1. Spirit Fanfics >
  2. Efeitos de uma tragédia >
  3. A vida muda

História Efeitos de uma tragédia - A vida muda


Escrita por: Litera

Notas do Autor


A foto da capa é a Evie, resolvi colocar agora já que não consegui colocar antes kkkk

Capítulo 18 - A vida muda


Fanfic / Fanfiction Efeitos de uma tragédia - A vida muda


  O dia em que eles vão finalmente embora, eu não queria ver, mais ela me arrastou para o aeroporto, chegou a hora do vôo do Harrison e o Hinley ia acompanhar ele até um certo ponto e os dois foram juntos, Evie me olhou e pegou na minha mão.

-É sua ultima chance- Falou ela.

   Eu o encarei por um tempo e percebi que o Hinley colocou uma mão no seu corpo o parando e sua boca se moveu, o Harrison olhou para mim, mais tudo que ele fez foi continuar andando e ignorou o Hinley, eu me sentei e não consegui parar de olhar aquela cena.

-Evie...- Falei.

-O que?- Perguntou ela.

-Eu...- Ver ele indo embora daquele jeito doía muito, coloquei a mão na barriga e tentei segurar o choro- estou grávida.

-Nunca me arrependi tanto de prometer alguma coisa, ele precisa saber- Falou ela.

-Eu não vou usar uma criança para mante-lo aqui- Falei -Ele já escolheu a si mesmo e estou feliz por isso, ele pode seguir sua vida...

-Que coisa estúpida ! Você sabe que ele...- Falou ela.

-Evie...- Comecei a me sentir tonta de novo- Preciso de algo água...

   Ela acabou indo pegar água para mim, eu continuei observando até eles sumirem da minha vista, eu tenho quase certeza que o Harrison acha que estou doente mas mesmo assim não ficou, eu não vou correr atrás dele, não mesmo...

-Vamos sair desse aeroporto...você precisa se divertir- Falou Evie.

-Preciso?- Perguntei.

-Sim!- Falou Evie- Vamos.

   Ela me levou até o parque mais próximo que conseguiu achar e ficamos andando.

-Tem mais alguma coisa que queira me contar?- Perguntei.

-Eu passei um psicologo conhecido da minha mãe e ele confirmou meu estado - Falei-  depressão durante a gravidez.

-Obrigada por me avisar, assim consigo pensar duas vezes antes de falar alguma coisa- Falou ela e eu sorri.

-Não precisa fazer isso...- Falei.

-Claro que sim- Falou ela- Não quero te deixar pior do que você já tá, sei como a depressão é ruim.

-Já teve?- Perguntei.

-Sim- Falou ela- Tomei remédio e me ajudou, mas no seu caso...

-Não posso, tenho que superar isso por mim mesma- Falei- E se eu fica com aquela depressão pós parto e não querer ver meu filho?

-Tem tratamento para isso- Falou ela- Mas te garanto que vai melhorar.

-Mais ainda não é 100%- Falei.

-Ei...olha pra nós agora, nunca tinha imaginado isso- Falou ela.

-Sendo amiga da garota que você odeia?- Perguntei.

-Nunca te odiei...só...- Falou ela- Tinha raiva, mas ódio não... Você mudou muito mesmo, e não sou sua amiga.

-Oi?- Falei.

-Única e melhor amiga do mundo que você tem e pode ter- Falou ela.

-Hum... Eu sei- falei.

-Ei...tenho uma perguntar- Falou ela.

-Pode fazer- Falei.

-Sua irmã é lésbica?- Perguntou ela.

-É sim...- Falei- Percebeu isso agora?

-Sou lenta- Falou ela.

-Realmente, por que você só percebeu agora?- Perguntei.

-Ela me chamou pra sair- Falou ela.

-O que? Podia jurar que ela ainda estava namorando...- Falei- O que você disse?

-Eu aceitei- Falou ela.

-Você tem namorado!- Falei.

-Eu sei! É que na hora não pensei muito...- Falou ela- Agora tenho que ir.

-Vai, só não deixa rolar nada...- Falei.

-Você pode ir?- Perguntou ela.

-E a Karoline ficar brava comigo?- Falei- Nunca...

