História Efeitos do Longe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hungria Hip-Hop, Pacificadores
Tags Tribo Da Periferia
Exibições 8
Palavras 117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O fato se baseia entre conversas e aventuras entre amigos (as) durante vários períodos de tempo. Não julguem antes de saber do que se trata o mesmo, mas tenham a curiosidade de conhecer culturas novas e se apaixonarem cada vez mais, tornando-se uma evolução perante a sociedade!

Capítulo 1 - Efeitos do Longe


Fanfic / Fanfiction Efeitos do Longe - Capítulo 1 - Efeitos do Longe

Assim começa mais uma aventura entre amigos: Look, Duckjay, Dj Bola Tribo e outras "mina" que dão o que falar onde a conversa inclui "liberdade". As "mina" tem alma de pipa voada tá ligado? Não são damas de corte, muito menos princesinhas de contos de fadas, mas são patricinhas com alma de maloqueiras. Os rapazes não são príncipes que tem cavalos domados e brancos, mas são "OS CARAS", aqueles que muitos julgam "maloqueiros","malas", mas não, são os "caras" mais cavaleiros do mundo. Um sonho, entre os milhões que tenho, seria ter um desses ao meu lado!

Mas quem sabe? Isso pode se realizar ao decorrer destes capítulos né não? Mas que tal ficarmos ligados nos próximos capítulos?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...