1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Je Veux Que Vous

História Efeito Cinderela - Je Veux Que Vous


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Olá, paixões! Mais um capítulo pra vocês <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 16 - Je Veux Que Vous


Narrador - Paris, França - 22:34 pm

"Até milagres levam um certo tempo." - Cinderela.

1 mês e alguns dias depois...

Todos os dias, na mesma hora os dois casais se encontravam à noite no mesmo lugar. Justin e Mylla não poderiam estar mais feliz, os dois realmente estavam amando um ao outro. Mas parecia que algo faltava, parecia que para Justin não era o suficiente, ele queria mais, apesar de saber o nome dela, não sabia quem realmente ela era. Ele queria saber onde ela morava, queria conhecer seu padrasto, queria saber do porquê de ela não ter celular, queria saber tudo, de onde viera, quais seus planos pro futuro, e se ele estaria em uma parte do futuro dela. Justin olhava para o pequeno anjo à sua frente, suas pernas estavam entrelaçadas na cintura dele, em sua cabeça havia uma pequena coroa de flores coloridas o que deixava Mylla com ar mais de menininha. Sentados na grama Justin olhava para à garota, com um brilho no olhar ele a via, toda beleza dela.

- Você é tão linda, Mylla... -sussurrou Justin fazendo a garota sorrir. Ele sempre falava isso para ela, e ele nunca se cansava pois, certamente, ele estava certo.

- Você fala isso o tempo todo, já percebeu? -perguntou ela rindo timidamente.

- Beleza tem que ser mostrada. -respondeu ele sorrindo, Mylla deu um risinho, os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, Justin pegou na cintura de Mylla e a puxou para mais perto fazendo-a sentar em cima do seu membro, Mylla suspirou enquanto Justin continha para não soltar um gemido.

- Justin, eu... -ele a interrompeu.

- Xiu, não diga nada, só me beija. -disse ele colocando uma mão em sua bochecha se aproximando de seus lábios.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu. -disse Mylla antes de beijá-lo. Justin realmente foi a melhor coisa que a aconteceu nessa vida desde a morte de sua mãe. A amizade de Clarisse também, mas a mesma tinha se distanciado dela, mesmo não sabendo o porquê. Justin sorriu com seu comentário e Mylla chocou seus lábios com os dele de forma bruta. Ela o queria.

Justin beijava seus lábios com volúpia, como se fosse uma necessidade sentir o sabor dos lábios de novo, o que realmente era. Mylla cedeu aos seus encantos, deixando Justin assumir o controle.

- Eu quero você... eu nunca quis tanto alguém como eu quero você. -sussurrou ele descendo seus beijos até seu busto. Mylla sentiu a pressão subir quando Justin tocou a polpa de sua bunda, mordeu o lábio para não soltar um gemido. Ela queria aquilo, mas não se sentia pronta e isso a deixava desanimada. Aquilo era tão bom, ela se sentia tão viva quando ele a tocava desse jeito.

- Justin... -sussurrou soando como um gemido fechando seus olhos para sentir aquela maravilhosa sensação.

- Você é tão doce, Mylla... se soubesse como você me deixa... eu quero prová-la.... quero sentir casa centímetro do seu corpo, Mylla... deixe-me prová-la. -dizia ele com os lábios em seu pescoço.

Oh céus. -pensava Mylla. Era tudo novo, nunca experimentou essas sensações, era tudo sua primeira vez. Enquanto sentia prazer em seus toques sentia também um pouco de medo, o que aconteceria depois? Justin voltou aos lábios de Mylla, fazendo-a ceder.

Enquanto seus lábios estavam grudados a mão dele acariciava sua coxa, e a outra sua bochecha. Mylla tomou a iniciativa e aumentou a velocidade do beijo, ela o queria. Começou a se aproximar mais dele, pela pouca experiência que tinha, fazia o seu melhor, ela puxava seus cabelos querendo mais contato. Teve a oportunidade de colocar suas mãos embaixo de sua camisa, Justin se arrepiou com o toque de sua mão quente em sua pele, ele retribui o carinho colocando a mão em sua cintura debaixo do vestido mostrando uma parte de sua calcinha.

Mylla se arrepiava com cada toque. Será que era o certo? Passou por uma experiência terrível em relação à Pierre, com Justin seria a mesma coisa? Certamente que não, pois o propósito de Justin era dar prazer à ela, e não simplesmente tirar isso. Mylla o olhou, ele precisava saber.

- Justin? -o chamou.

