1. Spirit Fanfics >
  2. Efeitos de uma tragédia >
  3. Flagra

História Efeitos de uma tragédia - Flagra


Escrita por: Litera

Notas do Autor


Traição? Não, eles nem estão juntos.

Capítulo 2 - Flagra


  Antes...

    Mas um dia comum? Não, vou visitar o Connor em plena sexta feira, geralmente ele não gosta que vão na casa dele sexta, mas quero fazer uma surpresa, comprei uma lingerie nova que ele vai amar, vou até sua porta e como está aberta resolvo entrar, ando para o meio da sala e consigo ouvir, os gritos de uma mulher chegando ao orgasmo e o gemido rouco do Connor, a curiosidade matou o gato, mas idai? Caminho em direção ao barulho e olho pela fresta da porta do seu quarto e vejo ela em cima de uma garota que agarrava a cabeceira para se controlar, olho...olho mais uma vez, mas não quero acredita quem é aquela garota, eu saiu do correndo da casa dele e vou para minha, vou fingir que isso não aconteceu? Sim, vou fingir que eu não vi nada e esperar que ela me conte, mas estou irritada, queria muito sexo...Já sei! Vou na casa do Gabriel, tranzar com ele também é muito gostoso.

    Quando chego Bato na porta e quem atende é o Gaye.

-O que ta fazendo aqui?- Falei.

-Eu que digo isso...- Falou Gaye- Noite de video game...

-E o Connor não participa?- Perguntei.

-Se chamar ele você e a Amber aparecem também, mas é um lance só pra homem entende?- Falou Gaye.

-Que frescura!- O empurrei e entrei- Agora que to aqui vou participar.

-Você é um saco...- Falou ele suspirando -Aproposito...

-O que?- Falei me virando para ele.

-Ta gostosa com essa lingerie- Falou Gaye.

  Estou de vestido branco, e obviamente dá para ver minha lingerie vermelha.

-Também acho- Falei.

-Sincera...- Falou ele sorrindo.

   Ele me leva até onde os garotos estão, no sótão, eles me olham por alguns segundos depois se voltam ao jogo, sento próximo e fico olhando, eu definitivamente não entendo de video game.

-O que te trás aqui?- Perguntou Gaye.

-Quero que alguém veja minha Lingerie, mas o Connor ta ocupado...- Falei.

-E veio aqui se oferecer pro Gabriel? Sério? Ele e sua escolha? Eu já tive em alguma das suas lista de "Pra quem vou dar hoje"- Falou ele.

-Já, mas ainda bem nunca preciso chegar em você- Falei.

-O que você tem contra mim?- Ele riu.

-Você tem uma...atmosfera diferente toda vez que olha pra mim- Falei.

-Não precisa temer me tá?- Falou ele, Gaye e tão inteligente...uma inteligência jogada fôra, já que anda com esse povo...

-Ok- Falei.

-Eles estão ocupados- Falou ele- Que tal eu te levar para minha casa e ver sua lingerie?

   O que pode acontecer né? Acho que tudo bem...eu aceitei e ele me levou para sua casa, chegando lá não tinha ninguém, ele me levou para a piscina.

-Um...dois...- Ele começou e percebi o que ia fazer.

-Não!- Falei me segurando nele- Não...

  Não adiantou, ele me pegou no colo e me jogou na piscina, não gosto muito de piscina, não que eu não saiba nadar, só não gosto...saiu da água e ele ta rindo feito um idiota.

-Você vai ver!- Saia rápido e o puxei mas não adiantou muito, foi só ele ficar parado e eu não consegui o mexer.

-Vai precisar de mais que isso- Falou ele com um sorriso safado no rosto.

-Então era assim que queria ver minha Lingerie?- Falei reparando que o meu vestido branco tinha ficado transparente.

-Você é a mina do meu amigo, acha que vou fazer o que?- Falou ele.

-Criativo- Falei.

-E também fiz isso pra te esfriar- Falou ele rindo.

-Seu bosta!- Então finalmente empurrei e ele acabou caindo na piscina.

   Passei o resto da tarde na sua casa matando o tempo.

Depois...

   A diretora adorou a ideia de me colocar no comitê do baile, e ela me revelo que vou ser a representante da nossa escola, já que vamos fazer junto com outra escola e a primeira reunião seria amanhã.

-Mas só tem eu!- Falei.

-Obrigo minha filha a ir também- Falou ela rindo- Ela precisa socializar um pouco...

-A Evie não gosta de mim...não vai ser uma boa ideia- Falei.

-Ninguém gosta de você- Falou ela- Desculpa...

-Tudo bem- Falei- É verdade.

-Ainda sim vou fazer ela ir com você- Falou ela.

   O dia seguinte chegou, e fiquei depois da aula e logo a Evie veio falar comigo.

-Vamos?- Falou ela- Quero demorar para ir embora não.

-Tudo bem...- Falei.

-Ainda bem que aquela escola é perto- Falou ela.

   É só a uma quadra daqui, as duas escolas não são muito interativas uma com a outra, acho que é uma maneira de oferta de paz que a diretora conseguiu, como estávamos com nossos uniformes entramos na escola e muitas pessoas viraram para nós duas
 
-Ah...- Falou alguém tocando no meu ombro e pulei com o susto que tomei.

-Meu deus...- Falou Evie morrendo de rir.

-Desculpa- Falou ele rindo.

-O que foi?- Perguntei respirando fundo.

-Vieram falar do Baile não é?- Perguntou ele.

-Sim...-Respondi.

-Prazer Harrison- Falou ele- Participante do Comitê...

-Sou a Gracie e essa é a Evie- Falei.

