1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Colateral >
  3. Prólogo: a felicidade é tristeza

História Efeito Colateral - Prólogo: a felicidade é tristeza


Escrita por: Ringlets

Notas do Autor


Olha eu com uma fic nova pra vocês. Por isso a demora pra atualizar a outra kkk. Bem, vamos aos avisos básicos:

♚ Fanfic de minha total autoria, tenha criatividade e use e abuse do tema;
♚A personagem principal é a Hailey; como podem ver na capa;
♚ A Skyller é a Scarlett Leithold;
♚O prólogo se passa no passado;
♚Na história a personagem (Hailey), terá 23 anos e Justin 22;
♚ Perdoe qualquer erro aparente, ortográfico ou de digitação. Eu revisei, mas acaba passando sem querer;
♚Boa leitura, beijos e até as notas SZ.

Capítulo 1 - Prólogo: a felicidade é tristeza


Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral - Prólogo: a felicidade é tristeza


Natal do ano anterior, passado.

A adrenalina corria as veias de todos ali presentes. A música que tocava tinha uma batida descomunal, parecia poder tremer o chão. As danças estranhamente fabulosas, acompanhando o frenesi da canção que deixava um grupo de amigos em especial completamente alerta. Êxtase rolava solto e exalava luxúria, a noite colaborava com uma grande diversidade de estrelas clareando o céu e dando uma leve graciosidade à temática erótica escolhida para a pool party. A casa estava lotada de pessoas, junto a enfeites natalinos pendurados nas janelas. As garotas, em grande maioria, vestiam saias de seda curtas com pelo de urso branco nas pontas e topper de coloração vermelha, numa típica vestimenta de natal. A decoração era variada, dentre pequenos pinheiros com bolinhas coloridas e luzes pisca-pisca. Os convidados que ali estavam se embebedavam ao máximo possível, já que seriam bancados pelo louro de olhos incrivelmente castanhos.

Ele comemorava um fatídico que trouxe sua alegria nessa data festiva; Skyller estava grávida.

Skyller era a mulher que o jovem queria ao seu lado para sempre. Por ela, ele seria capaz de ser tudo e, principalmente um homem de família. Com tanta alegria e bebedeira , era acompanhamento à apenas um propósito: pedir sua donzela em casamento.

De fato, os dias ao lado de Skyller eram mais do que perfeitos. Os sorrisos eram sinceros e a troca de olhares confidente. Eles, acima de namorados, eram amigos. Ali, ninguém sabia o motivo da comemoração, contudo, quem conhecia e não conhecia a família Bieber participava da festividade. Ryan estava radiante e, bêbado.

- Alguém vai ser papai? Eu ouvi dizer que alguém vai ser papai? É claro que eu ouvi! – berrou Charles ao se aproximar do louro dourado, que tinha um copo de whisky em mãos.

- Meu moleque tá crescendo tão rápido – lamentou Ryan num falso choro, voltando a palavra a roda de amigos.

- Um brinde à Justin Bieber, o puto mais puto que eu já vi! – saudou Christian, virando sua garrafa de vodca na boca e a levantando no ar, ao propor um brinde.

- Essa vida não me pertence mais! – Justin se defendeu, entrando na brincadeira e chocando seu copo contra o de Ryan e os outros.

- Você pode sair da putaria, mas a putaria nunca vai sair de você, Bieber! – disse Angelina, ao se aproximar do círculo de amigos com sua roupa extravagantemente curta e sexy.

- Angel, me admira você dizer isso, já que nunca foi motivo de mudança pra homem nenhum! – Justin piscou, com um sorriso debochado vislumbrando seus lábios.

- Eu mudaria pela sua boceta – disse Ryan, lançando seu corpo pesado sobre o de Angel e a abraçando, com a cabeça deitada entre os seios da morena. Os rapazes que estavam na roda riram um tanto alto ao ver o olhar enraivecido de Angelina queimar sobre o bêbado em cima de seu corpo deslumbrante. Ela era uma garota muito atraente e gostosa.

- Falando em mudar, furacão Skyller chegando ai! – Christian fez uma careta, direcionando o olhar para a entrada da mansão, por onde a loira furiosa serpentava. Justin a olhou de relance e largou o copo na mesa ao lado de Charles. Cravejou as mãos no bolso e jogou o cabelo para o lado, com um sorriso crescente lhe favorecendo. Para ele, era o melhor dia de sua vida. Havia sido parabenizado por muitas pessoas e, embora não acreditasse que eles lhe queriam feliz, ele acreditava na felicidade. Mas, Skyller jamais diria o mesmo. Ele não sabia, mas ela odiava a ideia de perder o corpo perfeito que havia ganhado em anos de academia. Odiava a ideia de carregar uma criança consigo. Ela era egoísta demais para, ao seu ver, dividir seu corpo perfeitamente delineado com uma aberração.

