1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta 《HIATUS 》 >
  3. Melhor amigo - Nathan

História Efeito Borboleta 《HIATUS 》 - Melhor amigo - Nathan


Escrita por: tiamirajane

Notas do Autor


Olá meus amores ♡♡♡
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ♡

Este na capa é o Hiro, lembrando que é so uma ilustração e não é de minha autoria.

Não deixei de ler as notas finais, deixarei algumas observações lá...
Boa leitura
Kiss kiss :*

Capítulo 4 - Melhor amigo - Nathan


Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta 《HIATUS 》 - Melhor amigo - Nathan

Sinto uma certa claridade em meu rosto, então noto que já amanheceu.

Vou abrindo meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz refletida sobre mim.

Quando abro finalmente os olhos, noto que estou deitado sobre o peito de Lucas - tão aconchegante.

- Bom dia pequeno - diz Lucas deixando um breve selar no topo da minha cabeça com seu lindo sorriso estampado em seu rosto - dormiu bem?

- Bom dia - falo retribuindo o sorriso - sim e você? - pergunto e volto a me aconchegar em seu peito, já estava com saudades de dormir assim com Lucas.

- Dormi sim meu anjo. Não vai se arrumar? - olho pra ele com uma expressão de duvida - para o colégio.


Me levanto rapidamente para me arrumar - havia esquecido - falo e corro até o guarda roupa, pego meu uniforme, deixo separado em cima da cama e vou em direção ao banheiro para um banho rápido. 

- Quando terminar de se arrumar desça para tomar café - Lucas fala e logo ouço uma porta se abrir e logo em seguida se fechar, em sinal de que ele saiu do quarto.

Tomo meu banho, visto meu uniforme e desço rapidamente encontrando Lucas sentado a mesa com o café da manhã já feito.

- Não vai para a faculdade hoje? - pergunto ja me sentando e começando a comer.

- Não, hoje não vai ter aula. Vou aproveitar o dia para arrumar a casa e depois irei olhar um carro.

- Vai comprar um carro? - olho pra ele e logo em seguida ele direciona sua mão em minha direção passando seu polegar no canto da minha boca, levando logo em seguida até a sua, chupando os vestígios de chocolate. Me fazendo corar violentamente.

- Estava sujo, você sempre se mela comendo panquecas com chocolate - fala e solta uma risada nasalada - e sim irei comprar um carro - fala bebericando o seu café. 

Desço minha visão fitando as panquecas sobre a mesa, ainda um pouco envergonhado - Não vai terminar seu café? - pergunta Lucas.

- Sim - respondi e logo voltei a comer. Continuamos em silencio até eu terminar de comer e me levantar informando que ja estava saindo.

- Espere, irei te acompanhar até o colégio. Há tempos não vamos juntos - realmente, depois que entrei para o ensino medio e Lucas para a faculdade passamos a ir sozinhos, pois nossos horários não se coincidem.

O caminho até o colégio foi tranquilo, fomos conversando sobre diversos assuntos aleatórios, relembrando os velhos tempos, o que me deixa muito feliz. Enfim chegamos em frente ao prédio de minha escola - que se encontra a dois quarteirões da nossa casa por isso venho sempre andando.

- Esta entregue - diz Lucas logo em seguida me dando uma abraço - me liga assim que for sair, virei te buscar pra juntarmos fora hoje - confimo com a cabeça e assim ele deposita um breve selar em minha testa se despedindo e saindo logo em seguida.

- E ai cara, vai ficar aqui fora mesmo? - sinto uma mão em meu ombro, me viro e vejo Hiro, com seu típico sorriso.

Retribuo o sorriso e começamos a entrar, seguindo para nossa sala.


~


Hiro é meu melhor amigo, nos conhecemos desde... desde sempre (risos). Logo que cheguei no Japão, meus pais me colocaram em uma escola/creche - estudava pela manha e ficava na creche pela tarde. Hiro é um ano mais velho, nós eramos de salas diferentes, mas ele tambem ficava na creche pela tarde. Foi ai que nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos. Hiro é de uma família... digamos... um tanto que... rica. Mas não é nenhum garoto mimado que gosta de ser o centro das atenções - assim como outros de nossa escola - ele sempre foi muito reservado e de poucos amigos. Aos seus onze anos, seus pais tiveram que fazer uma longa viagem de negócios, no inicio o tempo previsto eram de dois meses, mas, se passaram três, quatro, cinco, o ano acabou e eu pensei que nunca mais viria Hiro. Nesse periodo fiquei sempre sozinho, sentando na última carteira no canto da sala. Hiro era meu único amigo, o único que eu confiava, então depois que ele viajou eu ficava sempre sozinho, no intervalo, almoço , etc.

