1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Fuyez avec moi?

História Efeito Cinderela - Fuyez avec moi?


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Ooooi minhas princesas, me desculpem pela demora, é que eu não estou me sentindo bem ultimamente, e a falta de inspiração não está ajudando! Me perdoem de verdade!!

Capítulo 18 - Fuyez avec moi?


Narrador - Paris, França - 16:43 pm

"Algumas pessoas se importam demais, acho que isso é chamado de amor." - Ursinho Pooh

Mylla estava subindo as escadas, suspirava enquanto isso, chegou à porta do quarto de Clarisse, suspirou de novo e bateu na porta, depois de alguns segundos a maçaneta girou, do outro lado da porta estava Clarisse, seus cabelos ruivos estavam presos num rabo de cavalo, estava apenas com um moletom grande que não cobriram a metade de suas pernas. Clarisse estava surpresa por ver Mylla ali, mas sorriu quando a viu.

- Hãm... oi... -disse Mylla sem graça.

- O que está fazendo aqui? -perguntou Clarisse dando passagem pra ela entrar.

- Eu vim te pedir um favor. -disse Mylla indo ao ponto. Mylla adentrou em seu quarto e se apoiou na bancada.

- Aconteceu alguma coisa? -perguntou Clarisse.

- Não, eu queria te pedir um celular... -disse Mylla rapidamente fazendo Clarisse franzir as sobrancelhas.

- Um celular? -assentiu com a cabeça Mylla- Pra quê você quer um celular?

- Ah... -ela não tinha planejado que Clarisse iria perguntar isso- Eu só... ah sei lá, eu tenho 18 anos, por que não posso ter um celular? -falou de um jeito que não soasse arrogante.

- Eu não tenho um celular, só tenho o meu. -respondeu Clarisse fazendo Mylla bufar de frustração- Mas a gente vai no shopping comprar um pra você. -disse ela fazendo Mylla franzir as sobrancelhas.

- Mas eu não tenho dinheiro. -indagou Mylla.

- Não tem problema, eu te dou.. considere como um presente. -disse Clarisse fazendo Mylla sorrir. Mylla correu até ela e a abraçou, sentiu a falta dela.

- Por que você sumiu? -perguntou Mylla ainda a abraçando.

- Eu sumi? Nós moramos na mesma casa, Mylla. -disse Clarisse desfazendo do abraço e a olhando- Vamos ao shopping e recuperar o tempo perdido, tudo bem? -disse ela fazendo a loira sorrir.

- Está bem. -concordou Mylla.

Mylla desceu as escadas e entrou em seu quarto, tomou um banho e colocou um vestido azul escuro florido, colocou sapatilhas amarelas e prendeu seu cabelo num rabo de cavalo, deixando alguns fios caírem, colocou um casaquinho para não sentir frio e subiu as escadas novamente, Clarisse estava sentada no sofá já pronta mexendo no celular, ela sorria enquanto escrevia. Mylla sentia inveja de Clarisse, por ser tão bonita, ela estava usando uma calça jeans de cintura alta preta com botas e uma blusinha manga cumprida colorida pequena, que aparecia um pouco sua barriga, seu cabelo estava preso em um coque frouxo deixando alguns fios caírem, ela usava maquiagem, pouca mas usava.

- Vamos? -perguntou Mylla chamando atenção de Clarisse que ainda sorria para o celular. Clarisse levantou a cabeça e olhou para Mylla ainda sorrindo, ela assentiu e levantou do sofá, à caminho do shopping.

[...]

Louis estava angustiado. Ele estava sentada em sua cadeira de escritório olhando para a janela fumando um cigarro, ele estava intrigado com alguma coisa. Algo em Mylla. E isso era ruim, pois ninguém sabia o que Louis era capaz de fazer com as pessoas que ele odiava. Pode-se dizer que Louis é um homem louco, meio lunático por ter pensamentos que ninguém mais tem. Ele pensava em Mylla 24h por dia, mas não de um jeito bom, ou melhor dizendo do pior de todos, ele tinha quase a certeza de quê a mesma estava envolvida com a garota misteriosa do baile. Ela não poderia fazer tal alto, poderia? -pensou ele consigo mesmo. Só de pensar que Mylla estaria envolvida nessa baboseira, seu sangue já fervia de raiva. Louis levantou-se da cadeira jogando o cigarro pela janela, desceu as escadas e começou a chamar por Mylla.

- Mylla? -a chamou- Mylla? -nenhuma resposta.

