1. Spirit Fanfics >
  2. Efeitos de uma tragédia >
  3. Não é o fim

História Efeitos de uma tragédia - Não é o fim


Escrita por: Litera

Notas do Autor


Chegou uma parte da história onde os flashbacks do passado vão diminuir e vou apenas focar na principal ideia "Os efeitos", não me odeiem por isso tá?

Capítulo 16 - Não é o fim


Fanfic / Fanfiction Efeitos de uma tragédia - Não é o fim

   Todo que relacionamento que começa tem um prazo, quando aceitei namorar com o Harrison eu sabia quando iria acabar, sabia que só iria durar três meses, a formatura se passou e cada dia estava cada vez mais perto da sua viagem, ele ia pra faculdade, e eu vou ficar aqui, preza, não vou seguir meus sonhos, pelo simples fato de não querer abandonar um ser humano que precisa de mim, que vai depender de mim vinte quatro horas, até conhecer aquele homem ou aquela mulher que vai mudar sua vida, mas até lá... Eu preciso estar aqui.

-Vamos pra França comigo?- As palavras de Harry atravessaram pelos meus ouvidos me lembrando de que ele me chamou para sua casa só para almoçar.

-Você não desiste não é?- Falei.

-Eu te amo- Falou ele- Como posso desistir de você?

   Segunda vez que eu ousso isso de um homem, e o ultimo que disse isso morreu cinco segundos depois.

-Não diz essa coisa amaldiçoada!- Falei um pouco paranóica.

-Por que?- Perguntou ele.

-Alguém pode morrer...- Falei insegura, ultimamente não consigo acreditar nem nas minhas próprias palavras.

-Você anda meio triste, o que aconteceu?- Perguntou ele.

-Para com essa pergunta! Para...para...- Eu não aguento mais, deixo minhas lágrimas finalmente sairem- O Harrison me pergunta isso todo dia...

-Por que nos preocupamos com você- Falou ele- Pode contar qualquer coisa para mim, não tenho ninguém pra espalhar mesmo...

-Eu não posso ir pra França com você, não posso ir para Califórnia com o Harrison...- Falei.

-Por que?- Perguntou ele.

-Eu to gravida- Falei- Eu sei que não é o fim da minha vida! Eu sabia que isso tinha varias chances de acontecer, e não adianta chorar pelo leite derramado...

-Então... O que foi?- Perguntou ele.

-Não tem aquele lance dos hormônios loucos? Isso não acontece comigo- Falei- Eu não consigo levantar da cama sem muito esforço, não tenho apetite nenhum, não consigo dormir...isso ta virando uma tortura!

-Nem suspeita do que é?- Falou ele- Devia conversar com a sua mãe...

-O que você acha?- Perguntei.

-Não existe só depressão pós parto- Falou ele, mal sabe, mas isso me atingiu em cheio.

-Eu nunca fui dessas...- Falei.

-Depois de tudo que passou, uma hora iria decair - Falou ele- E na gravidez você fica mais vulnerável, então seus problemas...suas magoas...te acertaram em cheio.

-Esse é só mais um motivo para ficar- Falei.

-Entendo- Falou ele- Mas não acha que novos ares seriam...

-Não...- Falei- O novo pode ser muito bom, mas uma coisa de cada vez.

-Não sei o que fazer- Ele falou frustado com sigo mesmo.

-Obrigada pelo oferta- Falei.

-Pelo menos sei porque não pode- Falou ele- Mas me responde...ainda sente alguma coisa por mim?

-Nem sei se consigo chegar ao nivel de amar um pessoa- Falei -Difícil responder essa pergunta.

-De certa forma você escolheu o Harrison, então isso é um sinal- Falou ele.

-Amo o jeito com ele me faz rir, amo as conversas que tenho com você, amo o tempo que passo com vocês dois- Falei -Mas não posso dizer que amo algum de vocês.

-Você é confusa- Falou ele- Talvez essa criança tenha vindo para te mudar não acha?

-Talvez...-Falei.

-É do Harrison não é? Ele sabe?- Perguntou ele.

-Sim, e não... Nem pretendo contar- Falei -Ele pode me odiar o quanto quiser depois, mas não foi tirar os sonhos dele, não vou deixar ele ficar aqui.

-Sabia- Falou ele sorrindo- Vai demorar um pouco para eu voltar a França, qualquer coisa estou aqui...

-Sei que suas intenções são outras, mas obrigada por ser o melhor amigo de todos- Falei encostando no seu ombro.

-Fica feliz em saber que quando encosta em mim desse jeito não é para me torturar- Falou ele- Ficou muito pura.

-Ainda bem que entende isso- Falei.

-A propósito...ficou linda de franja- Falou ele.

-É? Antes de vir aqui estava no cabeleireiro- Falei.

-E deixa eu adivinhar...depois daqui vai ver o Harrison?- Falou ele.

-Vou- Respondi.

(...)