- Hum? -disse ele beijando o local onde seu coração batia fortemente.

- Eu... preciso te contar uma coisa. -disse ela com receio.

- Pode falar, meu amor. -respondeu sem olhá-la nos olhos.

- Por favor, olhe para mim. -disse ela quase implorando, como irei contar isso para ele? -pensou. Justin levantou a cabeça e a olhou nos olhos. Colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha e Mylla suspirou tentando encontrar alguma maneira de contar à ela o que aconteceu. Como ele iria reagir à isso?- Hãm... eu... -gaguejou pois não saberia quais palavras usar. Justin sentiu que ela estava nervosa, então colocou uma mão na sua bochecha.

- Está tudo bem? -perguntou ele. Mylla sorriu sem mostrar os dentes tentando passar segurança, tentativa falha. Toda vez que passava as imagens daquele dia, Mylla se desesperava. Seus olhos já estavam marejados por ter lembrado desse maldito dia, Justin viu e se aproximou mais de Mylla, preocupado- Ei, ei, ei, o que aconteceu, minha flor? Por que está chorando? -disse ele preocupado.

- Eu preciso te contar, só não sei como... -disse ela com a voz folha.

- Ei, calma... respira, estou aqui, ninguém vai machucar você, pode me contar. -disse ele tentando acalmá-la, ela respirou fundo e soltou o ar em forma de suspiro.

- Eu... -fungou o nariz- Antes do baile, um pouco depois de eu ter te conhecido na floricultura... eu fui... -os olhos já estavam completamente cheios de lágrimas outra vez, ela não queria continuar, esperava que Justin a entendesse assim.

- Você foi...? -perguntou ele não entendendo à que ponto ela queria chegar. Ela tentou desviar seu olhar mas não conseguiu.

- Eu fui... ele me... eu não queria, mas... ele estava completamente... eu não queria... -ela embolou todas as palavras deixando Justin mais confuso, ele franziu as sobrancelhas e a abraçou.

- Fica calma, não precisa me contar, não agora. -disse ele compreensível.

- Preciso sim, você tem o direito de saber. -dizia ela sem soltar do seu abraço, Justin começou a ficar preocupado, cada palavra pronunciada de sua boca fazia seu coração bater forte- Eu vou falar de uma vez, só me escuta. -soltou-se de seus braços e o olhou nos olhos- Eu fui violentada, Justin. 

Automaticamente, Justin arregalou os olhos não acreditando no que tinha acabado de ouvir. As palavras ainda ecoavam em sua cabeça, e ele lutava para poder entendê-las. Ele não sabia o que falar, e não tinha o que falar, o que falaria? Ele paralisou, e imagens começaram a aparecer em sua mente de Mylla sendo tocada de forma indevida, começou a entrar em desespero. A sua menina foi tocada por outro cara que não foi ele? E de uma forma totalmente violenta? Como uma pessoa pode machucar um anjo como Mylla? Como alguém pode tocar em sua garota dessa forma?

- Justin, por favor, fala alguma coisa, você está me assustando. -disse ela tentando entender porquê Justin estava paralisado. Ele realmente estava chocado com a notícia- Eu sei que isso não é uma coisa que se conta pra todo mundo, mas você é o único que sabe disso, eu não tenho ninguém com quem confiar... eu só tenho você. Me desculpa, Justin, eu só fiquei com medo... eu não quero que isso interfira em nada.  -ele a soltou tentando raciocinar as palavras, ele desviou seu olhar dela pensativo- Ei, olha pra mim, amor, olha pra mim... -disse ela colocando a mão em seu rosto e o virando fazendo Justin olhar em seus olhos- Eu... eu sei que isso é muito forte pra você, mas por favor, não me deixe... eu não suportaria. Eu quero você. Por favor, fala alguma coisa. -implorou.

Justin não pronunciou nenhuma palavra, apenas a puxou pela nuca esbarrando seus lábios nos dela, trazendo segurança e confiança. Justin a beijava ferozmente querendo mostrá-la que ele era o dono de seu corpo, e que somente ele poderia tocá-la. Ele não conseguia nem imaginar outro homem tocando sua garota. Mylla sentou em seu colo se aproximando mais, tentando ter mais contato com seu corpo, colocou a sua pequena mão na barra da camisa de Justin tentando levanta-la sem tirar seus lábios dos deles.

- Mylla... -disse ofegante com seus lábios ainda próximos.

- Por favor... -sussurrou quase implorando.

- Eu não sei se consigo... -sussurrou de volta.

