1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Vous Voulez Sortir Avec Moi?

História Efeito Cinderela - Vous Voulez Sortir Avec Moi?


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Olá, meus amores! Como estão?! Mais um capítulo minhas princesas! Amo vocês <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 17 - Vous Voulez Sortir Avec Moi?


Narrador - Paris, França - 23:34 pm

"Deixe seu coração lhe guiar. Ele sussurra, então preste atenção." - Em busca do Vale Encantado

Clarisse tinha acabado de sair do banho, estava enrolada na toalha quando viu seu celular apitar, seu coração logo começou a bater forte. Era Evan, dizendo que estava ali embaixo. Ela sorriu olhando pra janela, abriu a mesma esperando ele entrar. Entrou dentro de seu closet e fechou a porta, colocando uma camisola de seda branca, com apenas uma calcinha, deixou seus cabelos molhados mas os penteou. Quando saiu encontrou Evan com uma rosa na mão, ele estava mais lindo que o normal, seus cabelos grandes estavam presos em um coque alto o que o deixava mais sexy, ele usava uma blusa branca de decote V, calça jeans rasgada e uma jaqueta de couro preta. Ele é tão lindo. -pensou ela.

- Trouxe isso pra você. -disse ele entregando-a rosa. Ela sorriu com o gesto. Ela pegou a flor da mão dele e percebeu que a rosa não era de verdade.

- É artificial. -comentou ela o olhando. Ele sorriu para ela, o sorriso mais lindo que ela já viu em toda sua vida.

- Sim, não quero que ela murche nunca... como meu sentimento por você. -disse ele fazendo-a sorrir mais ainda. Ela pegou a rosa e o abraçou pelo pescoço beijando-o em seguida.

Ela nunca cansaria de beijá-lo, ele era tão viciante que Clarisse jamais cansaria dele, de seus toques, de seus beijos, de tudo. Cada fez que Evan atravessava sua janela era como se seu coração fosse explodir. Ela não queria mais ninguém, somente ele. Evan não era diferente, ele pensava em Clarisse 24h por dia, até quando ela estava em seus braços, ele estava tão fascinado por ela que queria tê-la todos os dias, à toda hora. Evan se envolveu demais, se apegou demais na ruiva, e não queria mais soltá-la. Quando eles perderam o fôlego, Clarisse quebrou o beijo mas não se afastou, ela ainda estava agarrada nela. Ela olhou naqueles lindos olhos verdes e mordeu o lábio inferior.

- Eu quero você, Evan, mais do que imagina. -disse ela colando suas testas. Ele sorriu com aquilo e então a agarrou pela cintura, beijando-a novamente.

Sem separar seus lábios, Evan desceu suas mãos até a coxa de Clarisse as apertando fortemente, fazendo ela gemer entre o beijo, Evan ergueu suas pernas colocando-as em volta de seu quadril. Evan encostou as costas de Clarisse na parede ainda beijando-a, suas línguas travavam uma guerra totalmente bruta, Evan apertou a bunda de Clarisse por debaixo da sua camisola fazendo-a mordeu o lábio de Evan no mesmo instante, Clarisse estava totalmente arrepiada com seus toques. Clarisse tirou a jaqueta de Evan violentamente jogando-a por algum lugar não identificado no quarto, as mãos Evan passeava por todo corpo de Clarisse, deixando-a sem ar. Clarisse colocou a mão na barra da camisa de Evan tentando tirá-la, Evan parou de beijá-la.

- Você tem certeza disso? -perguntou ele olhando-a nos olhos.

- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. -respondeu ela o pegando pela nuca beijando-o outra vez.

Clarisse tirou sua blusa e Evan a deitou na cama com seu corpo ainda entre suas pernas. Ambos estavam pegando fogo, queriam aquilo à muito tempo, Clarisse tirou sua camisola expondo seus seios médios deixando Evan louco. Clarisse sorriu quando Evan sorriu olhando para seus seios, Clarisse o beijou novamente, Evan desceu seus lábios até seu pescoço a arrepiando.