   Antes de ir para casa só Harrison passei em casa para me arrumar, coloquei um vestido devido ao calor, meus peitos estão absurdamente inchados mesmo no começo da gravidez, com certeza vou ter leite para dar e vender.

-Vou na casa da minha amiga, quer carona para casa do Harrison?- Perguntou Karoline me dando um susto.

-Não sabe bater?!- Falei.

-Quer ou não?- Perguntou Karoline.

-Quero- Respondi.

-Como vai meu sobrinho?- Falou ela.

-Vai bem- Falei.

-Alimenta ele direito!- Falou ela.

   Obvio que assim que descobri contei para minha família, geralmente sou bem sincera com eles e vice versa.

-Sei cuidar de mim tá?- Falei.

-Vamos- Falou ela rindo.

   Ela me dei carona até a casa do Harrison, e quando cheguei a mãe dele me recebeu,sem dizer nada pegou na minha mão e me levou até a cozinha, que estava meio bagunçada, ela parecia estar fazendo bolo.

-Homem não entende disso, mas as mudanças no seu corpo são bem visíveis- Falou ela.

-São?- Perguntei já quase me entregando.

-Esse corte novo é coisa que normalmente você não arriscaria, você não gosta de vestidos leves, mas geralmente só usa isso, seus seios cresceram e não faz parte do seu desenvolvimento- Ela deu uma pausa para respirar- Sua cintura aumentou e logo logo algumas partes do seu corpo vão começar a inchar.

-E qual sua conclusão sobre isso?- Perguntei.

-Você ta grávida- Falou ela- Se não contou para meu filho ainda sei que não vai contar, já que ele vai viajar daqui a uns dias, eu também engravidei cedo, querendo ou não e te entendo.

-Eu não quero estragar o futuro dele, eu quero o melhor para o seu filho, se a senhora me entende...então por favor...- Falei.

-Não vou contar- Falou ela- O primeiro filho que eu tive eu escondi por muito tempo do meu marido, acontece...quando você menos espera acontece.

-O que acontece quando você menos espera?- Perguntou Harrison aparecendo.

-Que susto menino!- Falou Claudia e ele riu.

-Nunca imaginei que ficaria tão linda de franja- Falou Harrison.

-Sabe que eu gostei?- Falei- Não vou parar de usar tão cedo...

   Eu sempre gostei de franja, só não tinha coragem de fazer, mas do nada acordei hoje com vontade de mudar algumas coisas na minha vida.

-Eu prometi te levar no cinema- Falou ele -Vamos?

-Ta...- Falei.

-Ei...- Falou Cláudia e me virei para ela- Meu filho não vai estar aqui, mas qualquer coisa que precisar pode vir falar comigo.

-Obrigada- Falei.

   Quando nós saímos da casa ele me olhou curioso.

-Por que ela estava sendo tão simpática com você?- Perguntou ele.

-Vai saber...- Falei dando os ombros para disfarçar.

-Eu passei a noite toda me perguntando o que ta acontecendo com você...- Falou ele- Mas não cheguei a nenhuma conclusão.

-Não precisa de nenhuma conclusão- Peguei sua mão e Cruzei nossos dedos.

-Você ta mudando- Ele me deu um beijo na cabeça- Mas não é uma mudança ruim.

-Que bom...- Falei e ele sorriu.

-Na verdade to gostando muito- Falou ele- Menos quando você se fecha e não consegue prestar atenção em nada.

-E aposto que...- Falei.

-Eu sinto falta to sexo, ok?- Falou ele e eu ri.

-Sabia...- Falei- Eu não consigo mais entrar no clima...desculpa.

-Você não sente mais tesão por mim? Isso é triste- Falou ele.

-Claro que sim!- Falei -Só ando meio desanimada ultimamente tá?

-Tem se encontrado com o Harry né?- Perguntou ele e eu me afastei.

-Quando vai me contar o que tem contra o Harry?-  Falei calma- Você não é ciumento, por que é só com ele?

-Ele é seu ex! Já não acha suficiente?- Falou ele.

-O Connor também é!- Falei -Se você chama ele de ex, significa que não é mais, e você sabe muito bem disso.

-Ok.ok- Falou ele respirando fundo- Conheço Harry e não é de hoje, mas não vamos falar sobre isso, quero só curtir um tempo com você.

-Antes ir embora- Falei baixo mais ele escutou e pareceu triste.

   Mas ambos ignoramos isso e continuamos, fomos de carro até o cinema, mas como o filme estava me deixando com sono fomos para o Shopping, só dar uma volta e comer na nossa doceria preferida, ela é tradicional, legítima de Portugal, amo as comidas daqui, de qualquer jeito eu não quero sair desse lugar.

-Tão estranho...- Falei.

-O que?- Perguntou ele.

-Te conheci melhor só quando começamos a namorar- Falei.

-Geralmente e isso que acontece...- Falou ele -Ou não, depende do tempo que as pessoas já passaram juntas.

