1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Les Couples

História Efeito Cinderela - Les Couples


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Mil desculpaaaaaaas por não ter postado esses dias e por ter sumido, eu tive alguns contra tempos e não consegui de jeito nenhum escrever nada! Mas estou de volta! <3

Capítulo 15 - Les Couples


 

Narrador - Paris, França - 00:08 pm

"A única coisa previsível na vida é que ela é imprevisível." - Remy.

A noite perto de um do outro foi maravilhosa, totalmente fantástica. Eles correram, pularam e se beijaram muito, Mylla não quis em nenhum momento largar os lábios de Justin, por serem tão macios. Ela sorria com cada beijo, e a cada sorriso pensou mil vezes que a felicidade estava chegando perto e isso a deixava animada. Justin se sentia o homem mais feliz do mundo perto de Mylla, não queria soltá-la de seus braços, ela o fazia tão bem! Os dois estavam deitados na grama verde olhando as estrelas, os riam e comentavam o que viam, estavam de mãos dadas e um belo sorriso no rosto. Justin chegou perto de Mylla se virando para ela, como se estivessem deitados em um colchão, Mylla virou seu rosto e Justin colocou a mão em seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha, Mylla fechou os olhos com o ato.

- Você é tão linda... -sussurrou Justin fazendo Mylla abrir os olhos devagar.

Ela sorriu com o comentário e se aproximou de Justin colando seus lábios com os dele. Os lábios de Mylla eram tão doces, ela tinha um gostinho de quero mais, e isso o deixava viciado. Justin colocou um mão em sua cintura e a apertou fazendo o corpo de Mylla se arrepiar com o toque. Sua língua logo adentrou a boca de Justin que cedeu quase de imediato, causando borboletas em seu estômago. Justin levantou Mylla junto com seu tronco fazendo eles ficarem sentados, Mylla colocou suas pernas em volta da cintura de Justin, quase sentando em seu colo, Justin intercalava suas mãos ao rosto de Mylla e sua cintura e em nenhum momento Justin descolava seus lábios dos dela. Justin chegou a conclusão que os lábios de Mylla se tornou seu doce preferido.

Quando o fôlego faltou, os dois terminaram o beijo com alguns selinhos e sorriram um para outro, colando suas testas. A mão de Justin ainda fazia carinho em seu rosto e Mylla sorriu com o olhar de Justin, gravaria esse momento na memória para sempre. Justin olhava para ela como se ela fosse um anjo, que veio para salvá-lo desse mundo luxuoso. Justin estava enfeitiçado pelo seu jeito e pela sua beleza, jamais encontraria garota igual à essa. Justin olhou para o lado e viu uma pequena flor branca, arrancou-a e colocou-a em cima da orelha de Mylla, fazendo a mesma coisa que fez no baile.

- Quero te fazer uma pergunta. -disse Justin acariciando sua bochecha.

- Pode falar. -respondeu Mylla sorrindo.

- Onde você mora? -perguntou Justin fazendo Mylla dar uns risinhos.

- Eu não posso te falar... a casa não é somente minha. -respondeu Mylla sendo sincera. Se algum dia seu padrasto a visse com algum menino, ainda mais Justin Bieber, ele a mataria.

- Mas o que isso tem a ver? -perguntou Justin confuso. 

- Eu... -ela hesitou, não poderia contar tudo à ele- Eu sei que é meio confuso mas... um dia você irá saber de tudo, eu só não quero que esse dia seja hoje, estou amando estar aqui com você... eu nunca me senti dessa forma, Justin. -ele sorriu com a pequena declaração.

- Eu também estou amando... eu só não quero que você vá embora. Eu quer ficar aqui com você pra sempre. -disse ele. E ela sorriu fechando os olhos colando suas testas.

- Me encontre aqui todos os dias na mesma hora. Você promete? -perguntou ela colocando suas mãos em sua nuca.

- Eu prometo, todos os dias à essa hora. -prometeu beijando-a em seguida.

[...]

Clarisse estava quase pegando no sono quando ouviu um barulho estranho vindo de sua janela, eram pequenas pedrinhas batendo na mesma. Clarisse franziu as sobrancelhas e levantou-se da cama calmamente olhando pela janela quem era a pessoa que jogava pedras em sua janela à essa hora. Sua boca se formou em um pequeno 'o' quando viu o homem sorrindo embaixo de sua janela.

- Evan? -perguntou ela totalmente surpresa- O que veio fazer aqui? Como me encontrou?

- Me deixe subir. -respondeu ele, fazendo Clarisse se distanciar da janela.

Evan subiu a pequena árvore que havia perto de sua janela, e pulou colocando suas mãos no parapeito da janela. Colocou suas pernas dentro do quarto e ficou de frente para a mulher que fez seu mundo parar em câmera lenta. Como ele sentia falta dela, desde àquele dia no baile nunca mais tirou Clarisse da cabeça. Clarisse estava feliz por tê-lo visto, mas como ele veio parar aqui? E como sabia onde ela morava?