Nada respondia Louis, mas era exatamente isso o que ele queria. Louis girou seus calcanhares e desceu as pequenas escadas indo para o porão escuro e sujo, entrou na porta onde seria o quarto de Mylla. Estava tudo arrumadinho, tudo em perfeita ordem, mas ela não estava lá, e ele pouco se importava com aquilo. Louis olhou ao redor e viu quadros pendurados na parede, florzinhas contornando o guarda-roupa, quadros de seus pais em cima da bancada, observou o lugar inteiro. Que menina inocente. -pensou Louis consigo mesmo.

Ele passou os dedos pela bancada e notou que havia um copo d'água em cima da mesma, com um pequena flor azul flutuando sobre a água, Louis agachou-se para olhar de perto a flor e viu que era uma Jasmim. Mas Jasmim não nascem aqui perto -pensou. Então foi ai que ele lembrou que só existia jasmim no grande Palais de Chaillot, onde foi o baile de máscaras.

- Não pode ser! -sussurrou Louis para si mesmo.

Ele começou a abrir as portas do guarda-roupa para ver se encontra alguma coisa suspeita. Mas não encontrou nada, não tinha nada lá dentro. Talvez fosse apenas uma coincidência, ou talvez não. E se ela for ela? E Clarisse? Não! Isso não pode acontecer! -pensou Louis. Ele continuou procurando qualquer coisa que seja a prova de Mylla ser a garota do baile, então ele olhou debaixo da cama, tinha um vestido e dois saltos altos pratas. Ele pegou o vestido azul e ergueu para cima, logo reconhecendo o vestido.

Foi quando ele teve a certeza: Mylla era a garota misteriosa.

[...]

Mylla estava completamente encantada com o celular que tinha ganhado de Clarisse. Era um iPhone 5s dourado, ela não tinha nem palavras para agradecer à Clarisse. As duas passaram o dia inteiro no shopping, rindo e fofocando, Mylla teve receio de contar tudo à Clarisse mas preferiu ficar quieta pois não tinha chegado à hora. Depois de um bom tempo no shopping, resolveram voltar para casa, estavam exaustas. Quando abriram a porta Mylla logo desfez o sorriso, encontrando Louis sentado sofá e ao seu lado tinha um vestido azul e sapatos pratas brilhantes. O coração de Mylla começou a acelerar, e sua respiração ficar descompensada.

- Papai? -chamou Clarisse.

- Eu posso saber aonde as duas bonecas foram? -perguntou ele sem olhar para uma delas, seus olhos estavam presos no vestido ao seu lado.

- Nós fomos ao shopping. -respondeu Clarisse engolindo em seco.

- Hum... -finalmente ele olhou para Clarisse- Foram fazer o quê lá?

- Passear. -respondeu de novo Clarisse. Louis riu debochado olhando para Mylla.

- Viraram amiguinhas? -perguntou ele com deboche.

- Pai... -ele a interrompe.

- Eu não quero saber! -quase gritou, Mylla ficou quieta o tempo todo com medo do que aconteceria logo em seguida, ela precisava ser forte.

- De quem são essas coisas? -perguntou Clarisse olhando para o vestido- Esse vestido não é... -ela olhou para o pai.

- É isso mesmo! Pergunta para a sua amiguinha como foi o baile, como foi ter um momento com o Bieber. -disse Louis queimando os olhos em Mylla.

- Perai... era você? -perguntou Clarisse olhando para Mylla.

- Eu não... -Louis a interrompi.

- Cala a sua boca!! -gritou- O que eu disse pra você aquela noite? Hein? -disse Louis apontando o dedo no rosto de Mylla, ele estava furioso- O QUE FOI QUE EU DISSE PRA VOCÊ AQUELA NOITE? ME RESPONDE!! -as lágrimas de Mylla já não eram mais contidas, ela estava morrendo de medo de Louis.

- Você disse pra eu... -antes que Mylla pudesse terminar de falar Louis acertou um tapa em sua bochecha fazendo a virar com tudo para o outro lado, sua bochecha começou a ficar vermelha e começou a arder.

- VOCÊ É UMA MISERÁVEL! VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA! -gritava Louis completamente bravo, até mesmo Clarisse ficou com medo do próprio pai- Onde você conseguiu tudo isso? -Mylla não disse, não poderia- FALA AGORA! ME RESPONDE! ONDE VOCÊ CONSEGUIU TUDO ISSO? VOCÊ ROUBOU? -perguntou Louis acertando outro tapa.

- Não... -respondeu Mylla fraca.

- Onde você conseguiu? -perguntou mais uma vez.

- Isso foi dado à mim. -respondeu Mylla baixinho com as lágrimas saindo desesperadamente de seus olhos. Louis riu com deboche de sua resposta.