-Descobrir de um dia pro outro que estou namorando um cara que é campeão estadual no Muay Thai e pratica Karatê é simplesmente incrível- Falei.

-Jura?- Ele riu- Nunca namorou ninguém assim?

-Sempre fiz questão de ficar longe de caras assim por medo, mas você não tão tranquilo...- Falei- Não consigo te imaginar em uma luta.

-Vem um dia no meu treino- Falou ele -Vou continuar no Karatê até o último minuto.

-Ta bom, não tenho nada melhor mesmo- Falei.

-Ei!- Falou ele- Eu me senti meio ofendido...

-Acha que só você pode brincar é? Eu também arrazo nisso- Falei.

(...)

   Eu fui no treino dele e demorei para acreditar no que estava acontecendo ali na minha frente, quase no final teve umas lutas e ele não perdeu nenhuma, hoje está calor e ele com aquela roupa quente, ele estava pingando de suor, eu não fiquei com nojo, na verdade me deu até um pouco de tesão, quando ele veio até mim não consegui me segurar e pulei em cima dele.

-Gracie?- Perguntou ele confuso, que mesmo sem entender me segurou.

-Por algum motivo estranho a minha amiga não para de formigar só ver você desse jeito-Falei baixo no seu ouvido.

-Eu to tão cançado...- Falou ele.

-Eu faço tudo sozinho meu lutador de karatê- Falei.

-Interessante...- Falou ele.

-Arruma um lugar agora ou nunca mais vai ver minha, sua, nossa...- Dei uma mordida na sua orelha e ele arrepiou.

   Ele me levou para uma sala que só tinha uns materiais, mas nem era de karatê, então acho que ninguém vai entrar aqui, o beijo com un desespero e logo tiro sua roupa, nunca me senti tão descontrolada, eu percebi que não tava cansado quando me jogou contra a parede e tirou meu vestido rapidamente, sua boca foi visitar os seios que não chupava a mais de um mês, seu corpo suado se esfregava no meu corpo dando uma sensação de calor perfeita para o momento, sentir ele desse jeito me fez sentir aquele prazer que me fazia falta, ficar sem fôlego nunca me fez tão bem, eu queria estar com ele o tempo todo, queria que ele estivesse comigo.

(...)

  Eu acordo, e logo identifico o quarto do Harrison, olho para mim e estou usando roupas dele, pelo que fizemos no quarto de materiais eu não deveria estar cheirando tão bem, eu me levanto e me sinto perdida, já é de manhã... O que aconteceu?

-Que bom que acordou!- Falou Harrison abrindo a porta e ele veio me abraçar- Fiquei tão preocupado.

-O que aconteceu?- Perguntei.

-Quando estávamos vindo para cá você apagou, foi tão repentino que não consegui te segurar- Então ele apontou para minhas pernas e tinha algumas partes raladas- Me desculpa...

-Me desculpa por ser tão fraca- Falei.

-O que...- Ele falou.

   Ele sentou na cama e fui ao seu colo, ele me cercou com seus braços e me encaixei direito, consigo me sentir um criança de novo, gosto quando ele toma conta de mim, com certeza ele me deu banho e me vestiu quando eu estava encapacitada.

-Eu sei que nada garante nosso futuro- Falei -Sei que tudo isso pode acabar sendo só mais um relacionamento na vida de nós dois, me desculpa por pedir que fique comigo, mas por favor...não vai pra Califórnia.

-Você ta me assustando...- Falou ele- Ta tudo bem com você?

-Não! Não ta nada bem- Falei- E não vou te contar...você nunca vai saber se resolver seguir para Califórnia.

-Nunca pensei que me fizesse dizer isso- Falou ele- Mas eu quero garantir meu futuro.

-Obrigada...- Eu sai do seu colo- Por me fazer cair na real antes de eu perceber que não iria mais voltar.

-Gracie...- Falou ele.

-O que?- Perguntei me virando, eu já estava pegando meu vestido para ir embora.

-Um presente de natal...- Falou ele que se levantou e foi no seu guarda roupas- Comprei para você... Aceite.

   Ele tira um saco colorido do seu guarda roupas e me dá, eu vou embora sem olhar para trás, eu não consigo olhar para ele depois da decisão que tomou...não consigo...quando chego em casa abro o presente, é um elefante de pelúcia muito fofo, e com ele tinha um bilhete "Eu prometo que vou voltar pra você, porque te amo, mas ainda não consigo dizer em voz alta", eu gritei, a dor que estava no meu peito precisava ser colocada para fôra, minha mae apareceu, mas ainda bem...ela entendeu que eu precisava ficar sozinha, meu coração nunca bateu tão rápido, nunca provei de tal desespero, e sabe por que? Não acredito que ele vá voltar...


Notas Finais


Por favooor comentem, dem sua opinião, idéias que tem, qualquer coisa...muito obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...