1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Espérer

História Efeito Cinderela - Espérer


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Olá, minhas princesas! Estão beeeeeeeeeeeeem atrasada, mas sem problemas!!!

Capítulo 23 - Espérer


Narrador - Paris, França - 18:23 pm

"Hoje já não durmo para descansar, durmo para sonhar." - Walt Disney

Justin olhava para a figura à sua frente, e sentiu sua cabeça latejar. Ele estava bem zonzo por causa da bebida, tudo estava girando, e ele começou a rir quando reconheceu a pessoa à sua frente. Deu mais um gole na bebida e a jogou no chão, se aproximando da pessoa.

- Pode me dizer o que está acontecendo aqui? -perguntou Connor. Justin riu da situação, e tentou andar, mas cambaleou e quase caiu do chão, mas não antes que Connor pudesse pegá-lo pelos braços- Cara, você precisa parar com isso. 

- Me deixa! -quase gritou Justin, soltando seus braços. Ele andou até a porta, mas tropeçou em seus próprios pés fazendo-o cair no chão, Justin soltou um gemido quando sua cabeça bateu no piso duro.

- Você é bastante idiota. -murmurou Connor.

- Me ajuda levantar, imbecil! -alterou Justin levantando seu tronco.

Connor se aproximou do amigo e o pegou pelo braço, levantando-o.

- Você ta fedendo. -comentou Connor fazendo uma careta.

- E você tá me irritando. -disse Justin bravo. Connor revirou os olhos e fez Justin se sentar na cama.

- Posso perguntar do porquê de você beber tanto? Você não é disso. -disse Connor sentando ao lado do amigo.

- Eu não era disso. Agora sou. -respondeu seco.

- É por causa daquela garota, não é? -perguntou Connor, Justin o olhou. Apesar de estar completamente bêbado, Justin conseguia se controlar, as vezes- Ah, Justin... o que está acontecendo com você, cara? Você não é assim. 

Justin sentiu as lágrimas voltarem. Ele queria mais do quê nunca parar de pensar nela, sabia que tudo que estava passando era culpa dela, era por ela tudo aquilo. E isso o deixava mal, pois ele sentia falta dela.

- Você não entende... -murmurou Justin deixando algumas lágrimas caírem.

- Entendo... entendo bem. -respondeu Connor de volta- Por que está fazendo isso com você? Você acha que ela gostaria de te ver assim?

- Ela não está mais aqui... -falou Justin baixinho.

- Ela não morreu, Justin. -disse Connor alto e bom som, Justin o olhou. Ele tinha razão, Mylla não morreu, então pra quê tanto sofrimento?

- Eu a amo... -murmurou Justin entre soluços.

- Ela também te ama. -disse Connor convicto.

- Então por que ela não está aqui? Por que não volta pra mim? -essas eram as perguntas em quê mais rondavam a cabeça de Justin.

- Ela só precisa de um tempo, Justin... e você também precisa. -disse Connor colocando a mão nas costas de Justin- E quando eu digo tempo, não é ficar bêbado o tempo todo, como agora. Você precisa aceitar a realidade. E deixar que o tempo te cure. Talvez ela volte, talvez não. A única coisa que você precisa é esperar, mas não tanto assim.

Justin franziu as sobrancelhas confuso: - Como assim?

- Você pode esperar ela, mas não criar expectativas demais... você precisa viver, Justin.

- Talvez você esteja certo. -se pronunciou Justin.

- Eu estou certo. -sorriu Connor, fazendo Justin sorrir também.

Sim, Connor está certo. Eu preciso viver, não posso ficar me lamentando por Mylla ter ido embora. -pensou Justin.

[...]

6 meses depois...

Justin estava sentado em uma mesa de um restaurante, sozinho. Já tinha almoçado, estava apenas com um copo de coca cola nas mãos, observando o movimento do local. Era sábado, não tinha nada para fazer, tinha pegado uma folga da empresa pois, Evan achou que ele estava muito sobre carregado, e isso o fazia mal. Sua rotina estava completamente exaustiva, era sempre a mesma, casa, trabalho, trabalho, casa. Ele precisava respirar um pouco.

Justin estava tão distraído, que nem viu Evan indo em sua direção.

- Justin? -chamou Evan.

- E ai, cara! -disse Justin levantando da cadeira para cumprimentá-lo.

- Eu tenho um tempo... -disse Evan se sentando na cadeira à sua frente- Como você está?

- Estou bem... -respondeu Justin sorrindo fraco. Evan negou com a cabeça sentindo a tristeza de Justin;

- Você não consegue esquecê-la, não é? -Justin sorriu fraco outra vez desviando seu olhar do mesmo. Ele não queria chorar, já estava cansado de chorar. Mas toda vez, que Justin pensava nela, seu coração se despedaçava- Justin... 

- Não, Evan... -interrompeu ele- Eu já sei o que você vai dizer... -ele o olhou nos olhos- Vai me dizer que ela já foi a seis meses, e que ela não vai voltar mais... vai me dizer que se ela te amasse de verdade nunca teria embora. E que se eu fosse esperto o suficiente eu já teria a esquecido! -disse tudo rapidamente.

- Não era isso o que eu ia dizer... -completou Evan. Justin o encarou- Eu ia dizer... -Evan inclinou seu corpo para frente- Não perca a esperança.

Justin ficou o olhando por alguns segundos, não estava entendendo o rumo dessa conversa. Ele não disse nada, apenas ficou quieto, com seus pensamentos borbulhando na cabeça, ele olhou pra janela tentando encontrar alguma coisa interessante ali. Os meses que se passaram sem ela não foram um dos melhores.