- Você tão linda, Clarisse... você me deixa louco. Meu Deus, eu quero muito você. -disse ele abaixando seus lábios até seu busto.

Quando os lábios de Evan tocaram o mamilo de Clarisse ela gemeu alto arqueando as costas, Clarisse fechou os olhos com força quando Evan contornou o mamilo com a língua, gemia, pois estava adorando a sensação. Evan trocou de seio, trazendo a mesma sensação. Evan tentava tirar seus tênis com os próprios pés, ele tirou suas meias quando parou de beijar os seios de Clarisse. Evan a beijou brevemente ficando de joelhos na cama, desabotoou sua calça jeans e Clarisse se posicionou em sua frente, ficando de joelhos também. Ela baixou as calças de Evan, deixando-o de cueca, ela apertou seu membro por cima da cueca fazendo Evan gemer.

- Clarisse... por favor. -implorou ele jogando a cabeça pra trás. Clarisse começou a massagear aquela região, arrancando gemidos altos de Evan- Meu Deus...

Evan a deitou na cama novamente, colocou a mão por cima da calcinha de renda azul de Clarisse, sentindo sua intimidade molhada, ela gemeu com o toque arqueando as costas novamente. Ele começou a massagear seus clitóris por cima da calcinha a deixando louca.

- Por favor, Evan.... eu preciso de você. -implorou ela. Ele não estava aguentando, ela estava totalmente pronta para ele.

Evan tirou sua cueca colocando o preservativo logo em seguida, tirou a calcinha de Clarisse e se posicionou entre suas pernas, ele a olhou e ambos sorriam, o momento que Evan tanto esperou chegou. Os olhos de Clarisse imploravam por aquilo, ela estava mais que ansiosa, pois era a primeira vez que iria fazer sexo com alguém que realmente gostava. Clarisse deu um pequeno gritinho quando Evan a penetrou mais foi abafado pelos lábios de Evan tocando nos seus. Evan começou com movimentos lentos, e aquilo fazia com que Clarisse arranhasse suas costas. Ambos gemiam com tamanho prazer, Evan olhava para Clarisse em sua frente e nunca viu mulher tão linda, mesmo abrindo a boca e sentindo todo aquele prazer que ele mesmo estava dando o excitava, o excitava muito.

- Evan... vai mais rápido, por favor. -disse ela com sua voz falhando.

Evan fez o que ela pediu, aumentou a velocidade. E aquilo estava mais que maravilhoso. Não é a tona que falam que sexo com quem amamos é mais gostoso, realmente é, os dois eram a prova disso. Evan gemia em seu ouvido e aquilo a fazia pirar;

- Você é perfeita... Meu Deus, Clarisse, você é incrível! -disse ele em seu ouvido.

- Evan, você é demais... por favor, não me abandona. -disse ela entre gemidos. Ela não queria que Evan fosse embora nunca, ela queria sempre sentir essa sensação que ele proporciona.

- Eu jamais vou te abandonar, Clarisse. Você é a mulher mais real que eu já conheci em toda minha vida. -disse ele com o mais puro sincero coração.

Clarisse sorriu com suas palavras e o beijou novamente, com muito amor. Clarisse olhava para aquele anjo e se perguntava se estava apaixonada por Evan Damaszo, talvez sim, ele foi o único que conseguiu ver seu interior. Evan a puxou pela cintura parando seus movimentos, os dois se sentaram, Evan ainda estava dentro dela, Clarisse colocou a mão em sua nuca e começou a rebolar arrancando gemidos altos de Evan.

- Meu Deus, Clarisse... você é maravilhosa, por favor, não pare. -gemia ele.

Evan começou a beijar seus seios enquanto apertava sua bunda, Clarisse jogava a cabeça para trás gemendo aumentando a velocidade de seus movimentos. Ela puxava os cabelos de Evan com tamanho tesão, aquilo era maravilhoso. Evan estava tentando se controlar, ele queria vê-la gozando, para ele poder gozar em seguida, mas quanto mais Clarisse se mexia mais ele sentia seu orgasmo chegar. Clarisse diminuiu os movimentos torturando Evan que gemia cada vez.

