1. Spirit Fanfics >
  2. Efeitos de uma tragédia >
  3. Ele precisa saber

História Efeitos de uma tragédia - Ele precisa saber


Escrita por: Litera

Capítulo 19 - Ele precisa saber


Fanfic / Fanfiction Efeitos de uma tragédia - Ele precisa saber


    As coisas que conseguiam me deixar animada era montar o quarto da minha filha, escolher um nome...comprar roupinhas, isso era o que eu fazia o tempo todo, Evie contou ao namorado dela, e ele provavelmente cumpriu o acordo de falar que era de outra pessoa e não do Harrison, o tratamento para afastar a depressão deu certo por um tempo, mas depois que a Faina nasceu não consigo chegar perto dela sem me sentir mal, não suporto a ideia de ter que tirar leite de mim para a ela.

-Minha neta é muito linda, está sendo injusta com ela- Falou Claudia segurando a Faina.

-Eu concordo- Falou minha mãe rindo.

-Você criaram um complô contra mim?- Perguntei.

-Não, você que está paranoica- Falou minha mãe.

-Nós vamos ficar aqui com ela e você vai buscar a sobremesa que eu esqueci lá em casa- Falou Claudia.

-Dá as chaves do carro- Falei.

-Você sabe dirigir?- Perguntou Claudia.

-Sei, só não tenho carro- Falei.

-È verdade, tem carteira de motorista até- Falou minha mãe.

-Ta bom, vai lá- Falou Claudia.

   Ela jogou as chaves da sua casa e do carro, então fui para lá, assim que entrei fiquei aliviada por não ver o Connor, mesmo que estamos bem ainda prefiro evitar ma entrar com ele, eu parei na sala quando vi uma foto da minha filha emoldurada, ela estava segurando o ursinho que o Harrison me deu, as vezes quero pegar ele mas ela não larga, eu ri sozinha daquilo, será que ela sabe que foi o pai dela que fez?

-Impossível...- Falei a mim mesma.

-Mãe?- Assim que ouvi me virei.

  Ouvi passos na escada.

-Acabei de deixar minhas coisas no quarto...- Harrison, tenho certeza que é o Harrison-Supresa! Eu acho...

  Eu soltei a foto e a abaixei, ele não deve ter visto ainda.

-Gracie?- Perguntou ele quando me viu.

-Não faça surpresas pra sua mãe- Falei- Eu aprendi que ela não gosta.

-Não mesmo- Falou ele- Ainda convive com a minha mãe? Por acaso se envolveu com o Connor de novo?

-Não!- Falei- Não me insulta desse jeito.

-OK...- Falou ela que soltou uma risada fraca.

-Vai ter um almoço na minha casa- Falei- Você ta convidado, vim buscar uma coisa que sua mãe esqueceu.

-Eu quero fazer um coisa a muito tempo, mas preciso saber primeiro...- Falou ele- Você ta com alguém?

-Não- Falei- O que?

   Ele veio e me abraçou, eu demorei para entender mais em fim o abraço de volta.

-Eu meio que fiquei sabendo pelo Hinley que você me traiu...- Falou ele.

    Eu respirei fundo e peguei a foto que deixei abaixada, ele precisa saber, não quero ouvir ele me infernizando desse jeito, dei a foto para ele ver.

-Por que acha que sua mãe tem uma foto da minha filha?- Falei.

-Ela acha que é minha?- Perguntou ele.

-Você por acaso acreditou mesmo que te trai?- Perguntei.

   Ele se sentou no sofá e começou a pensar, faz um ano que não o vejo, faz um ano que não sinto ninguém, eu não sou tão forte assim! Ver ele assim me derrete totalmente.

-Eu...- Ele ia falando mais quando se virou para mim eu estava desabotuando minha blusa e meus peitos pularam pra fora.

-Podemos falar disso depois?- Falei.

-Por acaso vai ficar espirando leite?- Perguntou ele e eu RI.

-Não- Falei -Só não colocar a boca.

   Ele veio até mim e me beijou com calma, mas suas mãos estavam me ajudando a tirar minha roupa, ele está diferente, seu rosto e sua expressão está mais madura, ainda deve continuar fazendo alguma luta pois continua em forma, depois de tirar minha blusa e o resto da minha roupa suas mãos desceram de vagar até minha coxa até atrás do meu joelho então ele me levantou, ele foi andando até bater minhas costas na parede, ele parou de me beijar e me analisou.

-Quero sentir cada canto desse corpo de novo- Falou ele, eu o beijei e dei uma mordida fraca no seu labios.

-Eu te ajudo- Falei e tirei sua blusa e começo a beijar seu pescoço.

   Eu mordi com força mais ele não pareceu se importar muito, ele tem um músculo forte, inclusive seu amigo de baixo que está quase saindo sozinho da calça, cada vez mais que ele o apertava contra mim eu dava um suspiro longo só imaginando o que viria depois, ele pegou nos meus peitos e fez uma massagem muito boa.

-Sua expressão no momento me enche de satisfação- Falou ele com um sorriso dodo no rosto.

-Sinto tanto sua falta- Falei perto o suficiente para sentir sua respiração.

    Ele não falou nada e continuou, suas mãos passaram pelo meu corpo todo antes de não resistir mais as nossas carícias e me levar para cama, tantos meses esperando para sentir ele da forma que eu senti, quando ele está junto comigo parece que todos os meus problemas vão embora toda a angustia que passei desde o começo da gravidez tenha sido só uma fase, mesmo que eu ainda não consiga enxergar minha filha com amor eu ainda sei que o coraçãozinho dela bate por nossa causa, e ele merece saber que tem uma filha, não me importo com que vai acontecer, só quero que ele saiba, o quanto ela é linda e dorme o dinheiro, sem esquecer de que ela não desgruda daquele ursinho, mesmo sem conhece-lo tenho certeza que ela ama seu pai tanto quanto eu.

(...)

  Minha vontade depois desse sexo maravilhoso era deitar e dormir mas tenho uma sobremesa para levar ao almoço e também...

-Onde vai?- Perguntou ele.

-Ao almoço lembra?- Falei.

-E então... Minha filha gostou do ursinho?- Falou ele sorrindo.

-Acho que mais do que eu- Falei sorrindo- Vai! Levanta dai pra você conhece-la.

-Você que manda- Falou ele sorrindo.


Notas Finais


Se eu não me engano acho que esse vai ser o penúltimo capitulo, desculpa pessoal, mais ta acabando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...