítulo 11 - Aviso e new fic!


 

Olá meus amores!

Tudo bem?

Então... estou aqui simplesmente pelo fato de que eu sumi por uns tempos... e quero explicar para vocês qual o real motivo. 

Não é falta de tempo, ou... sla... qualquer outra coisa relacioda a isso.

É que simplesmente estou um pouco - muito na vdd - desmotivada a continuar a escrever a fic.

Eu esperava um resultado e tive outro completamente diferente e isso desanima.

Outro motovo é... vamos dizer... falta de criatividade. 

Sabe quando vc tem a hostoria toda em sua mente, mas ai na hora de desenvolve-la nao sai nada, ou quase nada?

Pois é... estou assim!

Então gostaria de pedir o perdão de vocês e informar que a fic vai ficar temporariamente parada.

- Ah... você abandonou a fic?

- Não meu amor! Só vai ser por um tempo... ;)

AGORAAAA!!!! OUTRO AVISINHO!

Eu comecei a escrever uma nova fic.

- Ah... vc não ta tendo criatividade para essa e começou outra?

- Bom... É que são duas historias diferentes, a outra fic é mais curta e  eu estou mega animada com a outra...

Então se vc quiser conhecer minha outra história o link esta nas notaa finais!

Tia Mira ama vocês! 

E isso não é um adeus!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...