-Só observe de longe e me empesa de fazer qualquer merda- Falou ela.

-Ta- Falei- Isso posso fazer.

-Ei, você ta de quanto tempo?- Perguntou ela.

-Três meses- Falei- Daqui a pouco a barriga começa a aparecer.

-Que delicia, vamos fazer compras em loja de bebê- Falou Evie e eu ri.

-Gosta de crianças?- Perguntei.

-Gosto- Falou ela.

-Você vai ser a madrinha e vou empurrar ela toda hora pra você- Falei.

-Acho que eu nem precisava ser madrinha pra você fazer isso- Falou ela.

-Pois é...- Falei- Você prometeu que não ia contar.

-E não vou- Falou ela- Mas não quero ser madrinha sozinha sabe?

-Quer saber...se for contar pra ele diga que é de outra pessoa- Falei.

-O que? Não! Ele vai achar que traiu o Harrison- Falou ela.

-Eu sei que não vai conseguir guardar segredo, eu não ligo mais para o que o Harrison pensa- Falei, nunca me doeu tanto dizer algo.

-Para de dizer isso- Falou ela- Sabemos bem que não é verdade, você ama ele.

-Não diga isso...- Falei- A partir de agora eu preciso esquece-lo, então me ajude.

-Vai ser uma tarefa difícil - Falou ela.

(...)

   Eu deveria apagar a existência dele, mas o que eu fiz? Revelei todas as fotos que tinha com ele e chorei olhando para todas elas espalhadas pela minha cama.

-Fico deprimida só de olhar para você- Falou Karoline entrando no meu quarto.

-Então não olha- Falei limpando minhas lagrimas.

-Chorar faz bem- Falou Karoline sorrindo- Que bom que não fica guardando para piorar a situação.

-Você está prestes a terminar a faculdade de psicologia não é?- Falei.

-Sim- Falou Karoline- E você...

-O que tem eu?- Perguntei.

-Sei que não desistiu de estudar- Falou Karoline.

-Vou esperar até ele ou ela conseguir entrar em uma creche...- Falei.

-Vai demorar um pouco...- Falou Karoline- Por hora daveria...

-Qual é a maneira mais fácil de sair de um relacionamento?- Falei -Pra eu parar de sofrer desse jeito.

-Não existe- Falou ela- Não... Existe...

-Por isso chamou a Evie pra sair?- Perguntei e ela soltou uma risada fraca.

-Acho que sim- Falou ela- Ela é realmente bonita, mas agora to me arrependendo.

-Não precisa ir- Falei- Ela ficou com vergonha de recusar, ela tem um namorado.

-Suspeitei- Então ela finalmente riu- Pode avisar para sua amiga que está cancelado?

-Claro que sim- Falei.

-Obrigada- Falou ela-Eu vum falar sobre outra coisa...

-O que?- Perguntei.

-Minha faculdade ta acabando, ganho dinheiro com meu estágio e pretendo sair daqui- Falou ela- Seu bebê precisa de um quarto.

-Não! Não precisa fazer isso- Falei.

-Eu quero- Falou ela- Eu preciso...

-Precisa? Pra que?- Perguntei e ela se sentou na minha frente.

-Por que estou incontrolavelmente te desejando a cada segundo- Falou ela- Eu realmente gosto de você, mas não é recíproco.

-Eu posso...- Ia falando mais ela me parou.

-Não quero que fique comigo pensando em outra pessoa- Falou ela, ela colocou a mão no meu rosto- Consegue entender? Você precisa entender...

-Desculpa- Falei e comecei a chorar de novo então ela me deu um abraço e começou a fazer carinho em mim.

-Você já fez coisas horríveis com sigo mesma, mas a pior foi você ter deixado ele ir embora- Falou ela.

-Eu sei...- E chorei mais forte.

-Ei, eu fiz waffle - Falou minha mãe aparecendo na porta.

-Eu quero!- Falei primeiro e ela riram.

-Que bom- Falou minha mãe- Eu te dou se for assistir um filme com a gente.

-Ta bom- Falei.

  Eu levantei e fui para sala assistir um filme com elas, a minha família está tentando fazer de tudo para me deixar melhor e admiro isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...