- Ah, Clarisse... por favor... oh, Deus... eu vou... aaaah! -gemia ele fazendo Clarisse se mexer mais rápido.

Clarisse estava quase lá, ela iria gozar logo. Ela se mexia no membro de Evan causando arrepios em ambos os corpos, aquilo estava sendo mais magnífico. Será essa a sensação de se apaixonar? Se fosse Evan estava amando, não tinha mais dúvidas em estar apaixonado por Clarisse Edmond, de todas as meninas que Evan já esteve, Clarisse foi à que mais se destacou, jamais sentira tal sentimento. Ele a quer. Ela o quer. Não é tão difícil de entender.

Evan a beijou nos lábios, tentando de alguma coisa mostrar à ela o que sente, ela sorriu entre o beijo e o agarrou nos cabelos sentindo seu orgasmo próximo. Não se conteve, seu orgasmo chegou sentindo uma explosão dentro si, fazendo ela jogar a cabeça para trás. Evan gozou logo em seguida, a jogou na cama fazendo ela bater suas costas contra o colchão macio. Ele se jogou em cima dela, ambos com a respiração ofegante.

- Isso foi... maravilhoso. -disse ela ofegante. Evan riu caindo pro lado.

- Você é maravilhosa. -disse ele a abraçando fazendo com que ela deitasse em seu peito.

Ficaram um tempo tentando controlar suas respirações, Evan a olhava as vezes, tendo certeza de quê ela ainda não caíra no sono. Ele precisava falar à ela tudo o que sente, não poderia mais guardar tudo para si mesmo. Ele suspirou cobrindo-a com o lençol branco.

- Clarisse? -a chamou- Está acordada?

- Nunca estive tão acordada. -respondeu ela fazendo o sorrir.

- Eu preciso te falar uma coisa... -disse ele olhando-a. Ela levantou sua cabeça para olhá-lo e mordeu o lábio vendo o homem mais lindo do mundo.

- Pode falar, amor. -ele sorriu com o jeito que o chamara.

- Eu sei que nos conhecemos à pouco tempo... mas parece que que te conheço à anos. Mas eu não aguento mais essa agonia, Clarisse, isso até me matando por dentro e eu preciso te falar de uma vez. Mesmo que o seu sentimento não for recíproco, eu preciso te falar. -ele a olhou profundamente e se sentou na cama fazendo ela sentar também, ele a pegou em suas mãos e suspirou olhando-a nos olhos. Clarisse estava quieta, só esperando ele falar- Eu estou apaixonado por você, Clarisse.

Automaticamente, Clarisse arregalou os olhos e sorriu em seguida, a felicidade transbordava dentro de si, não sabia onde cabia tanta felicidade. Seus olhos começavam a ficar marejados pois não esperava por essa surpresa.

- Eu não paro de pensar em você um minuto sequer... você me enfeitiçou de um jeito totalmente diferente, eu quero você como nunca quis alguém, você é tudo o que sempre procurei. -disse rapidamente, ele pronunciava as palavras e um peso nas suas costas sumiam- Você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci.-disse ele arrancando outro sorriso dela, Evan colocou uma mão em seu rosto acariciando sua bochecha- Eu te amo, Clarisse, como nunca amei ninguém.

Os olhos de Clarisse caíam lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, e sim, lágrimas de felicidade, ela jamais achou que um dia pudesse ouvir isso. Ela, uma mulher tão poderosa, estava pronta se entregar de corpo e alma para alguém que a amava verdadeiramente. Desde pequena, seu pai a ensinou a ser uma mulher de verdade, a nunca cair em palavras de amor falsos, aquele que falam mas não sentem, mas ele estava aqui, bem aqui. E ela, por incrível que pareça, sentia o mesmo. Ela não tinha palavras, não sabia o que falar, era a primeira vez que estava sentindo isso.