- Por favor, Justin, eu nunca senti isso... me faça sua. -disse ela.

Justin a beijou com volúpia, tentando transmitir toda paz e todo amor que existia dentro de si. Enfiava sua língua dentro da boca de Mylla na tentativa de explorar cada canto, e Mylla retribui-a com o mesmo pensamento. Justin quase gemeu quando Mylla sentou em cima de seu membro, suas línguas dançavam freneticamente uma com a outra, como se estivessem numa batalha. Justin mordeu suavemente o lábio de Mylla fazendo-a se arrepiar. Mylla colocou novamente a mão na barra da camisa dele, tirando-a por cima, Mylla quase perdeu o ar quando viu seu abdômen definido, suas tatuagens só o deixavam ainda mais sexy, ela passou as unhas em seus gominhos arrancando suspiros de Justin. Como ele era perfeito. Justin, com cuidado, tirou o vestido de Mylla, deixando-a somente de sutiã e calcinha. Mylla abaixou a cabeça envergonhada.

- Você é perfeita... -disse ele olhando para seu corpo. Parecia ser esculpido pelos anjos. Justin a beijou novamente subindo suas mãos da cintura até o feixe do sutiã. Mylla sentiu a vergonha subir quando Justin desabotoou seu sutiã, ninguém jamais a vira tão intima. Ela fechou os olhos de vergonha quando Justin passou as alças pelos seus braços- Olhe para mim, Mylla, você é linda, não tenha vergonha. -ela abriu os olhos devagar. Seus seios estavam expostos, eram pequenos mas, na visão de Justin, eram deliciosos.

Justin beijou seus lábios e a deitou no gramado e ficou em cima dela, não colocando todo o peso. Justin afastou seus lábios dos dela e foi ao encontro de seu pescoço trazendo arrepios à pele de Mylla. Ele beijou sua clavícula e desceu até seu busto, beijando entre seus seios, Mylla fechou seus olhos com tamanho prazer. Quando Justin abocanhou um de seus mamilos Mylla soltou um gemido arqueando as costas tentando se conter, suas mãos apertavam a grama arrancando-as do lugar. Ela estava excitada, ela queria mais, era uma sensação ótima, de puro prazer.

Quando Justin foi para o outro seio, ela gemeu mais uma vez e sua respiração já não estava normal. Justin não estava diferente, seu membro já estava duro, vê-la assim é tão excitante que ele não se conteve, precisava dela o mais rápido possível. Justin desceu suas mãos pela cintura e chegou em sua calcinha, ele foi com muito cuidado colocando devagar a mão na sua intimidade, como se ele quisesse sentir sua temperatura. Mylla gemeu alto quando sentiu sua mão quente naquela parte de seu corpo, sua intimidade estava totalmente molhada, ela estava quente e pronta pra ele.

Justin ficou de joelhos, Mylla se perguntou o que ele estava fazendo, Justin tirou seus tênis, suas meias, e desabotoou o cinto de sua calça, tirando-a em seguida. Ficando apenas de cueca, Mylla quase arregalou os olhos quando viu o volume de seu membro na cueca, ela tampou os olhos com as mãos tentando disfarçar a vergonha, Justin riu de sua atitude, ela era realmente uma menininha inocente. Justin chegou perto dela e tirou suas mãos de seus olhos.

- Vem aqui. -disse ele fazendo-a ficar de joelhos igual à ele. Mylla ficou de frente para ele, não entendendo o que ele estava tentando fazer- Eu quero que você sinta. -sussurrou ele conduzindo sua mão até seu membro. Justin colocou a mão de Mylla em seu membro por cima da cueca e arfou quando sentiu o toque quente, ela gemeu, aquilo à deixou com puro tesão, jamais sentiu algo assim. Mylla colocou as duas mãos na barra da cueca, puxando-a devagar para baixo, Justin apertava forte a cintura de Mylla, ele estava muito excitado. Quando Mylla conseguiu tirar a cueca de Justin, gemeu tocando em seu membro, passando suas unhas devagar pela sua glande.

- Oh, Mylla... -gemeu Justin.

Ele a deitou na grama novamente, não estava aguentando, precisava entrar dentro dela o mais rápido possível. Justin tirou sua calcinha cuidadosamente, ele olhou para o rosto de Mylla que corou compulsivamente, ele sorriu trazendo segurança. Justin foi até sua calça e tirou de lá sua carteira, abriu-a pegando um preservativo lá de dentro. Mylla franziu as sobrancelhas e riu de seu gesto. Ela não sabia o que era isso.

