História Efeito Felino ABO


Escrita por: ~


Sinopse:
“Você vive rodeado de mulheres”

“Nenhuma me chama a atenção”

“Ninguém nunca te atraiu, Kookie-ah?”
Questionou Jimin, enquanto aproximava seus lábios adocicados aos do dominante.

[...]

Ele tem gostos peculiares, toda sua vida se deve à uma mísera seleção, onde os gêneses influenciam como nunca antes. Jungkook é o sucessor da principal cooperativa farmacêutica da Coréia do Sul, para ocupar por completo o posto mais cobiçado, teria de se casar com a filha da empresa filiar. Mesmo que os prazeres momentâneos o possuam.
Isso até o destino do Alfa Lupus se entrelaçar com o de um pequeno Ômega híbrido, Park Jimin de nove anos.
Dito cujo tem a artimanha de se transformar em um gato nos períodos de lua minguante.
Toda paixão tem um começo, esta se iniciou através de uma simples entrega por engano.
Afinal, quanto vale a inocência?


ABO • Shotacon • KookMin
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.613
Favoritos 577
Comentários 202
Listas de Leitura 34
Palavras 12.700
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 9x19 15x25, Abo, Alfa! Jungkook, Alteração, Baby Boy, Bebês Artificiais, Betas, Bts, Cio, Compilação, Daddy, Dna, Doenças, Entrega, Fancy-stories--, Feromonas, Genoma, Hormonas, Jikook, Kookmin, Liberdade, Namjin, Omega Jimin, Omegaverse, Romance, Sangria Skin, Selecao, Taeyoonseok, Venda De Inocentes, Yoontaeseok

Fanfic / Fanfiction Efeito Felino ABO
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Entrega
49
2.373
2.093
 
2.
Fuga
31
1.731
1.822
 
3.
Você me completa
36
1.463
2.108
 
4.
Meu adorável gatinho
40
1.312
1.783
 
5.
Amigo secreto
19
998
2.658
 
6.
Primeira semana
27
736
2.236

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~callmetrouxiane
Capítulo 6 - Primeira semana
Usuário: ~callmetrouxiane
Usuário
Taeyoonseok? GENTE A D O R O. ESSE MIN YOONGI VAI SER TRETEIRO? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? MAIS DOQ ADORO.
mesmo tendo "perdido" a inocencia o Chimchim continua a coisa mais inocente do mundo ( ficou confuso mais espero q de pra entender oq eu quis dizer KKKKKKKK )
sendo manipuladinho pelo Min ain qnta fofura
SOBRE SEOKJIN GRÁVIDO AAAAAAAAAAAAAAA Q COISA LINDA
essa vaca da mulhar do kook ta mentindo certeza, MAIS COM TD CERTEZA MESMO TD PRA SEGURAR O MARIDO, Q MULHERZIHA RIDICULA mal apareceu e eu já a odeio.
olha li a fic td hj (na vdd comecei ontem mas ainda não durmi então é hj) gostei muito, muito mesmo, o desenrolar da hisória, a sua escrita, o jeito dos personagens se portarem, gostei dms e queria fala o quão mara é mas lembrando q vc nunca vai agradar a tds, e mesmo não agradando o mundo td.
tem MAIS DE 400 FAVS, mais d 400 pessoas q amam a fic assim como eu. eu peço q não de a minima bola pra esses haters, eles não merecem um pingo da sua preciosa atenção.
sua fic e extremamente incrive. muita gnt gosta, não acabe com ela e dps apague, continue escrevendo e receba td o carinho d td mundo q gosta d suas fics.
bom...
KISSUS SUA LINDA
TE VEJO NO PRÓXIMO CAP NÉ??
Postado por ~Kemi_Chan_
Capítulo 6 - Primeira semana
Usuário: ~Kemi_Chan_
Usuário
Olá - pula em cima e abraça - Tava com saudades de você T^T

Nem acredito que aqueles dois já estão tão próximos, to me sentindo tão feliz por isso estar acontecendo >.< E é claro que o JungKook passará o cio com o Jimin, isso não há o que discutir.

O Kook cuidava do Jimin quando ele era um bebê, que coisa mais fofa, posso apertar a bochecha dele? *^* Quero só ver quando ele vai perceber isso...

Pra que complicarem a vida? É só deixar o Tae, o Yoongi e o Hobi juntos, simples u.u E o Kook não precisa ter ciúmes do Suga, ele tem planos para juntar ele e o Jimin.

Concordo com o Suga, quero que aqueles dois se assumam, se amem, se casem *^* Eu apoio ele entrar pra seleção e já que o cio tá próximo ele já vai poder ficar com o JungKook, quem sabe até ser marcado...

Você sabe que nós te amamos né? Sabe que também amamos sua escrita? A segunda opção nem deveria estar ali, não ligue para os haters, nosso amor por você é grande de mais para isso (⌒▽⌒)

Estarei esperando o próximo capítulo, mal posso esperar por esse cio e pelas tretas *-*

Beijos ^3^
Postado por ~saturnelu
Capítulo 6 - Primeira semana
Usuário: ~saturnelu
Usuário
meu bem é lógico que #CONTINUA!!! Pelo amor de Deus, vc me viciou nessa história e terá que arcar com o prejuízo kkkkkk
eu já quero continuação!!!
Postado por ~Abibliofobia
Capítulo 4 - Meu adorável gatinho
Usuário: ~Abibliofobia
Usuário
GENTE, TEM COMO O JIMIN SER ESSE AMANTE?!!??
AI MEU CORAÇÃO! Quando eu li que iam dar um tiro no Jimin eu quase tive um treco aqui, quase chorei, quase... Quem foi que mandou o Jimin pro Jungkook? E a pergunta mais importante: COMO FAZ PRA DES-AMAR ISSO AQUI?
Sinto que preciso saber o que vai acontecer (mesmo que as vezes eu não entenda muito bem o que está acontecendo), queria que a moça esposa do Kookie morresse, mas ela ta grávida e vai deixar ele ter amante, então fica e ganha troféu de "melhor tia coadjuvante que não fala".
Agora outra coisa importante pra minha compreensão: o Jimin tem entre 13 e 17 anos? Ou ele é mais velho? Num cap disse que ele tinha 12... MAS ELE É STRIPPER, então...
Antes que eu me esqueça, eu dava todas as estrelas do céu, mas só pode 5
(SE EU AINDA NÃO FAVORITEI SUA FIC, TEM ALGO DE MUITO ERRADO COMIGO)
Postado por ~Kemi_Chan_
Capítulo 4 - Meu adorável gatinho
Usuário: ~Kemi_Chan_
Usuário
Olá, eu disse que ia aparecer, só desculpa a demora ^-^

O Jimin queria mandar uma carta para o JungKook, mas ele não podia receber, ok... Isso doeu em meu coração T-T

Ele trabalha em um boate, COMO ASSIM? Nossa coisa pura e inocente, não acredito que fizeram isso com ele. Bem, puro ele ainda é, pelo menos isso...

Eu quis socar a cara do Kook quando ele preferiu ficar no carro, mas ele resolveu entrar na boate - bate palmas - Só me diga uma coisa, foi impressão ou ele realmente não reconheceu o Jimin?

Esse final bugou a minha cabeça.

O Jimin estava no quarto do JungKook, tá, como ele foi parar lá? Dai ele está trabalhando para o Kook e vai arranjar uma amante pra ele, como assim? O pior é que a esposa dele está grávida e ele não reconheceu o Jimin, o que está acontecendo nessa vida?

Estarei esperando o próximo capítulo, seja boazinha e não demore muito.

Beijos ^3^