- Como me encontrou? -perguntou Clarisse curiosa.

- Não vai nem me dar oi? -disse Evan brincando fazendo-a sorrir.

- É sério! -disse ela rindo querendo ficar séria. 

- Você fica linda tentando ficar séria, sabia? -disse ele se aproximando dela. Clarisse começou a sentir as borboletas aparecerem em seu estômago, Evan se aproximou muito de Clarisse, ela podia sentir sua respiração- Eu senti sua falta, sabia? -sussurrou Evan. Quando Evan ia beijá-la, Clarisse se distanciou dele fugindo para o outro lado do quarto o deixando confuso.

- Não! Você não pode vir na minha casa do nada no meio da noite me dizendo que sente minha falta e me beijar! -disse ela rapidamente fazendo-o rir e correr atrás dela como um cachorrinho corre atrás de seu brinquedo.

- Ué! Por que não? -disse ele pegando-a pela cintura e colando seus corpos- Você prometeu que nos veríamos outra vez.

- Mas não desse jeito. E eu ainda não sei como você soube que eu moro aqui. -ele sorriu convencido.

- Eu tenho meus contatos. -ela fechou a cara com sua resposta tentando de alguma forte se soltar de seus braços- Ah, qual é, Clarisse! Não está feliz em me ver? -disse ele agora prendendo seus braços em sua cintura dando ela nenhuma chance de sair. Ela contraiu os lábios e o olhou. Sim, ela estava muito feliz em poder vê-lo outra vez. 

- Estou, claro que estou, você só me pegou de surpresa. -disse ela acariciando seus braços. Ele sorriu quando ela o olhou.

- Eu senti sua falta, Clarisse, eu só queria ver você. -disse Evan colando sua testa com a dela.

- Eu também senti sua falta. -disse ela colocando suas mãos em sua nuca. Evan começou a acariciar sua bochecha se aproximando de seus lábios. 

- Eu vou te beijar. -comentou ele fazendo-a sorrir.

- Você pode me beijar. -respondeu ela fechando seus olhos.

Evan roçou seus lábios nos dela, fechando os olhos em seguida se aproximando mais e mais dos lábios da menina que tirou horas de sono. Quando seus lábios tocaram no de Clarisse, Evan sentiu o planeta parar de girar, pois os fogos de artifícios explodiam dentro si se tornando em uma grande explosão de sentimentos. Evan sentiu que Clarisse era a mulher que ele tanto procurou, Clarisse era a mulher que Evan queria, e ele faria de tudo para Clarisse ser sua. Clarisse sentiu um arrepiou correr em sua espinha quando a língua de Evan adentrou em sua boca, aquilo à fez sorrir. Clarisse logo cedeu aos seus encantos, sabia que jamais conseguiria resisti-los.

Logo o beijo começou a ficar quente. Clarisse estava apenas com uma camisola branca, sem sutiã somente com uma calcinha, ela sentia calor subir entre suas pernas e aquilo a deixava quente. Evan desceu suas mãos à coxa de Clarisse sem perder o contato dos lábios, ele levantou suas coxas fazendo com que Clarisse entrelaçassem suas pernas em seu quadril. Com cuidado, Evan apertou a bunda de Clarisse fazendo-a arfar, Evan desceu seus beijos até seu pescoço apertando sua cintura, ambos sentiram o fogo subir. Evan encostou as costas de Clarisse na parede e desceu seus beijos até o busto de Clarisse fazendo-a puxar seu cabelo.

- Evan... -gemeu baixinho o chamando. Evan subiu sua boca até seu queixo e a olhou.

- O quê? -perguntou Evan. Ambos estavam ofegantes.

- Eu não quero ir tão rápido. -disse Clarisse o olhando. Evan colocou a mão em sua bochecha acariciando.

- Tudo bem, eu vou esperar. -ela sorriu com sua resposta. Evan colocou Clarisse no chão e beijou seus lábios num selinho demorado.

- O que quer fazer? Temos a noite toda. -perguntou ela sorrindo fazendo-o sorrir também.

- O que você quiser. -respondeu ele.

- Que tal assistir algum filme? -perguntou ela se afastando.

- Seria uma boa... seus pais estão em casa? -perguntou ele.

- Meu pai está e meu irmão também. -respondeu ela indo pegar seu celular debaixo do travesseiro.

- E sua mãe? -perguntou Evan fazendo Clarisse se arrepiar com a pergunta.

- Eu... eu não tenho mãe. -respondeu ela gaguejando.

- Oh, eu sinto muito, eu não queria... -ela sorriu de canto o olhando.

- Tudo bem, já faz muito tempo. -ele deu um meio sorriso- Mas e ai? Já decidiu o que quer assistir? -perguntou mudando de assunto.

