História Efemeridade


Escrita por: ~


Sinopse:
Sakura Haruno é uma médica recém formada mas que ainda assim, já bem reconhecida, forte e decidida, a não ser quando o assunto é Sasuke Uchiha, seu amor secreto desde ainda criança. No entanto, este vai se casar daqui há três semanas, não deixando outra saída se não, tomar alguma atitude em respeito a situação para que parasse de sofrer secretamente, pois já não aguentava mais aquela situação na qual se encontrava. Teria ela, feito a decisão correta?

[SasuSaku] - [ONE-SHOT]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Efêmero, Sasusaku
Exibições 491
Comentários 6
Palavras 4.841
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Efemeridade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Efemeridade
6
491
4.841

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~invivisivel
Capítulo 1 - Efemeridade
Usuário: ~invivisivel
Usuário
Simplesmente amei, estou sem palavras, sério!
Eu, como uma leitora apaixonada pelo casal, jamais esperaria um fim assim. Como você disse, normalmente é o "transaram felizes para sempre", mas a sua estória me fez realmente refletir sobre algumas angústias desnecessárias e amor próprio, achei realmente uma leitura madura, não pelo fato de conter hentai (que foi muito bem escrito), mas por trazer uma nova forma de pensar para os personagens. Então, sem me alongar muito mais, meus parabéns, sua escrita é maravilhosa e eu espero poder apreciar seu trabalho mais vezes!
Beijinhos autora-sama.