1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Placebo >
  3. Capítulo Único

História Efeito Placebo - Capítulo Único


Escrita por: vixxoluxion

Notas do Autor


Então pessoal, deixa eu explicar o título. Sei que vocês são inteligentes, mas nem todo mundo sabe o que é.
Efeito Placebo nada mais é que um efeito observável sobre uma pessoa ou grupo de pessoas, ao qual tenha sido dado algum tipo de tratamento placebo. O placebo é uma substância inerte, uma cirurgia ou terapia de mentira. Por mais que a substância, naturalmente, não deva surtir efeito algum, por fé, persistência e força de vontade, as pessoas podem melhorar, então, isso é o efeito placebo.
Essa drabble vai pra rainha dos memes, a Bea, minha nova amiga <3
Espero que goste, eu fiz o meu melhor <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ela me salvou.

Medicamentos, injeções, terapias, homeopatia e mantras não tiveram sobre mim o mesmo efeito que ela tivera.

Sua pele era da cor de um achocolatado gelado e refrescante de uma cafeteria simples e aconchegante, seus olhos eram escuros como obsidiana, seus cabelos negros e curtos me lembravam daquela paz que só oito horas de sono sem sonhos ou pesadelos traziam.

Por causa dela, eu acabei descobrindo que as pessoas têm o poder de melhorar se quiserem. Eu não queria. Havia, há muito, aceitado minha condição – aceitado que eu poderia morrer a qualquer hora. Mas ela... Ela mudou tudo.

Por ela, eu decidi que iria melhorar; por ela, eu escolhi que faria com que as medicações surtissem o efeito desejado em meu corpo; por ela, eu decidi voltar a querer viver. Ela salvou Kim Taehyung.

Beatriz dormia ao meu lado, com um doce sorriso no rosto e as mãos entrelaçadas às minhas. Estes eram os momentos que eu mais amava no dia – quando ficávamos só eu, ela e meus pensamentos, no quarto, em silêncio, em paz.

Se não fosse por ela, por esse anjo que Deus me enviou, eu não estaria bem, nem ao menos vivo. Eu tinha o poder de escolher – viver ou desistir de mim mesmo -, mas, por ela, eu me escolhi.

O efeito que ela tem sobre mim é tão benéfico quanto qualquer remédio ou tratamento. Suas orações, seus sorrisos, as melódicas notas que saiam de sua boca quando cantava para mim... Ela é mágica, é linda, é o amor da minha vida.

Sou grato a Deus e a vida por tê-la ao meu lado, e ainda mais por acordar todos os dias com um beijo seu, olhar em seus olhos escuros e ouvir um “eu te amo” na voz do meu amor, do meu anjo, da minha cura.


Notas Finais


;) nóis se vê por aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...