- Terror? -ela negou com a cabeça- Romance? -negou de novo- Comédia? -meio que negou- Que tal uma comédia romântica? -ela sorriu.

- Pode ser. -respondeu ela.

Evan e Clarisse logo decidiram o filme, se chamava Como Ser Solteira, era um ótimo filme, mas Evan não conseguia assistir pois o que chamava mais atenção dele era a ruiva do seu lado. Clarisse estava deitada no peito de Evan, e consequentemente abraçando-a por trás. Evan abaixou sua cabeça e a olhou fazendo ela o olhar também, Evan chegou perto de seus lábios e a beijou. Ele não conseguia evitar, ela era viciante demais.

[...]

- Eu tenho que ir, já está tarde. -disse Mylla levantando-se da grama. Justin continuou sentado e levantou a cabeça para olhá-la.

- Mas já? Fica mais um pouco. -ela sorriu o que fez ele levantar também. Justin não queria que ela fosse, estava tudo perfeito e se pudesse passaria a eternidade ao lado dela, agarradinho.

- Eu não posso, infelizmente. -disse ela colocando a mãos sobre seu peito.

- Eu vou te ver amanhã, né? -perguntou Justin colocando uma mão em sua cintura.

- Com certeza. -sorriu e se aproximou de Justin o beijando em seguida- Obrigada pela noite maravilhosa. -Justin sorriu.

- Eu que agradeço, mas antes de você ir embora, pode me passar seu telefone? -ela riu com a pergunta.

- Eu não tenho telefone. -ele franziu as sobrancelhas- Mas irei tentar arranjar um, amanhã eu te passo. -ele sorriu e a beijou novamente.

- Eu não vejo a hora de amanhã chegar. -ela sorriu com seu comentário. Ela deu um selinho demorado em seus lábios e se afastou.

Mylla correu para o outro lado da rua, e quando chegou a calçada olhou para trás vendo Justin ainda no gramado a olhando, ela acenou para ele e ele retribuiu. Mylla queria voltar e cair em seus braços, queria ir ficar com ele, pois seu coração batia forte toda vez que Justin a tocava. Será que um dia Mylla e Justin ficariam juntos? Para todo sempre? Mylla, mais do que tudo, queria ser feliz, e essa felicidade só existia perto de Justin, o dono de seus pensamentos.

Quando chegou na rua de sua casa, abriu a porta cuidadosamente e adentrou em casa, com muito cuidado para não fazer barulho. Quando foi fechar a porta Mylla sem querer bateu ela forte, fazendo um barulho um pouco alto.

- Merda! -xingou-se baixinho.

[...]

Evan estava em cima de Clarisse beijando-a ferozmente, suas mãos passeavam por todo o corpo de Clarisse que deixava louca. Ambos estavam quentes, poderiam sentir o cheiro de sexo de longe, mas hoje, na visão de Clarisse, nada aconteceria, ela queria ir devagar com Evan, pois estava com medo de quê depois ele a deixasse. Evan jamais faria tal ato, pois todas as vezes que ele beijava Clarisse seu sentimento aumentava cada vez mais.

Ambos estavam ofegantes, querendo mais. Evan desceu seus beijos para o pescoço de Clarisse que suspirou, ela não sabia se aguentaria. As mãos de Evan foram de encontro a barra da camisola de Clarisse fazendo levantar até os seios expondo sua calcinha de renda lilás, Evan beijou sua barriga e Clarisse gemeu com o contato de seus lábios naquela região. Evan beijou debaixo de seu umbigo e Clarisse arfou mordendo os lábio inferior bem forte para não soltar outro gemido. Quando Evan estava quase tirando sua calcinha um barulho alto foi ouvido lá debaixo como se uma porta fosse batida violentamente, Clarisse se assustou fazendo com que Evan parasse o que estava fazendo a minutos atrás. Clarisse levantou-se e empurrou Evan até a janela da onde ele entrara. 

- Você tem que ir. Se meu pai te pegar aqui, eu morro. -disse ela- Eu sinto muito, eu queria muito que você ficasse mas você precisa ir. -disse e o beijou quando Evan estava saindo para fora de sua casa.

- Eu posso voltar amanhã? -perguntou ele com seus lábios perto dos dela.

- Sim, agora vá! -o beijou novamente e ele pulou da janela caindo na árvore.

Clarisse o observava se distanciar e aquilo a deixou triste pois não queria que ele fosse. Era como se um pedaço dela fosse junto com ele. Evan adentrou no carro, não antes de acenar para sua amada que estava na janela.

Todos estavam completamente felizes, mas pareciam que para nenhum deles era o suficiente. Mylla mais que tudo queria viver sua vida com Justin, e Clarisse mais que tudo queria estar com Evan, e o incrível é que tudo era recíproco.


Notas Finais


Morrendo de amores com esse capítulo! Desculpa pela demora e obrigada por tudo <3 Amo vocês!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YyjH8WMJrTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...