- Nada é dado a você... sabe por quê? Por que você não é nada! Agora enfia uma coisa nessa sua cabecinha: você não é nada! Simplesmente nada. Você sabe o que você fez? Você estragou todas as chances de Clarisse, sabe por quê? PORQUE VOCÊ ESTEVE NAQUELA MERDA DE BAILE! -gritou no ouvido de Mylla fazendo-a recuar um pouco. Mylla olhou para ele e conseguia ver fogo em seus olhos, ele estava com muita raiva. Louis não esperou tempo, acertou um soco no olho de Mylla fazendo-a cair no chão- VOCÊ É UMA VADIA! -chutou o estômago de Mylla- VOCÊ NÃO É NADA!! -outro chute, chutes atrás de chutes foram seguidos na barriga de Mylla. Quando os chutes pararam, Mylla quase não conseguia ver, sua visão estava turva e sentia que estava prestes a desmaiar, ela olhou mais uma vez para Louis que estava agachando em sua frente, o último soco que ele deu nela foi o suficiente para ela ficar inconsciente.

[...]

Mylla acordou com uma dor de cabeça horrível. Ela estava deitada em algo macio, e quando abriu os olhos lentamente percebeu que estava em seu quarto, como ela foi parar ali? Ela tentou levantar mas a dor em suas costas a impediu, não tinha ninguém ao seu quarto além dela, e isso trouxe alivio, ela não queria ver ninguém agora, só tinha uma pessoa que ela queria ver. Ela olhou para o relógio em cima da bancada e viu que marcava 21:30 da noite, ela tinha dormido por quanto tempo? Mylla tentou levantar da cama mais uma vez, com muitos gemidos de dor levantou indo até o banheiro para tentar tomar um banho. Quando ela se olhou no espelho viu que seu olho direito estava roxo, estava inchado, as lágrimas começaram cair novamente dando ardência ao olho inchado, ela tentou tocar mas só de encostar à mão já doía.

Depois do banho que estava precisando, vestiu um simples vestido com muita dificuldade pois estava muito dolorida, ela calçou suas sapatilhas, pegou seu celular novo e saiu de casa indo até a pracinha que ela e Justin sempre se encontravam. Ela sentou em um dos banquinhos e começou a chorar, chorou muito, deixava todo sofrimento sair em formato de lágrimas, mas isso não era o suficiente, ela precisava sair daquela casa o mais rápido possível. Seu rosto e seu corpo todo doía por conta dos chutes que Louis tinha dado, ela precisava de Justin, era só ele que conseguia acalmá-la. Ela se perguntava mil vezes do porquê de tudo isso, para ela nada disso fazia sentido, qual era o problema real? Mylla se abraçava e chorava, implorando pra quê Justin chegasse logo.

- Mylla? -disse uma voz masculina ao seu lado, era ele, Mylla não queria olhá-lo, não queria que visse seu olho roxo. Mylla levantou a cabeça fazendo Justin tomar um susto- Meu Deus! O que fizeram com você? -Mylla levantou-se do banco e caiu nos braços de Justin o abraçando sem se importar com a dor que causava seu corpo- Mylla, o que aconteceu? Por favor! Me diz! -implorou Justin desfazendo o abraço a olhando nos olhos.

- Você me ama? -perguntou Mylla de repente fazendo Justin franzir as sobrancelhas. Ele não queria falar à ela dessa forma, mas não tinha outro jeito.

- Sim, eu amo você. -disse ele verdadeiramente. Ele tentou sorrir mas Mylla não conseguiu fazer o mesmo, ela o olhou com ainda lágrimas caindo sobre seus olhos.

- Você foge comigo, Justin?


Notas Finais


TATATATAM!!! HAHAHHAHAHAHAHAHA ME PERDOEM PELA DEMORAAAAAAAAAA! NÃO ME MATEM!
OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOS, EU ESTOU MUITO MUITO CONTENTE! VCS REALIZARAM UM DOS GRANDES SONHOS MEUS QUE ERA PODER ESCREVER UM FANFIC PRA QUE TODOS LESSEM, UM DIA EU ESPERO PODER ESCREVER UM LIVRO! MUITO OBRIGADA MESMO, VCS ESTÃO FAZENDO PARTE DE UM SONHO MEU! EU AMO MUITO VOCÊS <3
Wpp: 1 1 9 4 8 3 3 6 3 0 4
Look de Mylla: http://66.media.tumblr.com/ea0fab687738f42965a9e6529dcd6ebd/tumblr_mqtotf0ehc1spxyf9o1_500.jpg
Look de Clarisse: http://media.tumblr.com/8e2d3cd3a7ac629616f3eebda357d3d3/tumblr_inline_mnbgbnAFOg1r0q1it.jpg

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YyjH8WMJrTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...