1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Elle a quitté

História Efeito Cinderela - Elle a quitté


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Olá, princesas!! Como estão? Mais um capítulo!

Capítulo 20 - Elle a quitté


Narrador - Paris, França

"Não importa o que façamos, você está aqui pra mim e eu estarei aqui pra você." - Jasmine.

2 semanas antes... 00:21 pm

Clarisse e Evan estavam abraçados na cama assistindo um filme de terror, teve algumas vezes Clarisse pulava ao lado de Evan pelo susto, e Evan ria de seu jeito pois era normal para ele. Evan não podia estar mais feliz, ele tinha a garota que amava em seus braços e se dependesse dele a teria para sempre, mas parecia que Evan não a conhecia o suficiente, e queria mais, muito mais. Quando o filme acabou, Clarisse desligou a TV e olhou para Evan ao seu lado, ele riu do jeito assustado que seu rosto transmitia. Clarisse sentou ao seu lado o olhando. 

- Amor... posso te fazer uma pergunta? -perguntou Evan pegando em suas mãos. Clarisse sorriu com o jeito fofo de chamá-la.

- Pode sim. -respondeu ela.

- Quem mora aqui com você? -perguntou Evan de uma vez. Ele queria saber mais.

- Eu já disse pra você... meu pai e meu irmão. -respondeu Clarisse.

- Só eles? -perguntou Evan a olhando.

- E minha "irmã" -respondeu Clarisse fazendo aspas com os dedos.

- Como assim? -perguntou Evan se aprofundando no assunto.

- Ela é filha da esposa do meu pai. -respondeu Clarisse brincando com os dedos de Evan.

- Não sabia que seu pai era casado. -comentou Evan se posicionando na cama.

- E ele não é... a mãe da menina já morreu. -respondeu Clarisse olhando-o.

- Qual é o nome dela? -perguntou Evan.

- De quem? -falou Clarisse voltando sua atenção para seus dedos.

- Da sua irmã. -respondeu Evan.

- Por que tanta curiosidade? -perguntou Clarisse desconfiada, ele riu de seu jeito e a puxou para si.

- Eu só quero saber. -respondeu Evan fazendo a sentar em seu colo.

- O nome dela é Mylla. -respondeu Clarisse.

- Mylla. -repetiu Evan para si mesmo.

- Você é estranho. -comentou Clarisse fazendo Evan rir.

- Por que?

- Sei lá, do nada pergunta sobre minha família. -respondeu Clarisse.

- Ué, preciso saber não é? -ela sorriu e o beijou.

1 semana depois...  13:55 pm

Justin estava em seu escritório arrumando alguns papéis que seu pai deixou antes de morrer, estava completamente ocupado e de cabeça cheia, era tantos contratos, tantos papéis que era capaz de Justin enlouquecer, ele precisava descansar a mente, estava exausto. Ele encostou suas costas na cadeira passando as mãos em seus olhos, e sorriu ao se lembrar de Mylla, era o único pensamento bom que o fazia descansar a mente, cada vez que os dias se passavam mais ele se apaixonava pela garota de cabelos dourados. Era único seu sentimento por ela.

A campainha tocou o despertando de seus pensamentos. Ele levantou-se de sua cadeira descendo as escadas em seguida, andou em direção a porta abrindo-a, avistou Evan do outro lado da porta, com um lindo sorriso no rosto, Justin sorriu ao vê-lo.

- Pelo jeito a noite foi boa. -comentou Justin dando passagem para o amigo passar.

- Maravilhosa! -exclamou Evan entrando em sua casa.

- E quando é que eu vou conhece-la? -perguntou Justin seguindo o amigo até a cozinha.

- Em breve, Justin. -respondeu Evan abrindo a geladeira.

- Qual é o nome dela mesmo? -perguntou Justin sentando na mesa.

- Clarisse. -respondeu Evan pegando uma coca-cola.

- Clarisse. -repetiu Justin tentando se lembrar da onde ouviu esse nome- Vocês oficializaram?

- Ainda não, irei esperar ainda... preciso saber o que ela realmente sente por mim. -disse Evan sincero.

- Ah, relaxa, aposto que ela sente o mesmo. -disse Justin trazendo confiança ao amigo- Onde ela mora?

- Mora um pouco longe daqui, é um lugar pequeno, só mora o irmão o pai e uma "irmã" -respondeu Evan fazendo aspas com os dedos.

- "Irmã"? -repetiu Justin o ato.

