1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Peter Pan >
  3. Peter Pan

História Efeito Peter Pan - Peter Pan


Escrita por: bedy4U

Capítulo 1 - Peter Pan


A vida é uma coisa muita linda que o ser humano tem direito de ter. Não importa se foi Deus que nos deu ela, o ser humano não consegue dar valor pra tudo que ele tem. Nós somos egoístas o suficiente para não nos importamos com os outros, você pode dizer que você não é, Mas tá bem ai na sua testa que você foi levado por uma sociedade capitalista que apenas pensa em coisas matérias. Você pode reclamar da sua vida, mas você não sabe de nada. Eu mesma não sei o quanto é difícil ter que se envolver no sujo mundo dos adultos, que é lugar nojento e sem vida. Não se pode dizer que o problema está apenas na elite e nas classes, todas as pequenas coisas que fazemos influenciam no que Brasil é hoje, não no que o mundo é! E ultimamente não é apenas o mundo adulto que está entrando na escuridão, as crianças também estão e não apenas porque estão aprendendo coisas que não deviam, Mas porque nos jovens não paramos para olhar a realidade, apenas vemos simples notícias que teve um terremoto não sei aonde, ajude essas pessoas. Agora, só porque ocorreu um terremoto você vai querer ajudar alguém? Sendo que mesmo sem nenhum terremoto já existem pessoas que estão sofrendo no mundo? Pessoas que não tem nem metade do que você tem? É aí onde entra a teoria Peter Pan, nos jovens somos o futuro da nação, mas sempre que olhamos para o lado vemos algo de errado acontecendo. Os adultos não entendem os jovens e os jovens não entendem os adultos. Por isso, que temos muita pressão da sociedade, talvez porque um dia os adultos tiveram no nosso lugar, mas não tiveram o que fazer o que nos nós podemos fazer mais tarde. Sinceramente, o ser humano é imprudente, "racional" é apenas mais uma prova que o ser humano quer ficar acima dos outros. Só porque sabemos falar ou coseguimos pensar e somos a "espécie predominante", não quer dizer que somos melhores do que, por exemplo, as formigas. Elas tem um modelo de sociedade que o ser humano nunca vai ser capaz de alcançar, cada uma tem sua "profissão". Mas, sinceramente vocês não podem até reclamar, mas nenhum ser humano sabe de nada, apenas acha que sabe. Saber que 1 1=2 não é um motivo de se esnobar. "O mundo está perdido?" Você fala isso, mas sabe porque está perdido porque você tem a simples atitude de furar uma fila ou estacionar na vaga de deficiente. Eu não estou escrevendo isso porque acho que eu sou perfeita, Mas sim porque eu acho que não sou, existe muita coisa ruim envolta de mim, mas eu não faço nada pra deter. Efeito Peter Pan, é isso que eu sinto, não que eu tenha medo de crescer, eu tenho medo de viver nesse mundo sujo que estou pisando agora e o problema não está apenas agora, Nossa maneira de pensar foi totalmente baseada nos nossos antepassados, eles são os culpados? Não, você é culpado por saber que essa maneira de pensar está errada e passa-la para frente, ignorarar o fato de todos somos iguais, que existem pessoas que estão sofrendo e você não dá a mínima para elas. O problema não é apenas eu ou você, o problema é o modo "pre-histórico" que o ser humano tem de pensar, que passou de geração por geração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...