Ela não disse nada, apenas colou seus lábios com o dele, sentando em seu colo outra vez, ele a apertou na cintura retribuindo o beijo. Evan não se importava se ela ia ou não corresponder à esse amor, ele tinha tirado um peso nas costas e tê-la ali já era o suficiente. Clarisse começou a beijar todo o seu rosto ainda feliz, as lágrimas não paravam de sair, ele começou a rir de seu gesto desesperador de mostrar o carinho. Ela chegou aos seus lábios outra vez, com seus lábios tremendo, era felicidade onde não cabia mais.

- Por que está chorando? -perguntou ele colocando suas mãos em seu rosto.

- Eu não sei... -ela riu fazendo ele rir também- Eu te amo! -simplesmente saiu, foi muito rápido, Evan não conseguia raciocinar direito. Ela riu outra vez o beijando.

- O que você falou? -perguntou ele parando o beijo.

- Eu te amo... eu te amo, eu te amo! -repetiu várias vezes caindo sobre o corpo de Evan fazendo ele bater as costas no colchão.

- V-Você está falando sério? -perguntou ele olhando-a nos olhos.

- Eu te amo, Evan. -ele sorriu com a revelação e a beijou profundamente, mostrando seu amor. Ficaram um tempo se beijando, ele parou o beijo e a sentou novamente.

- Clarisse... -ela o olhou- Namora comigo? -mais lágrimas caíram do rosto de Clarisse. Ela sorriu felizmente para o homem a sua frente.

- Sim, sim, sim, mil vezes sim. -disse ela o abraçando.

Eles transaram de novo. Ambos queriam mostrar um ao outro a felicidade que transbordavam dentro si. Se é que isso era possível. Várias vezes eles repetiam um para o outro o quanto se amavam. Com certeza, esse era o dia mais feliz de ambos. A felicidade tinha chegado ao coração frio de Clarisse, e ela não podia se sentir menos aquecida ao lado de Evan.


Notas Finais


SEXO DUPLO! ADOROOOOOOOOOOOOOO! KKKKKK' gente, agora é sério, eu to apaixonada por esse capítulo, eu sei que foi mais fofo que o de Mylla e Justin mas eu prometo que o próximo vai ser muito mais fofo que esse, com Mylla e Justin. Eu só queria deixar claro aqui, que a partir de agora Clarisse e Evan serão um casal, que também irá passar por problemas, muitos ainda. Então é um seguinte, para não deixar Mylla e Justin na mão irei fazer uma reviravolta emocionante na história, vcs vão ver! E vão amar! Fiquem tranquilos.

GENTEEEEEEEEE Eu resolvi fazer uma troca de personagens! Clarisse não vai ser mais a Emma Stone, pra não mudar a história, eu vou colocar outra ruiva do lugar dela. Pra vocês não voltarem até o começo, vou deixar o link da foto dela aqui: https://41.media.tumblr.com/46c79dfe943d7b4793c7600491dc088d/tumblr_n5x6pm5wAF1se380fo3_500.jpg É ELA MESMO! Deborah Ann Woll, eu acho essa mulher magnífica, e eu to lendo uma fanfic com ela que se chama A Bet With Virgin (alguma coisa assim) ela é maravilhosa! Mas enfim, ela vai ser a nova Clarisse! E outra coisa, a partir do capítulo que vem as coisas vão começar a piorar, agora tudo foi uma mar de rosas não é? Agora o mundo vai cair e tudo vai por água abaixo, se preparem que vem bomba chegando ai! mas não desanimem! Tudo dará certo! (chocada com esse spoiler)
E OUTRA COISA, depois que eu acabar essas fanfic eu já tenho ideias pra outra, claro, ainda não postarei pois quero acabar com essa primeiro, E ELA VAI SER TOTALMENTE FOFA, vcs vão gostar, eu sou muito romântica, sério, quase todas as minhas fanfic's o Justin vai ser fofo, mas se preparem de novo, pois vai ser LINDO! AMO VOCÊS <3

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YyjH8WMJrTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...