- Sim, filha da esposa do pai dela, quando a ela morreu deixou a filha pra eles cuidarem. -respondeu Evan dando um gole da sua coca.

- Ah! Entendi. -disse Justin.

- E quando é que eu vou conhecer a garota misteriosa? -perguntou Evan mudando de assunto.

- Em breve, Evan. -disse Justin repetindo sua resposta piscando.

Dias atuais... 02:35 pm

Evan colocou o celular na bancada e franziu as sobrancelhas totalmente confuso com a ligação que acabara de ser encerrada, será que tinha acontecido alguma coisa? Se perguntava Evan, seu meu melhor amigo precisava dele, levantou-se da cama com cuidado para não acordar Clarisse, colocou sua cueca, calça e camisa.

- Onde você vai? -perguntou Clarisse com a voz sonolenta, olhando para o namorado em pé, já vestido.

- Oh, amor, eu não quis te acordar. -disse Evan se aproximando da cama.

- Onde você vai, Evan? -perguntou Clarisse preocupada.

- Eu recebi uma ligação de um amigo e acho que ele ta com problemas, eu vou tentar ajudá-lo. -respondeu Evan sentando na cama.

- Você vai voltar? -perguntou Clarisse pegando a mão do namorado.

- Eu não sei, meu amor, eu vou tentar está bem? -disse ele beijando sua testa logo em seguida- Eu te amo.

- Eu também te amo, toma cuidado. -disse Clarisse, ele assentiu.

Ele selou seus lábios em uma selinho demorado e se afastou, pulando a janela. Foi ao seu carro, colocou a chave na ignição e acelerou, indo em direção a casa de Justin. Evan começou a ficar preocupado com o amigo, não é comum Justin ligar na madrugada quase desesperado pra falar com ele. Ele pisou no acelerador, pegando todos os sinais verdes do farol, pois não tinha ninguém na rua à essa hora. Quando chegou a casa do amigo, a porta estava aberta, Evan estranhou, as luzes estava apagadas, estava totalmente escuro ali, quando ligou o interruptor, Evan quase levou um susto quando viu Justin sentado no sofá com a cabeça apoiada na almofada.

- Justin? -chamou Evan- Você está bem? -só ai Evan percebeu que Justin estava chorando, ele apertou os olhos deixando mais lágrimas caírem, seu nariz estava vermelho e seus olhos também- Justin, o que aconteceu, cara? -perguntou Evan se aproximando do amigo, Evan sentou no sofá ao seu lado totalmente preocupado.

- Ela me deixou, cara. E uma senhora me disse que você sabe onde ela mora. -disse Justin levantando a cabeça, em nenhum segundo ele olhou para Evan, ele odiava vê-lo chorar.

- Senhora? O quê? -disse Evan franzindo as sobrancelhas totalmente confuso- Como assim? Calma, me explica direito essa história que eu não to entendendo nada. Que senhora, Justin?

- Eu e Mylla... -começou Justin.

- Mylla? -perguntou Evan fazendo o amigo olhá-lo profundamente, Justin começou a entrar em desespero.

- Isso! Você a conhece? -perguntou Justin desesperado. Evan pensou, pensou e tentou relembrar da onde tinha escutado esse nome, era tão familiar.

- Não... eu não me lembro de ter conhecido nenhuma Mylla. -disse Evan, por fim, fazendo Justin abaixar os olhos decepcionado.

- Eu não entendo... ela me disse que você sabia, mas não sabia disso. -disse Justin fazendo Evan franzir as sobrancelhas, ele estava muito confuso.

- O quê?! -exclamou Evan- Ela quem, Justin? 

- A senhora! -repetiu Justin.

- Que senhora?! -quase gritou Evan.

- A senhora que veio falar comigo depois que Mylla me deixou. -explicou Justin brevemente.

- Por que ela te deixou? -perguntou Evan.

- É exatamente isso o que eu quero saber! -exclamou Justin.

- E o que a senhora disse pra você exatamente? -perguntou outra vez Evan.

- Ela disse que você sabia onde Mylla mora, mas ela também disse que você sabia disso. -explicou Justin.

- Eu sei ou não sei onde ela mora? -indagou Evan confuso.

- Eu não sei! Me diz você! -exclamou Justin.

- Eu não sei onde ela mora! -respondeu Evan fazendo Justin colocar as mãos nos olhos, a dor de cabeça estava presente, ele não estava entendendo do porquê de tudo isso. Ele só queria a Mylla. Eram para eles estarem juntos agora.- Mas eu já ouvi esse nome algum lugar. -rapidamente Justin o olhou- Não sei dá onde...