Justin sentia a falta dela todas as noites, passava no mesmo parque que ficavam juntos todos os momentos tentando encontrá-la em algum ali. Ele chorava, mas não como antes, não porquê cansou, e sim porque não havia mais lágrimas.

Ele não conseguia esquece-la.

Já ficou com várias meninas nesses seis meses, mas nenhuma era ela. Ele se odiava por levar garotas desconhecidas pra cama tentando tira-la da cabeça. Isso não ajudava em nada. Mas parecia ser a única solução.

Uma vez, Justin encontrou uma mulher tão parecida com ela. Cabelos loiros, dourados, olhos castanhos escuros e lábios finos rosados. Ela realmente era igualzinha à Mylla. Mas não era ela. A mesma, tentou manter contato com Justin, mas o mesmo deixou claro que não queria nada. 

À um tempo atrás, Justin quase se convenceu que a esqueceu, mas a noite chegou e com ela a saudade. Lembrou-se de todos os momentos que passaram juntos, e morreu de saudade. Em sua cabeça, parecia tudo recente, que fora ontem que eles deram o primeiro beijo, ou a primeira vez, ou até mesmo o primeiro "eu te amo".

Evan e Connor falavam todos os dias para ele esquece-la, e conhecer outra pessoa. Mas todas as vezes que Justin tentava se relacionar com alguém, ele se lembrava dela. Era como se ele a tivesse traindo, mesmo não estando juntos. Como isso seria possível?

Ele se odeia por ainda amá-la.

- Você ainda acha que ela vai voltar? -perguntou Justin ainda olhando pela janela. Evan sorriu fraco sem mostrar os dentes, olhando também para a a janela.

- Se eu fosse você... sim. -Justin o olhou, fazendo Evan olhá-lo também.

Os dois riram um do outro, como uma forma de tirar a tensão.

- Eu tenho uma notícia... -disse Evan sorrindo.

- O quê? -perguntou Justin curioso.

- Vou pedir Clarisse em casamento. -no momento seguinte, Justin arregalou os olhos e sorriu largamente, realmente feliz pelo amigo.

- Nossa! Meus parabéns! -disse Justin sorrindo.

- Obrigado, cara! Você acha que ela irá dizer sim?

- Mas é claro! Ela te ama! -quase gritou Justin.

- Tomara! Estou nervoso.

- Quando irá fazer o pedido? -perguntou Justin dando um gole na coca.

- Amanhã. -ambos sorriram.

- Isso é maravilhoso!

- Sim... depois de tanto tempo procurando a garota perfeita eu realmente a encontro, com um vestido bem sexy e decotado prateado e uma mascara rosa nas mãos. -ele riu de si mesmo- Eu tenho certeza de quê é ela o amor da minha vida, Justin. Eu a amo muito. Nunca senti isso.

Justin sorriu para o amigo, mais que tudo dizer aquelas palavras para ela. Pois ela era a única que fazia seu coração disparar.

- Eu não duvido. -respondeu Justin no olhando.

- Então, deixe-me ir... Clarisse está me esperando, e eu a prometi levar para jantar hoje. -ambos riram brevemente.

- Sabia que eu estava aqui? -perguntou Justin

- Não.

- Então o que veio fazer aqui?

- Fazer reserva. -riram de novo.

Depois de se despedir, Justin voltou a se sentar. Ele ficaria ali por algum tempo, até o restaurante fechar. Ele gostava de ficar ali, apreciando a paisagem na janela, e observando o movimento do restaurante, era reconfortante.

E claro, ele tinha tempo para colocar seus pensamentos em ordem.

E era óbvio, que ela estaria nesse meio.

No meio de tanta bagunça, Justin ainda continuava amando-a. Ainda sentia o gosto de seu beijo, de seu toque, e a cada lembrança ele sentia a saudade aumentar.

Ele amava cada pedacinho de Mylla. E dentro dele, por mais que não quisesse, ainda tinha esperança.

[...]

- Senhor... -Justin abriu os olhos lentamente piscando-os. Ele viu uma moça ruiva ao seu lado, o balançando-o- Nós já iremos fechar. 

Justin olhou ao redor, e viu que tinha cadeiras viradas para cima das mesas. Ele tinha adormecido no restaurante. Lembrava-se que tinha visto Clarisse e Evan ali, mas não sabia como conseguiu ficar tanto tempo sem se mexer no mesmo lugar. Justin desculpou-se e saiu do restaurante, sentiu o vento frio se colidir com seu corpo, fazendo seus pelos se arrepiarem. Ele fechou sua jaqueta, e antes que pudesse colocar as mãos nos bolsos para aquece-las olhou em seu relógio de pulso, que marcava quase 22h da noite.

Justin estava a pé. Caminhou até o parque que ele e ela se encontravam. Não queria voltar para a casa, pois sabia que se ficasse sozinho, não aguentaria e começaria a chorar.

Enquanto caminhava, recordava de todas as memórias que passou com ela. Cada lugar daquele parque o lembrara, era como se ela estivesse lá. Seus pensamentos estavam longe, ou seja, estavam nela, é claro. Mas logo eles foram impedidos por um cachorro grande peludo, Justin se assustou no começo mas logo riu acariciando seu cabeça.

- Ruby! -gritou uma voz feminina. Justin riu e levantou-se do chão, seu sorriso desapareceu.

- Mylla?


Notas Finais


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, EU QUERIA DESEJAR FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO, QUE 2017 SEJA MELHOR QUE 2016 E É NOIZ SEMPRE! AMO VOCÊS! <3
Me desculpem pela demora!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YyjH8WMJrTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...