- Sky – o loiro se pronunciou com uma alegria invejável sobre a loira. Ela, por sua vez, bufou e o empurrou com força para longe de si, impedindo a possibilidade de qualquer mínimo contato entre ambos.

- Isso é culpa sua, foi você quem fez isso! Foi de propósito, não foi? – berrava a menor, lançando um dedo indicador ao rosto de um Bieber em completa confusão.

- Eu não sei o que eu fiz! – o jovem ergueu as mãos em frente ao corpo, pronto para segura-la se ela resolvesse ataca-lo com suas enormes unhas postiças.

- Eu sabia que você ia fazer isso! – a namorada fungou ruidosamente, até mesmo melodramática demais. – Vo-você me engravidou! Sabia que eu não queria um verme dentro de mim, mas fez de propósito! Você estragou a minha vida e o meu corpo! – berrou ela, jogando loucamente as mãos no ar.

Todos estavam paralisados. O DJ havia cortado a melodia que tocava e só o que pairava no ar eram os murmúrios de interrogatórios. Ninguém era capaz de processar ou entender o que acontecia, ou quem era a louca que escandalizava com o dono da festa de forma tão intima. Os olhos de Justin cheios de uma infinda incompreensão, perdidos no olhar raivoso e lábios comprimidos inexpressivos da amada. Ele estava quebrado e magoado com a atitude da sua garota favorita. Ela havia o machucado pra valer. Todavia, silencio se fez e, Skyller continuou em suas lamúrias de ódio.

- Eu não quero te ver, Bieber. Nunca mais! Nunca mais apareça em minha casa! Não olhe mais as minhas fotos! Nunca mais soletre o meu número ou toque no meu nome! – apesar de vacilante e entrecortada, sua voz era convicta e decidida.

- Sky ... – nada ele pôde dizer, pois um tapa fora descarregado em sua bochecha direita.

- Eu estou falando sério! – Skyller secou uma lágrima fujona que escorria por suas bochechas e o fitou cheia de mágoa e rancor. – eu mandarei te prender se aparecer em minha casa! – completou por fim, ajeitando a bolsa e saindo da mansão. Seu salto ecoou em meio a multidão, que sussurrava conforme ela se aproximava do portão. Assim que ela saiu, Justin soltou um suspiro preso na garganta tão alto que ressoou pelo jardim.

- Ela é louca? – a voz de Ryan adentrou os ouvidos alheios. No calor do momento, o álcool faltou em seu sangue, o trazendo de volta à quase lucidez.

- Ela é superficial! – Christian respondeu ao amigo, se aproximando do loiro e apoiando uma mão em seu ombro, em forma de consolo. Contudo, ele continuou estático, fitando a saída pela qual entrara e se desvanecera a antiga namorada. Era como se ela tivesse acabado de arrancar seu coração inteiro pulsando e o levado embora para sempre.

Skyller era o contrário de como Justin a via. Ela era como uma boneca: cheia de beleza exterior, podre em relação a alma. Ela ligava demais para sua aparência, mas não sabia formular uma frase em papel. Sua superficialidade era em níveis absurdos, seu cabelo era seu amor maior e seu corpo sua joia mais fabulosa. Se ela os tivesse, teria o seu felizes para sempre, ao seu modo de olhar o mundo. Admira a qualquer um que Justin nunca tenha percebido os defeitos da namorada. Bonita por fora, horrível por dentro.

- Sua namorada é fútil, Jay. – Angel passou ao lado do rapaz, rebolando e o olhando de forma esnobemente certeira.

- Ela me amava. Ela dizia isso. E-ela... E-ela tá de cabeça quente – ele procurava por uma explicação, mas não havia. Não tinha como lutar contra o que todos viram, embora seu cérebro criasse mil e uma desculpas, seu coração se despedaçava por um único fato: a garota à quem deu seu amor nunca fora capaz de lhe retribuir da maneira como queria.

- Aceite de uma vez! Angelina estava completamente certa e você estava errado! – alfinetou Narly, a melhor amiga puxa saco de Angel. De fato, todos estiveram certos o tempo inteiro, e Justin era o único errado e cego na vida de Skyller. Ele era o único que a amava, mas ela, ainda assim, não fora capaz de reconhecer e valorizar. Confirmando assim, que sua superficialidade era e sempre foi o mais importante em sua vida de merda.

Justin havia acabado de conhecer o verdadeiro amor. Aquele que machuca e destrói de maneira irreversível. Que abala e desmorona como as rochas de uma caverna. E, aquela que ele pensou ser a sua inspiração, se tornou em pesar de segundos, um maremoto devastador em seu coração. Um tsunami que arrebatou a melhor casa de seu coração, a que ele havia dedicado à ela. Skyller Heather passou de sonho à pesadelo, se tornando o ponto final de uma linda história de amor.


Notas Finais


Bem, foi isso. Espero que tenha gostado. Agradeço desde já, se gostou, comente, indique. Nos vemos no próximo, até sexta-feira da semana que vem sai um capítulo novo. Espero que tenham gostado, beijos beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...