- Por favor, tente se lembrar... Eu preciso dela. -disse Justin com os olhos marejados novamente. Evan estava com pena do amigo, não poderia deixá-lo assim, foi até o fundo do baú de sua mente para tentar encontrar da onde ele viu esse nome.

- Pai, irmão... porra, velho! Da onde eu ouvi esse nome? -se perguntou Evan colocando a mão na cabeça- Mylla, Mylla... Mylla!! Caralho, é a irmã da Clarisse!! -lembrou-se Evan fazendo Justin arregalar os olhos. 

- Sério?! -perguntou Justin não acreditando- E você sabe onde ela mora, certo? -Evan assentiu- Então nós temos que ir lá agora! Eu preciso falar com ela, impedir dela ir embora! -disse Justin levantando.

- Não, cara, espera! Eu nunca vi ela! Acho melhor a gente esperar. -disse Evan impedindo Justin de abrir a porta.

- Esperar?! -disse Justin incrédulo- Eu não posso esperar! Mylla é tudo o que eu preciso agora! Eu não posso perdê-la, Evan! -indagou Justin saindo pela porta.

- Justin! Você precisa de mim para ir lá! -exclamou Evan seguindo Justin.

- Por favor, Evan, me ajuda, se fosse Clarisse eu faria isso por você! -disse Justin fazendo chantagem emocional. Evan bufou mas cedeu, pegou seu celular e começou a discar o número de Clarisse- O que você tá fazendo? 

- Cala a boca! -disse Evan colocando o celular no ouvido. Chamou, chamou e chamou, mas ninguém atendeu- Eu acho que ela tá dormindo.

- Ela quem, mano?! -perguntou Justin.

- A Clarisse, cacete! -indagou Evan. Ele tentou de novo, mas ninguém atendeu. Ligou para Clarisse milhões de vezes e tudo caía na caixa postal, Justin já estava desesperado- Vem, vamos, nós vamos até lá!

Um sorriso enorme abriu nos lábios de Justin. Os dois entraram dentro do carro de Evan e foram até a casa de Clarisse. Justin estava nervoso, e Evan estava nervoso pelo amigo, o que não faremos por amor? Evan olhava de relance para Justin e sabia que o mesmo estava chorando, ele nunca tinha visto o amigo tão mal assim, ele realmente a amava. As vezes, Evan se colocava no lugar de Justin, ele morreria se Clarisse o deixasse. Quando Evan parou o carro em frente a casa, que estava totalmente escura, ambos desceram do carro, Justin foi em direção à porta, mas Evan o impediu.

- Não, por ai não, vem comigo. -sussurrou Evan indo para trás da casa. Justin olhou em volta e viu o amigo escalar a grande árvore que ia em direção à uma pequena janela- Vem logo! -exclamou Evan para o amigo. Justin começou a escalar à grande árvore, tomando cuidado para não escorregar.

- Você faz isso todos os dias? -perguntou Justin se apoiando num tronco.

- Sim, esse janela é o quarto de Clarisse. -respondeu Evan pulando na janela. Ele apoiou suas mãos no parapeito da janela e deu impulso para entrar dentro do quarto, Justin fez isso logo em seguida.

O quarto estava escuro, Evan colocou um dedo na boca como dizendo para ficar quieto, Justin seguiu os passos de Evan com os olhos, o amigo estava indo até a grande cama onde tinha uma mulher deitada dormindo. Evan começou a balançar o pequeno corpo que Justin sugeriu ser Clarisse. Justin se apoiou numa bancada e observou o casal à sua frente, eles eram muito fofos juntos, Evan parecia uma pessoa muito feliz perto de Clarisse. Ele sentia falta de Mylla, ele a queria mais que tudo, só de lembrar dela seus olhos já se enchem de lágrimas, ele estava machucado.

- Amor? Oi, minha linda, eu voltei, desculpa te acordar. -sussurrou Evan. Clarisse se mexeu e abriu os olhos lentamente, tendo a visão do namorado à sua frente, ela sorriu ao vê-lo- Eu preciso da sua ajuda.

Clarisse levantou a cabeça coçando os olhos e olhou para o quarto, franziu as sobrancelhas quando viu outro homem dentro de seu quarto, intercalou os olhares entre ele e o namorado a deixando confusa.

- Aquele é o Bieber? -perguntou Clarisse para o namorado, ele assentiu- O que ele faz aqui?