-Venham comigo por favor- Falou ele.

   Ele nos levou a uma sala cheia de vidros para quem passar conseguisse ver, mas quando fechou a porta o som de fôra não dava para ouvir.

-Vou chamar o povo- Falou ele puxando seu celular.

  Enquanto ele estava mexendo no celular percebi o observei, olhos castanhos e cabelo escuro, sua estatura não era das mais ricas, mas isso não diminuía sua beleza, a franja que ele tinha estava caída para frente e tampava um pouco de seus olhos.

-Você é casado?- Perguntou Evie e eu levei outro susto, e olha quem nem era pra mim- Você ta muito avoada hoje sabia?!

-É...- Coloquei a mão no meu pescoço sem jeito, como sempre faço.

-E o resto do grupo de vocês, vão vir?- Perguntou uma garota entrando, ela estava com uma câmera pindurada no pescoço e logo atrás dela entrou uma garota que estava segurando em um das suas mãos.

-É...- Evie riu- Somos só nois duas.

-O que?! Que insulto, levamos o baile a serio sabia?- Falou a garota da câmera.

-Calma Erin! -Falou a garota que estava junto com ela- Prazer, sou a Amy.

-Gracie e Evie- Apresentou Evie- Ninguém da nossa escola leva nada a serio desde que a popularidade caiu drasticamente, eu nem queria estar aqui...

-Já passou cinco meses! Ainda não esqueceram daquilo?- Falou Erin suspirando.

-Você não tava lá!- Gritei, perdi o controle mesmo...que estúpida!- Ver tantas pessoas morrer não é fácil de esquecer, e a falta de tantas pessoas, mesmo que ruins, abala a escola inteira, estamos aqui para tentar dar certo alguma coisa! Então pode por favor ser menos ignorante?

-Uau...ela disse por favor- Parece que foi a única coisa que Evie ouviu.

-Desculpa...- Falou Erin.

-Uau...ela disse desculpa- Falou Amy junto com Harrison.

-A Erin?!- Falou um garoto entrando surpreso, e tinha mais três junto dele.

-Daniel, Finley, Isaac e Henry- Apresentou Harrison para encurtar o assunto- Somos os principais, claro que tem mais gente...

-Só de pensar que não fazemos um baile a dois anos...- Falou Evie.

-Tudo isso?- Perguntei.

-É!- Falou Evie- Você era ocupada de mais pra pensar nisso...

-Eu não era uma pessoa ocupada, só não pensava...- Falei.

-Dois anos? Acha que o pessoal da escola de vocês vai aparecer?- Perguntou Isaac.

-Não sei...- Falei- Provavelmente não.

-Podem deixar comigo!- Falou ele demonstrando muita força de vontade.

-Ele é o cara do marquetin - Falou Harrison.

-Duvido que consiga animar aquele povo depois daquele desastre...- Falou Henry.

-Eu faço magica- Falou Isaac.

-Só assim para conseguir mesmo- Falei.

-Primeiro assunto, o Tema- Falou Finley puxando um caderninho de sua mochila.

-Anos 60?- Sugeriu Harrison.

-Clichê...- Falei.

-Fundação dos animais!- Falou Amy.

-Gostou da ideia bióloga?- Perguntou Evie.

-Quero ser biomédica, não Biologa- Falei- Parece ser muito infantil...

-Festa de gala?- Sugeriu Daniel.

-Aah...aaa...- Foi a única resposta que conseguir dar.

-traduzindo, brochante- Falou Harrison.

-Isso...- Falei.

-Star...- Finley ia falar mais seus colegas gritaram.

-Não!

-Poxa...é bom terminar de falar sabia?- Falou Finley.

-Você ia dizer Star Wars?- Falou Evie.

-Ia- Falou Finley.

-Apoio!- Falou Evie.

-Finalmente alguém concorda comigo...- Falou Finley.

-Não! Que coisa escrota- Falei.

-Diz ai, ex rainha das festas- Falou Evie- O que você tem?

-Tem que dar ideia também viu? Não e só avaliar- Falou Erin.

-Um...- Parei para pensar- Simples, rápido e fácil , Liberdade.

-Como assim?- Perguntou Erin.

-O que acha que é?- Falei- Simplesmente Liberdade, seja o que você é sem medo, por uma noite.

-Já consigo imaginar a decoração- Falou Amy.

-Boa...- Falou Daniel.

-Ainda acho Star Wars melhor- Falou Finley.

-A vai...pode ser legal- Falou Evie- Quero ir de Han Solo, pode ir de fantasia né?

-Claro, pode ir do jeito que quiser, por isso o tema é liberdade- Falei.

-Han Solo você ficaria com o Anakin?- Falou Finley.

  Ela começou a virar um pimentão e gaguejar, ela simplesmente desmaiou e a eu a segurei.

-Ta tudo bem?- Falou Harrison preocupado.

-Meu deus...não esperava isso- Falou Hinley- O que falei de errado?

-Hum...ela vai ficar bem- Falei, quando ela acordar quero perguntar se ela nunca ficou com ninguém, nunca Vi alguém ficar com tanta vergonha.

    Eles me ajudaram a colocar ela em cima da mesa e continuamos a reunião.

-Está decidido?- Falei.

-Sim- Concordaram.

-Eu to com fome, quero ir para casa- Falou Daniel.

-Você vai me ajudar com o Marquetin, fotografa linda!- Falou Isaac.

-Tinha que ser...- Falou Erin.

  Foram saindo aos poucos e o Harrison foi o único que ficou com a gente.

-Passa seu numero? Te coloco no grupo -Falou Harrison.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...