No ano seguinte, segui até a escola com o mesmo desanimo desde que Hiro havia viajado com seus pais. Se eu esperava que ele voltasse? Não. Depois que o ano acabou e eu não tive nenhuma notícia sobre ele, sinceramente não esperava mais reencontra-lo. 

Lucas ainda estudava na mesma escola que eu, então sempre iamos juntos. Ele me deixou no portão e seguiu para sua sala e eu fiz o mesmo.

Como de rotineiro, me dirigi até a ultima carteira no canto da sala e me sentei em total desanimo. Ainda faltavam alguns minutos para o sinal tocar, então o professor ainda não havia chegado. Enquanto ele não entra, os alunos vão se cumprimentando, se abraçando, "matando" a saudade uns dos outros. Eu apenas continuo sentado em minha carteira observando.

Alguns minutos se passam e assim o sinal toca. Um professor, alto, com aparencia jovial (o qual desconheço), entra e logo em seguida começa a se apresentar - Bom dia, eu sou o novo professor de História de vocês, Satoshi Kyou, mas me chamem apenas de Satoshi ou sensei. - ele fala com um sorriso no rosto, não parece tão mal - Como todos os alunos aqui presente, são os mesmos da turma do ano passado, irei dispensar as apresentações - Graças a Deus - Porém, este ano temos um novo aluno na turma de vocês, o unico que será apresentado - sentei despojado, sem me importar muito com esse "novo aluno", porem continuo a prestar atenção em cada palavra do novo professor - por favor, entre e apresente-se - ele fala olhando pra porta. Logo em seguida o novo aluno entra, parando ao lado do professor, com um grande sorriso no rosto. Neste mesmo momento meus olhos se arregalaram ao mesmo tempo em que me concerto ligeiramente sob a carteira.

- Olá! Me chamo Nakamura Hiro, espero me dar bem com todos - fala e logo em seguida se curva (como costumeiro aqui no Japão).

- Pode se sentar Hiro, ali temos uma carteira vazia - fala o professor apontando para uma carteira, que coincidentemente era ao lado da minha.

Sim, este era Hiro, meu melhor amigo que viajou e me deixou sem nenhuma noticia sua.

Ele me explicou o que aconteceu durante a viagem e me disse que por conta do tempo que passou fora, acabou por ter que repetir o ano...

E bom... o resto nem preciso contar né?

Depois que os meus pais faleceram e eu me mudei, Hiro convenceu seus pais a comprarem uma casa para si. Os pais de Hiro vivem viajando, e depois de perder um ano, ele passou a ficar sozinho em casa com uma espécie de... babá. Agora Hiro mora em uma casa proxima a minha, com essa mesma babá,  que cuida dele e da casa. 


~


- Então Nath, hoje vai ser na sua casa ou na minha? - desde o inicio do ano, toda sexta-feira ou Hiro dorme la em casa ou eu durmo na dele. Ficamos acordado até tarde jogando vídeo game e comendo muita besteira e dormimos no sábado até tarde.

- Er... hoje o Lucas disse que vamos jantar fora... - acabei me esquecendo das sextas com Hiro aceitei sair com Lucas.

- Sem problemas Nath - ele diz com seu lindo sorriso no rosto. É o que mais admiro em Hiro, independente do que acontece em sua vida, ele sempre mantem seu sorriso no rosto - podemos fazer assim, logo que você chegar peço Shina para me levar lá, se não for incômodo...

- Ótimo - falo me jogando em cima de Hiro, me recompondo logo em seguida.

O dia passou tranquilo, passei o almoço com Hiro - como sempre - tivemos todas e assim que o sinal, indicando o fim da última aula tocou arrumei minhas coisas e liguei pra Lucas.


~Chamada on~


"Alô"

- Lucas, a aula terminou, ja pode vir me buscar

"Estou indo pequeno"

"Ah! Você quer passar aqui em casa antes? Pra tomar banho e trocar de roupa?"

Ouço o barulho de um carro do outro lado da linha, ele ja deve ter comprado o seu. (Risos)

- Sim, sim, quero.

"Ok, ja estou aqui na frente"(risos)

- Ja estou indo

Encerro a chamada, me despeço de Hiro e sigo até os portões de saída da escola, indo de encontro a Lucas.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Espero que sim.

Eu decidi (como devem ter visto) fazer algumas mudancinhas, como por exemplo, a partir deste capítulo eu começarei a nomea-los mais adequadamente
E estava pensando em começar a por imagens também, porem nao tenho nenhuma que seja de minha autoria ;-;
Então se alguem tiver alguma ideia POR FAVOR me falem, pode ser por mensagem, comentario, etc. Estou sempre aqui e tudo que for de opinião pra melhorar a fic é bem vindo

E é isso. Espero que tenham gostado e desculpe os erros, não tive tempo (como sempre) de revisar e corrigir. E tambem eu escrevo pelo cell o que nao é muito bom..

Beijão até o proximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...