- Ele precisa da sua ajuda, é uma questão de vida ou morte. -disse Evan exagerando.

- Espera um segundo, estou pelada. -comentou ela levantando da cama.

- Vira pra lá você! -disse Evan para o amigo, Justin revirou os olhos e virou de costas, tampando os olhos com as mãos. Clarisse colocou suas roupas e deu um selinho no namorado sentindo falta de seus lábios.

- Pensava que você não voltaria. -disse Clarisse com as mãos no rosto do namorado.

- Eu sempre volto. -respondeu Evan voltando a beijá-la.

- Vocês vão ficar de palhaçada ou eu já posso olhar? -disse Justin escutando toda a conversa.

- Pode virar, Justin. -disse Evan. E assim o fez, Justin se virou e encontrou uma linda ruiva de olhos azuis, Evan tinha se dado bem, pois ela era muito bonita- Justin, essa é Clarisse, Clarisse, esse é meu melhor amigo, Justin, que você já conhece. 

- Não sabia que era melhor amigo do Bieber. -comentou Clarisse apertando a mão de Justin.

- E eu finalmente posso te conhecer, esse ai não para de falar sobre você. -disse Justin forçando um sorriso, Clarisse e Evan riram. Evan puxou Clarisse para si fazendo-a encostar a cabeça em seu peito. Justin sentiu um aperto no coração, ele sentia muito a falta de mim.

- Mas então... no que precisam da minha ajuda? -perguntou Clarisse. Justin olhou para Evan como dizendo para ele explicar, pois sabia que não ia conseguir.

- Justin ama sua irmã. -disse Evan rapidamente, queria acabar logo com isso. Automaticamente Clarisse arregalou os olhos, e depois franziu as sobrancelhas olhando para o namorado, Justin apenas abaixou a cabeça triste.

- Mylla? -indagou Clarisse.

- Sim, até então eu não sabia que a garota que ele estava apaixonado era sua irmã, mas ai aconteceu alguns rolos que Justin não sabe o que é, que fez Mylla deixar ele. -explicou brevemente Evan, Mylla franziu as sobrancelhas.

- Perai... você e Mylla estavam juntos? -perguntou Clarisse confusa para Justin.

- Sim, a gente se encontrava todos os dias em uma pracinha aqui perto. -respondeu Justin triste.

- Mas como? Ela ficava em casa o dia inteiro. -indagou Clarisse.

- À noite, todos as noites às 22h nós nos encontrávamos. -respondeu Justin cabisbaixo.

- Oh! Isso faz sentido... -disse Clarisse sentando na cama- Evan disse que ela te deixou... como assim?

- Sim... eu não sei o que aconteceu... mas talvez, você saiba... -disse Justin se aproximando de Clarisse- Ela está em casa?

- Sim, ela está... -respondeu Clarisse, fazendo Justin suspirar de alivio- O quarto dela é no porão, vou levar vocês até lá, mas fazem silêncio, não quero encrenca pro meu lado.

Os dois seguiram Clarisse, caminhando devagarinho até o porão tentando ao máximo não fazer barulho. Desceram as escadas lentamente e desceram outra que iria até o porão. O lugar era sujo e escuro, Justin se perguntava o porquê de ela ficar aqui, mas logo despertou seu pensamento quando Clarisse chamou por Mylla batendo em uma porta pequena. O coração de Justin começou a bater forte, ele estava nervoso, precisava vê-la de novo, senão não aguentaria. As batidas não foram atendidas, então Clarisse girou a maçaneta abrindo a porta. O quarto estava totalmente vazio com a luz acesa, Clarisse franziu as sobrancelhas confusa, chamando por Mylla. 

- Onde ela está? -perguntou Clarisse para si mesma. Ela entrou no banheiro e nada.

Justin começou a entrar em desespero. Tinha um pequeno cartão em cima de sua cama, Clarisse o pegou e tampou a boca com os olhos cheios de lágrimas quando começou a ler.

- Meninos... -chamou Clarisse, ambos olharam para ela nervosos- Ela foi embora.


Notas Finais


NÃO ME MATEM!! SEI QUE É MUITO FORTE E MUITO TRISTE MAS FOI PRECISO! ME PERDOEM AMO VOCÊS! <3

Gente, para deixar bem claro, isso foi antes dos quatro transarem okay? Foi antes de Evan pedir Clarisse em namoro, lembra que no capítulo 16 tinha 1 mês depois? Então, é nesse um mês que aconteceu isso. Não confundem!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YyjH8WMJrTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...