- Isso é pra você não pegar nenhuma doença ou ficar grávida. -explicou brevemente Justin, colocando-a em seu membro em seguida. Justin deitou em cima de Mylla, sem colocar todo o peso nela, ele olhou em seus olhos- Você confia em mim? -perguntou, Mylla o olhou profundamente, ela sorriu assentindo. Ela queria isso mais que tudo- Prometo não te machucar.

Justin posicionou seu membro na entrada de Mylla, e a beijou quando a penetrou. Mylla não conseguiu conter o gritinho, a pressão de ambos os corpos faziam com que a sincronia aumentasse. Justin começou com movimentos lentos para ela se acostumar com algo dentro dela. Justin a beijou novamente, sua língua dançando com a dela enquanto Justin entrelaçava seus dedos com os dela em cima de sua cabeça. Mylla estava se sentindo quase preenchida.

- Justin... -gemeu ela entre o beijo. Justin começou a fazer movimentos mais rápidos, ambos não paravam de gemer. Aquilo era muito bom. Mylla sentia a respiração de Justin em seu pescoço, ele estava tentando se controlar. Justin aumentou a velocidade fazendo ambos os corpos se chocarem.

- Mylla... você é... incrível. -gemia Justin em seu ouvido. Aquilo à deixava com mais tesão. Justin não sabia se aguentaria por muito tempo- Oh, Deus... -ele levanta sua cabeça e para com os movimentos- Você está bem?

- Não! Não para, por favor... continua, eu estou bem. -quase implora para ele. Justin a beija nos lábios, voltando com os movimentos e com os gemidos. Parecia que cada veia de Mylla estava prestes a explodir, aquilo estava maravilhoso. Justin voltou a colocar seu rosto em seu pescoço tentando se controlar, aquilo era fora do comum.

Justin beija seu ombro e cola suas testas, dentro de seus olhos existia luxúria e prazer, ambos ficavam mais excitantes quando viam do que são capazes de fazer com corpos de outra pessoa. Suas estocadas diminuíram mas se tornaram mais confiantes, ele não queria que aquilo acabasse tão cedo.

- Você é tão lindo... -disse Mylla sorrindo beijando-o em seguida- Ah, Justin... -gemeu quando Justin aumentou a velocidade.

Isso estava sendo mais que incrível. Mylla nunca sentira tanto prazer, nunca experimentou algo tão incrível. Ela estava amando esse momento, e estaria gravado para sempre em sua memória.

- Mylla, eu não... Oh, Deus. Oh, Deus. -gemia Justin se controlando. Ele iria gozar logo.

Mylla aperta suas mãos, quase esmagando seus dedos quando atinge seu clímax, ela arqueia as costas e geme alto. Justin goza logo em seguida, abaixando seus dedos entrelaçados até seu ombro.

- Oh, meu Deus... -geme Justin pela última vez.

Justin cai em cima dela totalmente exausto, existe suor na testa de ambos e estavam satisfeitos. Justin cai ao seu lado a puxando pra perto, Mylla cobre seus seios e intimidade com seu vestido e Justin faz a mesma coisa com sua camisa. Ambos estavam com a respiração ofegante, e Mylla não conseguia conter o sorriso. Ela perdeu a virgindade. Aquela era sim, sua primeira vez com um homem de verdade, não poderia estar mais feliz. Mylla deitou sua cabeça em seu peito e começou a traçar linhas imaginárias na cruz em abdômen.

- Justin? -o chamou.

- O quê, meu amor? -perguntou ele olhando para o céu.

- Como é se apaixonar? -perguntou ela sem tirar os olhos da cruz em seu peito.

- Eu não sei... -respondeu sincero- Não existe explicação para a sensação até sentir.

- Você já sentiu? -perguntou.

- Sim, mas faz muito tempo... e você? -ela riu pelo nariz.

- Não. -respondeu sendo sincera. Ela nunca tinha se apaixonado por ninguém.

- Por que está me perguntando isso? -perguntou curioso.

- Porque eu acho que estou apaixonada por você.


Notas Finais


GENTE! Eu to amando esse capítulo, eu morri pra fazer ele pois era a primeira vez eu fazia um hot! Deve ter ficado uma bosta mas ta ai, demorei quase 4 horas pra postar mas blz, no problem! Tomara que gostem e amo vocês <3

Gente, se alguém quiser falar comigo, me sigam no twitter, estarei a disposição!
Link: https://twitter.com/fuckyever

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YyjH8WMJrTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...